Poesias de Decepção
Muitas vezes em que desisti de tudo culpava a Deus por todo meu sofrimento e decepção.
Perdia a fé, e nem sequer pensava em uma saída.
Mas, existe o tempo, e o tempo é como uma ponte para qualquer lugar de volta.
Hoje eu entendo que quando temos os problemas, eles servem para nos ensinar alguma coisa,
E não acredito que é para testar nossa fé, para mim é uma forma de Deus mostrar que apesar de todo nosso julgamento errôneo, ele está aqui, de alguma forma, do nosso lado.
O melhor caminho é seguir com fé, mas se você perde-la, um dia ela te acha.
Decepção faz parte da vida, temos que aceitar, ninguém vai nos fazer feliz 100%, é claro que tem uns que se esforçam pra fazer feliz o máximo que puder, somos todos humanos, todos erramos!!!
Mas a esperança tá ali, tentando entender se foi tudo sem querer ou o próximo quis realmente te magoar....
-F.T
A inteligência do tempo
Olhou para o mundo e acreditou que venceria.
Veio a decepção, chorou muito, quase desistia.
Olhou para as pessoas, acreditou nos conhecidos.
Sofreu com a indiferença dos que lhe deram as costas.
O mundo pede decisão, quase sempre recusa apostas.
O tempo se abriu, mas você cheio de mágoas nem percebeu.
O mundo continua seu ciclo: os dias se sucedem.
Ai de quem fica parado no tempo!
Sentado a soleira da solidão, suspirando por algo ou alguém, que nunca vem.
A vida costuma acariciar quem não desiste, e as vezes, desiste de quem desistiu de si mesmo.
Não se perca de você, da sua essência.
Ninguém nasceu para o sofrimento eterno, nem para a felicidade plena de todos os dias.
Mas na busca do equilíbrio entre o ser e o ter, entre o querer e o conquistar, entre o trabalho e o amar.
Encontramos uma fórmula plena de saciedade.
Onde o que você é, agrada a quem deve agradar.
E o que você não é deve ser afastado.
Olhe para você!
Você tem um poder maior que qualquer dor ou desilusão:
- o poder de escolher entre o SIM e o NÃO!
O sim deve ser dado para você e o não para quem não lhe merece.
Se a dor é por causa de alguém: esquece.
Se é por causa de algo, lute se você achar que merece.
O resto é consequência do tempo que insiste em passar,
e adora acariciar aqueles que já aprenderam a se amar.
Decepção
Vc chegou de mansinho
sem que eu imaginasse
me deu todo seu carinho.
Parecia um sonho
aqueles contos de fada
onde tudo acaba feliz
Mas como em todo o sonho eu acordei
meu mundo desabou
quando me deparei,
com uma pessoa sem sentimentos
acabando com o que eu sentia
cai na realidade, mas isso eu não queria,
te vi indiferente. Por que? nem mesmo eu sabia
vivi uma mentira
tudo não passou de ilusão
só vejo isso agora
não estava com os pés no chão
Você que era meu tudo
mas pra vc meus sentimentos não tinham valor
depois de tudo q passei
Não acredito mais em amor!!!
Se alguma amizade lhe causou decepção, saiba que até mesmo as mais lindas flores podem estar cercadas por espinhos.
Decepção. Aquela palavra que só de ouvir te lembra um nome.
Te lembra um momento, um dia que você gostaria muito de esquecer.
Sabe quando você sente a decepção ?
Quando você se entrega de corpo, alma e coração
E esse alguém te trará como se você não fosse ninguém
Me sinto sempre assim
Decepcionado, por que de tudo faço
Até meus limites ultrapasso
E não vejo você se esforçar para ficar ao meu lado.
"A decepção e a disciplina do Senhor me tornaram num cristão de menos títulos, de mais família e de mais ações anônimas."
Anderson Silva Coelho
Sou minha própria decepção, mas sou também minha máxima motivação.
Ninguém me decepciona, pois esse papel eu não delego, assim como ninguém me motiva, pois esse acesso é exclusivamente meu, dessa forma atravesso órbita após órbita em volta da nossa estrela, com mais clareza de quem eu sou, ciente de que sou eu o responsável por todo e qualquer sentimento meu.
"Dediquei-me à ti
com tanta ternura.
Recebi em troca
dor e decepção,
lágrimas a lavar
minh'alma e coração.
Uma alma,que
à ti se entregou,
confiou e amou.
Um coração
que só à ti queria.
Como amar e confiar
novamente? Se
a dor permanece
e não quer cicatrizar.
Deus tenha piedade
de ti,e que jamais
faça outro alguém
por ti chorar,é uma
dor que ninguém
merece passar,amor
é reciprocidade,cuidado
e carinho...
Foi o que eu pude e
tinha para lhe dar,
mas feriste meu
coração,que hoje
sangra,e chora
por alguém que amor
não soube dar..."
Tati,17.08.2014-16:05 hrs
Humor,Mentiras Sucesso Escola Engordar Emagreçer Regras Limites Decepção Drogas Lutar Balança Segredos Caminhos Sobreviver Morrer O.o Amores Perfeição Memórias Responsabilidade Escolha Continuar Dessistir Merdas.
Tudo Se Resume Em Uma Palavra ''ADOLESCENCIA"
"Talvez você seja só mais uma.
Mais uma cicatriz, mais uma ferida aberta.
Mais uma decepção.
Mais uma mazela.
Mais uma que trouxera alegria e hoje, só a tristeza resta.
Só mais uma.
Mais uma lágrima no olhar.
Mais uma inspiração do poeta.
Mais uma dele, talvez, eu fui só mais um dela.
Eu queria que fosse a única.
Mas talvez só mais uma, é tudo que mereço e seja tudo o que lhe resta..." - EDSON, Wikney
Em meus pensamentos, eu me dominava e controlava o que desejava
Ate conhecer a decepção que tanto feriu o meu coração;
Alienar as pessoas é privá-las de ser quem são;
Já me equivoquei em pensar que era amor
por que o amor que ama com dor não é amor
é decepção de quem achou que amou...
Já me doei por querer
mas por acreditar que era...
Cheguei a conclusão que não era
me frustrei por saber
que não podia ter você!
Já fui por amor, por impulso, fui rejeitado
por muitas vezes pelas juras de amor
me senti muito amado...
Com tudo, me senti vivo... Vivi, experimentei
tudo aquilo que era bonito, sendo bom ou ruim
aqui estou cantando a minha prosa de amor...
Que ao final transformei as dores em saudades
mesmo sendo ou tendo onde quer que eu vou!
Acautelai-me para que meu coração não se entregue a qual quer caminho que me traga a decepção e frustração;
Por que os sentimentos verdadeiros são imortais, mesmo aparente ao coração que artífice de vossa perda;
A dor pode até ser insuportável
A saudade insustentável
A decepção inevitável
Mas... A vida?
Haaaaa... Essa com certeza é imensurável;
Tenho certeza de que a decepção vem de quem mais admiramos...
De quem mais confiamos e não de quem nos afastamos;
Tristezas são mais mortais, quando a decepção nos frustra e mostra que a confiança não pode ser exercida mais;
Mas existe uma atitude que limpa o próprio coração... Agindo de forma mais humana oferecendo o seu perdão!
É TARDE
Ódio com razão
Minha decepção é você
Me fez desistir
De um amor que existia aqui
Fiquei destruindo
desabou meu chão
Depois que fui traído
Não quero amar de novo não
É tarde é tarde
Pra reconciliar nós dois
É tarde é tarde
Sua maldade me deu coragem
Pra não querer saber pra onde você foi
Não venha atrás de mim
Porque eu já te esqueci.
Poeta Antonio Luís
Conselho nunca foi válido, para quem não está disposto a ouvir. É necessário “sofrer uma decepção” para então entender, que está no caminho errado.
Nara Nubia Alencar Queiroz
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
