Poesias de Auto Ajuda
Amigo... é conforto, é paz, é acolhida, é o sentido que ajuda a completar as reticências de nossa vida.
Você escolhe o caminho Deus o ajuda a seguir.E se acaso der medo,não desista.Lembre:-Se q o senhor sempre estará contigo.!
Depressão: o remédio ajuda mas, não cura. O que cura é a mudança na forma de pensar e agir daquilo que te causou depressão.
Um ingênuo que se faz esperto, sempre ajuda a um esperto que se faz ingênuo, onde e como ele menos gostaria.
Se você não é nem um coitadinho de baixo QI que precisa da minha ajuda, nem um estudioso barbaramente ansioso para tudo saber e compreender, a sua pessoa, literalmente, NÃO ME INTERESSA. Vá cagar no mato.
A melhor sensação que uma pessoa rica pode sentir é quando ajuda um necessitado; Não há dinheiro no mundo que compre este prazer.
Depois de crescido, o homem consegue se limpar por fora sem qualquer ajuda, mas não consegue se limpar por dentro sem seu Criador.
Não me cobre persistência na ajuda que lhe ofereço quando deixa claro que não faz o mínimo para ajudar a si mesmo!
Como é difícil estar longe de você. O tempo não passa. Só o mergulho profundo no trabalho me ajuda a superar essa angústia, esse inconformismo constante com tudo, essa saudade. Mesmo assim, entre uma página e outra, entre um e-mail e outro, do nada teu cheiro paira sobre mim, imediatamente tua imagem aporta na minha cabeça, toma conta de tudo, perco toda concentração. Você me desconcentra – sempre. Me pego imaginando você com toda a sua doçura, aquela maneira incrível que você tem de me enfeitiçar. Me pego a sonhar acordado. Mas logo acordo, você não está aqui. Logo vejo que tudo não passou de um sonho bom, de um devaneio puro e simples. De um desejo incontrolável que tenho por você. Logo percebo que estou só, e que terei que esperar um pouco mais para te encontrar. Espera ingrata, tempo ingrato. E é nesse momento que percebo: como é difícil estar longe de você!!!
Sejas humilde para pedir ajuda quando necessária, e orgulhoso o bastante para recusá-la quando desnecessária.
Não se preocupe de como vai ser o amanhã porque sempre há uma mãozinha de Deus em tudo para te ajudar
Nunca se esquece todo um passado, o passado nos ajuda e nos ensina a viver o presente e também é parte da nossa vida.
A melhor forma de ajuda uma pessoa não é fazendo por ela o que ela tem que fazer, é ensinanado ela a pensar. O problema é que as pessoas estão tão acostumadas a sempre ter alguém que faz tudo por elas que até pensar se tornou um sacrifício.
Assim como meu nick, apenas sussurro palavras de ajuda, mas parece que não me escultam e acabo me fechando e odiando cada vez mais. Não posso culpa-las, são apenas humanos.
Que hoje teu dia seja iluminado, tranquilo, cheio de paz. Aproveita e ajuda quem precisa. Porque dar é melhor que receber, dizia Vovó Alice. E Vovô Joel, só dava sem pensar no que é melhor.
Quando vc guarda só pra você algo q está lhe prejudicando e q só com a ajuda d alguém vc se livraria vc está fazendo mal a vc msm
A MELHOR AJUDA QUE PODEMOS FAZER PARA AS PESSOAS, É LIBERTÁ-LAS DE SISTEMAS LIMITANTES QUE AS FAZEM SOFRER.
De que adianta clamar pela ajuda de Deus se você não está disposto a mudar uma vírgula da sua história de vida?
E não podemos esquecer nossos familiares.. aqueles que estão na nossa historia, que nós ajuda a construí-la bem quer, ou mal quer.. que nós acompanha, nós da a mão nessa trilha imensa que se chama VIDA .. aqueles que mesmo com toda esperança perdida ainda crê e tem fé em nós.. que mesmo com todos nossos erros, nós ama, e nos apóia na pior das hipóteses.. e eu peço hoje, Deus os proteja.. porque eu abro meu coração e vejo, que hoje, sem eles, eu não seria nada.. e peço também que eles tenham sempre força para reagir, e que eles achem sempre uma maneira de sumir com a dor.. Família, uma das coisas mais belas da vida..
Alma, esta permanece em meu corpo. Espirito, este voa longe... doa-se ao amor...Ajuda quem precisa. Sinto o vento batendo no meu rosto ao entardecer no campo, vento esse que faz as nuvens se desenharem no céu infinitamente. Desenhos da vida. Desenhos dos sonhos... Minha alma, é como uma nuvem, pode mudar de forma mas esta sempre aqui permanece, mas meu espíriro é como o vento que faz com que todas as nuvens se desenhem. Ele sempre passa na vida de alguém deixando uma marca, ou talvez, um novo desenho.......
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp