Poesias de Conquista
A felicidade está sempre evidente nos olhos de quem entende, que não ha muito o que se precise entender pra ser feliz.
O fato é que não era você tudo o que eu sempre quis, mas sim que em cada detalhe seu havia simplesmente tudo o que eu sempre quis. É... eu realmente não preciso que você fique, não vou implorar pra que fique, mas eu gostaria muito que ao meu lado você ficasse, eu realmente adoraria do fundo da minha alma se ao meu lado você ficasse.
Como poderia eu julga-la por não ser uma mulher amorosa,dedicada e intensa, sendo que até hoje não te mostraram o que é isso?! Então venha aqui e me abrace minha pequena, vou segurar o seu mundo pra que você possa desabar quantas vezes precisar até que sua mente esteja finalmente serena e tranquila e em sua face não se encontrem mais lágrimas, pois só cercada por carícias que sentirá vontade de acariciar, pois só cercada de amor que sentirá vontade de amar. Todos nós precisamos de um porto seguro, de algum lugar pra voltar, porque até mesmo os maiores, mais fortes e mais independentes navios, afundam em um abismo sem um pouco de cuidado, sem um pouco de carinho.
As tuas chances que ganhar na loteria acumulada sempre serão maiores do que as de convencer um ignorante de que ele está equivocado.
Faz sentido conquistar alguma coisa se depois que conseguimos jogamos isso na gaveta, junto a tudo o que não nos serve mais? Que sentido faz uma conquista se gostamos daquilo que não temos e vivemos em função disso?
Lamentoso fico ao afirmar que a tão almejada PAZ mundial não passa de utopia e devaneio, uma vez que esta não pode ser conquistada ou mantida sem alguma forma de VIOLÊNCIA.
Mulheres querem ser ouvidas , não decifradas , portadoras de um cofre sem lacre , escondem tesouros , eternas joias raras , só os mudos decifram a palavra chave , dada pelo poder da fala.
A mente que alimenta a revolta como alicerce do sucesso, nunca encontrará uma base sólida para se sustentar, pois em algum momento a revolta se extinguirá com o sucesso conquistado.
Oferecer a Deus o mérito de nossas conquistas é reconhecer que veio dEle aquela força que nos empurrou à vitória.
A felicidade é um problema individual, não deixe a sua depender totalmente de alguém... Talvez nenhum conselho seja válido. Cada um deve procurar por si, tornar-se feliz da melhor forma. Como dizem: "vivendo e aprendendo"
Eu Nasci, em um cenário de campos verdejantes, e colinas verdes,as margens do ribeirão das abelhas, e do Rio borá, foi fundado minha cidade, assim sobre o patrocínio de Maria, depois de levantar o cruzeiro e o Conego-Hermogenes rezarão a primeira missa da região na presença de duas Maria-assim começa a história da minha cidade, Uma ausente, a outra sempre presente..." Bem-aventuranças, por Bem-aventuranças, a luz das três leis fundamentais da doutrina espírita, primeira Lei do amor, segundo lei da reencarnação, terceiro lei do progresso, cada um de nós conquista aquilo que Jesus prometeu pelos seus próprios esforços"
Acho engraçado quando alguém se magoa e coloca a culpa no amor. A culpa é de quem não soube te amar, ou sua por ter enxergado o que não existia... Amor não é só andar de mãos dadas, é também andar igual, é conquistar junto!
..."Nenhuma vitoria é suficientemente honrosa e digna se no nosso triunfo, glória ou vitória, nós deixarmos de contemplar os obstáculos que tentaram nos impedir."... Ricardo Fischer
Não tenha dúvida sinta-se um merecedor porque você merece tudo o que sonhar... Se ainda não conquistou; Lute, sonhe, persista, viva a vida com amor e logo você alcançará a felicidade de desfrutar de todas as suas conquistas. Nunca desista!
Ser bem sucedido é estar feliz com suas conquistas, conformado com suas derrotas e pronto para enfrentar qualquer desafio da vida.
Você percebe que está ficando mais experiente, quando para de cobrar das pessoas o que exige de si mesmo.
Persistir com sabedoria naquilo em que acredita é algo que te diferencia dos outros. Enquanto uns conhecem o fracasso pela desistência, você será um acumulador de grandes vitórias!
Não conquistei tudo, porém me arrisco e o verbo "desistir" já foi abolido da gramática da minha existência.
"Homem não é aquele que ama várias mulheres, mas sim, aquele que ama a mesma mulher todos os dias de sua vida. Homem é aquele que além de dizer que ama, prova com suas ações. A conquista todos os dias. E faz de cada dia uma recomeço em busca da felicidade"
