Poesias de Decepção
Egoísta. Isto é o que eu sou. Eu não choro por que as pessoas me decepcionaram, choro por que permiti que elas me decepcionassem.
Permita que todas as mágoas, raivas, decepções e tristezas fiquem somente na sua lembrança e assim não tirem o lindo sorriso dos seus lábios.
Confiamos nas pessoas por um lindo sorriso ou um abraço apertado, decepcionamos com essas pessoas ao descobrir que nós não temos dinheiro!!!
Uma mulher pode até se machucar com as decepções amorosas, mas ela sempre será verdadeira nos seus sentimentos, sempre vai arriscar ser feliz em algo novo.
A história da minha vida é feita de desapegos, pequenas decepções, mas também com lindas páginas de risadas, risadas dadas com pessoas insubstituíveis, risadas com algumas pessoas que já partiram para outra vida, risada com pessoas que fazem meu mundo ter cor.
Palavras podem gerar expectativas...expectativas podem gerar decepções...afinal imprevistos acontecem e muitas vezes não podemos controlar nosso destino e acabamos deixando ele nós controlar, por isso aguarde o momento certo e prove com atitudes, pois esta vale muito mais do que mil palavras.
Apesar de tudo, que sempre passamos: decepções, amores não aceitos, e não resolvidos... mesmo assim, nos iludimos novamente e nos decepcionamos novamente. Pois parece que por mais que a gente ache que conheça alguém realmente, essa pessoa querendo ou não nos fará sofrer independentemente que nos ame ou não. Por mais que seja especial, e que não passe pela nossa cabeça que aquele sentimento nascido por uma grande amizade, nos decepcionaria, descobrimos que o ‘pra vida inteira’ e o ‘pra sempre’, talvez tenha sido apenas uma ilusão para ambas as partes, que muitas vezes, ou quase sempre, nos vêem servem como aprendizado e fortalecimento acima de tudo. Temos é que aprender somente; a não nos deixar levar por simples palavras principalmente, mas sim por atitudes! Que valem muito mais. E que se passamos por tudo que isso é para que no futuro colhamos flores lindas e sem espinhos! ♥
Eu vou cuidar de você. Vou cuidar desse teu sorriso. Eu vou enxugar cada lágrima, evitar cada decepção. Vou procurar ser algo bom pra você. Vou te mimar, te beijar, te abraçar, te acolher. Vou lhe dar carinho e prometo não te fazer sofrer. Estarei lá quando precisar, sempre. Momentos bons e ruins, conte comigo! Eu vou te amar por toda a eternidade, mesmo que você não cuide de mim. Por mais que você não enxugue minhas lágrimas ou evite me decepcionar. Ate mesmo se você não for algo bom para mim, por mais que você não me mime, me beije, me abrace e me acolha, por mais que não me dê carinho ou que evite me fazer sofrer. Tudo bem se não estiver lá quando eu precisar, tudo bem se você não me amar. Eu vou continuar te amando do mesmo jeito. Meu coração é teu.
Não é o inimigo que te decepciona e nem é ele quem te leva para o mal caminho, pois dele você já desconfia, naturalmente. Quem faz isso é o amigo (falso amigo), pois neste você tende a depositar a sua confiança e a acompanhá-lo de olhos fechados.
Mulheres têm poderes. Uma mulher poderosa sofre por amor, se decepciona várias vezes, mas ela percebe que tudo isso contribui para ser tornar uma pessoa forte e melhor. Percebendo onde errou e os erros que cometeram com ela, descobre a pessoa que é e a pessoa que não quer ser. Você lhe dá uma rasteira, mas ela sempre estará de pé!
Pior coisa do mundo: Associar músicas a pessoas. A música é boa, mas quando a pessoa te decepciona, você não quer ouvir aquela música nunca mais.
Eu conheço, me encanto, me apaixono e logo em seguida me decepciono, e esse ciclo parece nunca parar de se repetir na minha vida.
Que amanhã possa ser melhor do que hoje... Que eu não me decepcione, que eu não desista, que eu consiga acreditar em tudo e que eu saiba esperar... Pois a espera é dolorosa, mais acima de tudo nos ensina a ser fortes e nos traz esperanças...
Eu não odeio você. Eu estou apenas decepcionado que você se transformou em tudo o que você disse que nunca iria ser.
Que eu me decepcione 1 ou 2 vezes, quem sabe até 3, mas tola eu seria se por medo de sofrer deixasse de amar. Quero amar sempre, mesmo que doa, quero amar muito, mesmo que não seja reciproco. A única coisa que não quero nem pensar é em deixar de amar.
Espero que julho não me decepcione. Pra dizer a verdade, vi passando silenciosamente os últimos dias enquanto todos os meus sonhos gritavam na minha frente. Nas últimas semanas me dediquei interruptamente a esquecer cada pedacinho de tudo aquilo que fazia mal pro coração. Bem, acho que fiquei relembrando tanto pra tentar esquecer que cheguei até aqui ainda lembrando. Os dias não tem sido fáceis. Mas quem falou que seria? Acho que não está sendo pra ninguém. Afinal, ninguém é totalmente triste ou totalmente feliz. Obstáculos estão à frente para serem ultrapassados. Não acho que cai muito, embora tenha tropeçado em algumas grandes barreiras. Mas tudo é superável. Você pensa que não, mas Deus não decepciona, não erra. Tenho visto o sol nascer todos os dias sentada na minha varanda tomando um chá quente, enquanto penso em tudo que já passou na minha vida nos últimos meses. Sentindo o cheiro gelado da graminha molhada pela manhã. Não tenho visto muitas estrelas, mas sei que a lua ainda brilha, ainda há esperança. Não sinto mais a dor que esmaga a alma quando penso nas verdades que estão a minha volta, mas ainda sinto um peso. Tentei, depois de muito tempo, usar meu vestido longo preferido, mas ele ainda estava com aquele cheiro de um tempo bom. O guardei novamente. Mas isso tudo não significa nenhum tipo de profunda tristeza, ao contrario, assistir o amanhecer é maravilhoso. A inspiração não falta, mas preciso das palavras certas. Para resumir toda importância que dou a tudo que já passou, vou dizer em poucas palavras o que espero para o novo mês: expectativa de surpresas boas. Tenho visto o dia passar acompanhado do silencio que tortura a calma. Mas, se ainda tenho que enfrentar os obstáculos, é apenas isso que desejo no final. Boas surpresas. - Kalline Castro
As vezes eu sinto que apos tantas decepções e fracassos na vida , deus viro min e falou "agora que você aprendeu a lição, vou te dar oque você merece e ai sim você vai saber porque nunca deu certo ninguém antes"
Ontem eu estava me sentindo triste, decepcionada, cansada de tudo de pessoas falsas e hipócritas que te dá aquele tapinha nas costa e diz "beleza, amiga". Hoje queria muito um amigo fiel que me escutasse e me aconselhasse a fazer a melhor escolha. Aí foi então que pensei o único que te escuta em silêncio e te dá à resposta com sabedoria sempre querendo o seu bem que nunca te abandona nas horas triste ou felizes de sua vida, esse alguém é Deus. Ele, sim, está presente mesmo em silêncio do teu lado, não dando o tapinha, mas sim te abraçando e te fortalecendo para as grandes batalhas que a vida nos proporciona.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho