Poesias de Dor
Feridas cicatrizadas podem ser como amores rompidos, avassaladores, mas quando curados tornam-nos mais resistentes e racionais.
Se quando eu partir,saudades sentir, lembre-se que eu te amei incondicionalmente,sem me importar com os teus erros. Mesmo te tratando como meu mundo, você me tratou feito nada. Relaxa,tá tudo bem, sempre me senti um nada mesmo. Achei que tu pudesse me salvar, mas agora sei que não, pois percebi que nada adianta, não importa o que eu tenha,nada me salva. A dor me persegue desde o ventre, e vai ser sempre assim...
A solidão e um livro onde o tema e morte, a capa e escura e quando se ler aprende a lidar com os mais misteriosos sentidos da vida.
No peito um coracao ferido, nos labios um sorriso largo. Para o mundo flores, mesmo quando em silêncio grita de dor!
Só ameaça o outro com seu amor que é amado. E o amor vira arma apontada, engatilhada na alma da coitada
A nostalgia faz parte do processo de desapegar, olhamos para trás e vemos que o que tinha que ir embora não se encaixaria tão bem em nosso presente.
As lágrimas caem dos meus olhos aos mínimos esforços. A tristeza e aparente na minha face mas não há ninguém que ver. Onde está aqueles que pode segurar-me, abraçar-me para sustentar-me. Um suspiro profundo e forte surge e minha alma se acalma... um vento surge e refresca o coração, eis que surge um alívio e aos dias seguem..
Não importa oque voce disse, cumpra. Se não consegue fazer isso, por favor, cale a boca. Pois, um homem sem açao não passa de um monte de lixo.
Sim eu tenho medo. Tenho medo de quem tem medo, quero distância de dúvidas e incertezas. Tudo o que representa fragilidade me assusta. O sofrimento me deixou assim, foi ele quem enrijeceu meu coração.
Devemos guardar lembranças, mas se livrar delas quando for necessário, isso é o que chamam de seguir em frente.
A cada dia que passa eu me importo um pouco menos, eu me dou um pouco menos, eu respiro um pouco menos, a dor diminui um pouco e eu morro um pouco mais.
Ela é um veneno doce. E eu arrependo-me de toda a vez que me deixo envenenar, mas simplesmente não consigo parar.
Sempre que ouvia um grito, ela percorria oceanos para o encontrar e tentar calar. Mas quando ela gritou ninguém se importou em vir ajudar.
Ainda que meu corpo padeça em dores mil, ainda que meu coração se torne amargo, e se ainda minha mente se transformar em um ninho de pensamentos confusos, ainda assim minha alma estará viva e bem guardada em Deus, nenhuma dor será grande o suficiente pra me abalar pra sempre pois Deus é meu refúgio e vida para minha alma.
As vezes esquecemos da vida e não nos importamos, as vezes a vida nos esquece, ai lembramos! As vezes pessoas de nossa vida nos esquecem, é quando nos nos importamos!
Com o tempo as coisas mudam, não importa o quanto foi bom e o quanto queremos que o tempo volte nos dias que eramos felizes, para nos livrarmos de tanta tristeza, que a vida nos proporciona.
Seja ao menos breve tristeza,ela chegou no entardecer sorrateira misturada com o veneno do medo. Hipocrisia,decepção,tristeza, dor, etc..
Aprendi sobre o abandono súbito e o vagarosamente calculado; no entanto não sou ainda capaz de dizer qual deles dói mais...
Abrace bem forte a morte, faça ela de sua companheira. Para quando chegar a sua hora, não ser uma morte bem dolorida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
