Poesias de Dor
Minha dor não é superficial, mas sim dor de espirito que tanto percebo que de tão fraca se perdeu esperando e sedento de se encontrada;
Não quero errar pela dor que me faça entender que a tristeza é a forma que mais me compreende, selando os meus lábios para que o meu coração se sinta envergonhado pelo que nem sei o que houve;
Abandonar quem te deu valor é como escolher entre dois caminhos, da dor e da felicidade e optar pelo da dor;
A maior dor é a da perda, quando você acha que a pessoa não vale a pena e ao perder se dar conta de que valia tudo;
A maior dor do coração é das coisas que nunca aconteceram, quando na verdade o desejo era inquieto no querer;
Ninguém sentiu a minha dor, ninguém se importou com os meus sentimentos... Me encontrando fugirei dessa confusão que constitue os meus momentos;
Bendito é o homem que a sua confiança está no SENHOR, não nas adversidades, muito menos na dor, esse sim será plantado junto das águas, que se estende as suas raízes para o ribeiro.
A sua dor ninguém está vendo, mas a sua adoração está te movendo, e os teus questionamentos eu entendo .
ELE cura feridas e te libertará, se você deixar, os vícios não vai curar a sua dor, não se entregue!
Ser escolhido por DEUS é viver o evangelho em uma montanha de dor, cantar e pregar muitas das vezes sofrendo por dentro!
Não somos perfeitos, mas a dor do nosso irmão deve ser também a nossa, pois o amor sempre será o maior dom concedido por Deus.
Diria uma dor imensa. Cuidar de alguém, dar tudo de si, sacrificar seus próprios desejos e, no final, ser ignorada e desprezada... isso corta o coração. Mas sabe o que eu te diria? Que, apesar de doer, o seu valor e sua história não podem ser definidos pela ingratidão dos outros.
Mulher: entrega sua dor a Deus, Ele a sustentará e fará uma testemunha viva da graça d’Ele. E poderá ajudar outras pessoas, inspirar quem sofre e se tornar um exemplo de superação. Sem Deus, seria apenas mais uma história triste. Com Ele, é uma história de vitória e redenção!
Em Cristo é possível se alegrar mesmo dentro da frustração. Isso não significa negar a dor ou fingir que tudo está bem, mas confiar que Deus está presente e agindo mesmo quando não entendemos.
No meio da sua dor, feche os olhos no Senhor, abra os olhos, e veja o céu aberto, e Deus olhando para você!
Rute refez sua vida na dor, mas não se perdeu no meio das perdas. Ela não caminhou debaixo da pressão psicológica. Sentiu a dor, mas não se deixou aprisionar por ela. Sua postura e sua visão sobre a vida permaneceram firmes. Por isso, olhe com inteligência e não se perca. Refaça-se!
A tendencia é transformamos a dor em revolta, as perdas em ressentimento e o desamor em intolerância, seja generoso com os percalços e piedoso com as condições, não somos 'donos' apenas 'passamos'.
Minhas lágrimas podem ter um pouco de amor, um pouco de dor, um pouco de alegria, ao cair, limpam como chuva, um banho de sensões esvaem-se, para outras brotarem novamente.
Os teimosos aprendem! Nem que seja no amor ou com a dor! Aprendem! A vida tem sinais! Ela mostra com seus sinais os caminhos que devemos seguir!
Não acho que dor transforma, nem melhora ninguém! Há muitos sofredores boçais! Há muitos não sofredores legais! Vai da força e do jogo de cintura de cada um em suportar as adversidades!
