Poesias de Decepcao com um Amigo

Cerca de 10505 poesias de Decepcao com um Amigo

⁠Mostre o seu coração e conte seus problemas somente pra JESUS.
É ele o único amigo que nunca te abandona,e segura sua mão em todos os momentos.

Inserida por srtawrobel

⁠Bom dia!

Certa vez, alguém estava visitando um amigo quando percebeu que havia perdido a chave do carro. Sem outra opção, ligou para sua família e pediu ajuda para encontrar a chave reserva. Mas, antes mesmo de procurá-la, a resposta foi: "Mas nós não podemos levar."

Isso o fez refletir: E se fosse ao contrário? Se alguém próximo estivesse precisando, ele pararia tudo e buscaria uma solução. Porque ajudar não é sobre conveniência, é sobre amor, compromisso e empatia.

Quantas vezes nos deparamos com situações em que podemos ser a resposta para alguém e, por distração ou falta de disposição, deixamos de agir? Deus nos ensina que aquilo que plantamos, colhemos. E o Guia do Vencedor nos lembra que a grandeza está na atitude de quem se dispõe a fazer o bem, mesmo quando não é sua obrigação.

Que hoje possamos ser a ajuda que gostaríamos de receber. Deus nos dá oportunidades diárias de praticar o bem – não desperdice as suas.

Que seu dia seja abençoado e cheio de propósito!

Inserida por MDP007

⁠Não deixe filho menor dormir na casa de tio, primo, vizinho, de amigo.
Lugar de criança é em casa e aos olhos do pai e da mãe. 😌😌

Inserida por DomMuniz01

⁠Gratidão, meu amigo, ecoa em meu peito!
A força, um sopro que te impulsiona, te guia,
Mas a felicidade, essa sim, te eleva, te alinha,
Às estrelas, à luz, à alma que brilha.
Que a força seja a ponte, firme e segura,
Te levando à felicidade, a jornada pura.
Leve e plena de alegria, a alma dança,
Em cada passo, a felicidade avança.
Seja a personificação da alegria, radiante,
Espalhe o sorriso, contagiante, vibrante!
E em cada batida do coração, lembre-se: a Deus gratidão!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

Aprenda que o verdadeiro amor está em querer ver sempre o bem daquele a quem chamamos amigo/a;

Aprenda que na amizade não deve haver mais que, confiança, lealdade, sinceridade, interesse, e espírito de companheirismo.

Aprenda que os teus amigos te vão dececionar, mas isso não significa que não tenham amor por você.

Inserida por Paulogabriel

⁠"Seja uma pessoa boa. Ajude no que for possível, seja um (a) amigo (a) leal."

Agora...

"O que os outros farão com isso, é problema deles."

⁠O amigo que nunca abandona
Na vida, podemos contar com muitos amigos, mas há momentos em que até os mais próximos falham. No entanto, existe um amigo que nunca nos deixa, nunca nos decepciona e sempre nos ama: Jesus. Ele não apenas nos chama de amigos, mas se fez nosso irmão, entregando Sua vida para nos salvar. Em qualquer dificuldade, solidão ou incerteza, lembre-se: Cristo está ao seu lado, pronto para ouvir, confortar e fortalecer. Confie n’Ele, pois Seu amor é eterno e Sua fidelidade nunca falha!
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Texto:"Um amigo cachorro

Um amigo cachorro gosta muito de carinho, sempre tem o melhor gosto deitando sua cabeça devagarinho , ele fica bem alegre querendo sua atenção, mas quando está com fome , se alimenta de ração, e quando sai pra passear, encontra aquele amigo cão gigante , em plena luz do dia ,com feliz e alegria , anda junto em avante .

O cachorro é tão esperto que quando senta ele odebece , mas quando tem uma obrigação ele sempre nunca esquece ,se você tem um cãozinho ,cuide sempre com amor ,dê banho ,comida e dê vacina pra que ele não sinta dor .

Inserida por rafinha_lima

⁠Ai meu deus!

Ai meu deus,
Um gato num telhado
Quase a cair

Ai meu deus,
O meu amigo
Torceu um pé

Ai meu deus,
Não passamos
Para Grande Final da Eurovisão

Ai meu deus,
Este livro
Sofreu uma pancada

Ai meu deus,
Mas que
História será esta?

⁠Quem era amigo !
Acabou virando inimigo.

*Isso não e sobre Amigos*

*Psico* Diego lucas
*Técnico Sênior*

*Eu sou Arita*

Inserida por rl_lima

⁠Meu amigo, minha amiga, não temas! Deus caminha ao teu lado em cada passo. A jornada pode ser desafiadora, mas a recompensa por chegar ao final será imensa. Custe o que custar, mantenha-se firme nos planos do nosso Senhor Jesus Cristo. Ele te fortalecerá e te guiará!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

Poema - Visita

⁠ Obrigado amigo
Por estar comigo
Agradeço a visita
Aqui não tem pista
É só rua de terra
Bem-vindo a favela
Não tem muito lazer
Não tem muito o que fazer
A não sei trabalhar
Para sustentar o nosso lar.

Vem conhecer a minha casa
Não sei o que você acha
Mas é tudo que tenho
Pelo menos nesse momento
O lar não é muito grande
Em cima da estante
Apenas uma TV de 14 polegadas
E um rádio de duas faixas
Nas paredes as fotografias
Que guardo com alegria.

Apesar do pouco espaço
Tem dois quartos
Se precisar dormir
A comida é só dividir
Aí fica o banheiro
Quando conseguir dinheiro
Outro sonho que quero realizar
É poder reformar
Mas de resto não falta nada.

Bora aí na cozinha
Tem pão e margarina
Pode se servir como quiser
É claro, não pode faltar o café
Quando amanhece o dia
Só não tem xícara
É um copo extrato de tomate
Maior riqueza é a humildade
O quintal é pequeno
O meu cachorro o companheiro de todo momento.

Inserida por 10uilton

⁠ Cansado e oprimido
Agora remido
Deus me deu abrigo
É o meu melhor amigo
O verdadeiro parceiro
Nunca por dinheiro
Sempre por amor
A salvação vem do Senhor.

Inserida por 10uilton

Um dia um amigo me disse:

Você merece um relacionamento onde exista equilíbrio, respeito e reciprocidade. Onde a pessoa tenha orgulho de estar com você, te priorize e te faça sentir segura, sem segredos ou incertezas. Essa pessoa existe, e pode ser que, no momento, seja importante focar em si mesma, para se fortalecer e abrir espaço para algo melhor no futuro.

E essa foi a coisa mais sincera e verdadeira que eu já ouvi.

Inserida por Pequenocristal

⁠*Meu querido amigo Angelino,*

Neste início de um novo ano, quero dedicar algumas palavras a você, que é tão especial em minha vida. Você é um daqueles raros presentes que o tempo e a vida nos dão: um amigo extraordinário, um profissional brilhante, com uma inteligência que admiro profundamente e, acima de tudo, uma pessoa de coração gigante.

Ao longo de nossa amizade, você sempre esteve presente, estendendo não apenas as mãos para mim, mas também para minha família. Seu cuidado, sua generosidade e a forma como se preocupa com o bem-estar de quem está ao seu redor são provas da pessoa incrível que você é.

Angelino, desejo que este novo ano traga para você ainda mais sucesso, saúde e felicidade. Que cada sonho seu se torne realidade e que todas as bênçãos que você já compartilhou com os outros retornem multiplicadas em sua vida. Você merece o melhor que a vida tem a oferecer!

Obrigado por tudo, meu amigo. Que 2025 seja um ano repleto de momentos inesquecíveis e realizações grandiosas.

Com carinho e admiração,

Inserida por MDP007

⁠*Meu querido amigo Abel,*

Hoje é um dia especial, e não poderia deixar de dedicar algumas palavras à pessoa incrível que você é. Quero aproveitar este momento para te agradecer e celebrar a sua vida, pois você é um verdadeiro presente para todos que têm a sorte de te conhecer.

Lembro-me da fase em que minha vida financeira era tão apertada, e mesmo assim, você nunca deixou de me estender a mão, me oferecendo não apenas a sua ajuda, mas também sua amizade sincera e leal. Quantas vezes levei meu carro velho na sua oficina e você me tratava como se eu fosse um cliente de carro novo, com o mesmo respeito e cuidado. E tantas outras vezes você me surpreendia, não cobrando ou dando um super desconto que fazia toda a diferença.

Sua generosidade, meu amigo, é algo raro e valioso. Quando vinha jantar em nossa casa, você trazia não só alegria, mas também um brilho que iluminava o ambiente e nossos corações. Essas memórias são testemunhas da pessoa nobre, bondosa e excepcional que você é.

Hoje, no seu aniversário, desejo que todo o bem que você já fez ao mundo volte para você em forma de bênçãos, felicidade e realizações. Que Deus te recompense com saúde, amor, prosperidade e muitos momentos de alegria ao lado de quem te ama.

Parabéns, Abel! Obrigado por ser um amigo tão especial e por fazer a diferença na vida de quem cruza o seu caminho. Você é mais do que merecedor de tudo de bom que a vida tem a oferecer!

Com carinho,

Inserida por MDP007

⁠Da Escuridão à Luz

Meu amigo, em tempos de outrora,
O semblante apagado, o coração chora.
Nas trevas andava, sem rumo, perdido,
A vida pesava, o sorriso esquecido.

Mas eis que um dia, a luz despontou,
E sua alma cansada então se encontrou.
A saúde voltou, o brilho renasceu,
E o que era deserto em flor se rompeu.

Superar é verbo que se fez em ti,
Com coragem e fé, a escuridão deixaste ali.
Recuperaste o que perdia, com determinação,
Hoje és o exemplo de força e ação.

Te vejo erguido, espelho de esperança,
Com olhar de quem vive, com alma de criança.
Que a luz que te guia jamais se apague,
És farol para os que a escuridão ainda trague.

Foi a bondade divina, fonte de teu renascer,
Mãos invisíveis a te proteger.
O céu te moldou, te ergueu das cinzas,
Mostrando que o amor de Deus tudo alisa.

De sombras e dores, fizeste renascimento,
Transformaste o passado em ensinamento.
Hoje caminhas, cabeça erguida,
És prova viva de uma nova vida.

Que tua luz seja eterna e radiante,
Um tributo ao Criador, sempre constante.

Inserida por JoaoDaniel

⁠"O melhor amigo do meu melhor amigo, pode ser o meu inimigo."

"Não há mais confiança quando o segredo de uma chave pode ser copiado."

Inserida por DAmico

⁠O verdadeiro amigo, é aquele que mesmo distante, se faz presente, e passe o tempo que passar, sempre será lembrado com carinho, por todas às vezes que segurou sua mão em meio as tempestades da vida.
Cuide como um tesouro, pois esse soube te cativar, e deixar suas digitais na sua alma e coração.

Inserida por srtawrobel

⁠À mulher de um amigo meu a estão aconselhando, isso me dói porque esse amigo está inocente do que está acontecendo.
Ela é sua esposa, sua bela rosa, mas faz coisas de má mulher. Troca seus filhos, troca seu esposo pela ilusão de um falso querer. É víbora do mal, não tem coração, brinca com o amor, sabe dissimular. Quantas vezes têm fingido amor, sem perceber que desdelá em cima a observam, que no livro da vida está marcada sua traição.

Inserida por dominicano13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp