Sei que sou falho e pecador
A glória de Jerusalém será restaurada no Milênio, mas a comunhão do pecador com Deus é restabelecida hoje mesmo por meio do sacrifício de Jesus.
Deus se aproxima do pecador na medida em que este se achega a Ele, com mãos limpas e coração purificado.
O pecador que verdadeiramente se converte a Deus o faz com todo o seu coração, chorando arrependido pelo seu triste estado pecaminoso.
Sou fruto de um Deus que tem predileção pelo pecador. Um Deus que quer ficar ao lado daqueles que se reconhem pequenos, mas em processo de feitura. Ah Senhor, sendo eu fruto disso, porque insisto em ser tão intolerante com a limitação e erro alheio?!
Quando rezo as conversas de um pecador, peço à Deus o socorro, não à mim e nada pra mim, mais por aqueles que sinto amor. Do que adianta seguir a rotina, se só vejo despedidas de quem tanto amo, pois esses amores clamo, são os verdadeiros amores da vida.
Sem arrependimento o rosto do pecador se entristece diante da Palavra de Deus, enganando o próprio coração.
O estopim de Deus é longo para salvar o pecador quando seu estopim é curto para compreender a salvação.
O pecador que sofre só tem duas saídas: clamar o socorro de Deus para sua situação ou continuar rebelde para sofrer mais ainda após o Tribunal de Cristo.
Todo pecador que não crê e desobedece a Palavra de Deus tem uma vida amaldiçoada, fingida e escrava nas mãos de Satanás.
O único crédito que Deus permite que o pecador use por própria própria é o da mentira, porém depois Ele debitará da sua alma.
Entendo ou não o pecador a mensagem de Deus que a cera saia dos ouvidos, o pó da garganta, o cisco do olho e a ignorância do coração.
A pregação da Palavra de Deus faz o pecador tomar decisões contra o pecado e o cristão no Espírito ser usado para mudar vidas com propósitos para a glória de Seu Filho.
Só há uma maneira do pecador vencer o diabo: sujeitar-se ao Filho de Deus como seu Senhor e Salvador pela fé para limpar todos os seus pecados e o Espírito Santo selar o seu coração para o Dia da Redenção.
Admita que você é um pecador inútil, mas nunca admita que és um perdedor útil, porque Deus tem grandes planos para os que acreditam em Seu perdão.
É um deleite para a alma do pecador quando ele reconhece o poder e a transformação do amor de Deus.
Este é Deus: faz de um pecador perdido um filho achado e sábio, de um servo escravo um príncipe livre, de um povo maldito uma nação abençoada e de um Homem humilde o Salvador exaltado, exclusivo, único e eterno, Jesus.
Com fé a oração do pecador pode ser atendida por Deus; sem fé, são meras palavras de confusão mental.
Deus e o pecado não jogam. Nem o pecador na eternidade. É preciso tirar o pecado do pecador. Só sem pecado o homem vai a eternidade. Jesus fez tudo para tirar o pecado do mundo. Ele é o cordeiro de Deus que tira o "Pecado" do Mundo.
Ser pecador não é apenas falhar em seguir os padrões de Deus, mas uma condição profunda da alma, que corrompe nossa natureza e separa-nos de Sua perfeição. O pecado impacta não só nossas ações, mas a nossa essência, afetando nosso relacionamento com Deus e com o próximo.
