Poesias de Aniversário

Cerca de 1854 poesias de Aniversário

Neste dia nasceu Alda
Fez-se assim festa na terra
Chegou para entornar alegria
Escorrer simpatia
Correr sabedoria
Amor espalhar
Marcou nossas vidas
Parabéns Alda Querida

Inserida por ascaldaferri

Hoje é um dia especial. Hoje é o dia de fazer um par de anos. Muitos parabéns serão dados e recebidos. Não tantos quanto tudo que se viveu até agora. Fazer aniversário é especial, um marco, uma memória, uma alegria cheia de significados.
Meu desejo é que estejas feliz, que sejas feliz, que conquiste tudo que sonhou. Sei bem que tu mereces tudo e muito mais.
Parabéns!
Com carinho

Inserida por ascaldaferri

🙃

"A ironia maior é a de que, quarenta e sete anos depois, eu ainda acordo sonhando."

Inserida por reconceituando

Hoje meu inverno chega ao fim, para dar início a minha primavera, onde posso celebrar a beleza das cores, o canto suave dos pássaros, o balanço alegre das arvores e o cheiro doce do amanhecer. Sei que quando chegar o verão meu corpo ira aquecer, minha pele sensível ao toque do sol irá resplandecer. As vezes o fogo aquecerá mais do que eu possa imaginar, emoções, risos e lembranças bonitas podem aparecer. Dai virá o outono, as folhas cairão, os frutos descansarão para de novo me preparar para o próximo inverno a chegar, e sei que neste momento, meu coração jamais irá esfriar, pois um chazinho leve, uma fogueira acessa ira de novo me aquecer, assim continuarei em silencio, recolhida me preparando docemente para quando uma nova primavera chegar, pois há em mim as quatro estações sempre a despertar, inverno, primavera, verão, outono para que eu possa mais um pouco crescer. Porém tenho uma certeza que seguirei sempre em meu caminho sagrado do coração, onde o inverno me fortalece, me prepara para mais um primavera florescer, no verão o fogo chegará para meus olhos encantar com a beleza do renascer, deixarei cair minhas folhas, meus frutos, dispersarei ao vento sementes do bem, semeando os encontros, a vida para hoje, amanhã e depois ascender.
Hoje comemoro junto dos seres de luz e da luz que me ajudam no caminho da evolução uma nova primavera de beleza, luz, amor e gratidão!!! Só tenho que agradecer todas as mensagens de luz e amor que recebi e ainda estou recebendo no dia de hoje! Presenças, palavras que me emocionam, me trás em meu coração muito mais viver 🦋 minha eterna gratidão!

Inserida por giovanabarbosac

O passado e o futuro se fundem e se tornam Goiânia. A terra dos contos, dos versos, das prosas. Terra da comida boa, de gente bonita, hospitaleira, com jeito interiorano. Goiania é aqui, terra do Piqui ; pois veja e que seja o berço da musica sertaneja! Ah Goiânia! minha Goiânia! quantos anos tu tens? Eh! na verdade, não importa sua idade, pois nessa sempre mocidade, lhe dou logo os parabéns.
Feliz 85 anos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Olho para o ontem com o sentimento de dever cumprido, não pelo fato de ter feito tudo, mas pela certeza que fiz o que podia fazer …
Vislumbro o amanhã como possibilidades de continuar aprendendo e evoluindo em buscar de me tornar um ser humano melhor…
Mas hoje, só me resta agradecer por mais um ano de vida, onde um ciclo se fecha e outro se abre …⁠

Inserida por elizetemacedo

A gente era tão igual e tão diferente
E brigava tanto
Mas era claro que a gente se amava
Mas é claro que a gente ainda se ama
Eu sempre lembro de você, pai
Se estivesse aqui, hoje teria bolo
Não é mais aniversário que se diz
Depois que alguém já não está mais
Mas ainda dá tempo e jeito
De ser lembrança
Memória
Carinho
E afeto.
Parabéns assim mesmo, pai!

Inserida por meiremoreira

⁠Todos os dias são motivos de comemoração. Mas há um dia em especial que é nosso momento, que lembramos no passar dos anos, esses momentos que marcam nossa vida. Quem passou, palavras que recebemos, abraços daqueles que amamos,e outros que abraçamos em pensamentos.
Que dia maravilhoso! Que dia espetacular, um dia para ficar na memória para todo sempre. Hoje seu sorriso está mais incrível, você está mais incrível. Um parabéns, muitos abraços, muitas alegrias, que todos te desejaram.
Te desejo paz, bênçãos do Deus Pai.
Pensei em muitas maneiras de querer parabenizá-la, mas pouco saberei como fazer. Pedi e orações a Deus que ele te abençoe sempre, pois esse é o presente que realiza seus sonhos. Felicidades, parabéns pelo seu dia.

Inserida por ted_willian_jacinto

Parabéns!
Que possamos sempre agradecer pelas dádivas que enriquecem nossas vidas: paz, amor, amizades e muita saúde...Enfim, por tudo que Deus adiciona aos nossos dias. Feliz Aniversário!🥳🎉🎈

Inserida por EnesCarvalho

Ao meu sobrinho "Doutor"

Hoje tem festa de peão!👩🏽‍🌾
Peão de vaquejada...🐄
Peão do Bom Jesus,
Peão da Madrugada!🌌

Peão conquistador,💃🏻
Peão enamorado...😍
Peão considerado💪🏼
Ele é Kassio Carvalho !
Tchê tchê tchê tchêêêê !!
Parabéns sobrinho querido!🥳
Que Deus te conceda uma vida feliz e abençoada.🙌
25/07/2017

Inserida por EnesCarvalho

Terra alegre, acolhedora
Filha do Sol do Equador
Tem belezas naturais
Um povo cheio de amor
A graça jovial que te recobre
És linda de perto, encanta de longe
Nunca mudaste, tu és nordestina
Minha amada Teresina
Com nome de imperatriz
Os meus olhos atentos
Permanecem em Ti
Cidade verde contente
Brindando cajuína
Orgulho de ser teresinense

Inserida por lirioreluzente

Teresina, terra adorada
Pérola do Piauí
Cidade verde esperança
Lugar da gente simples
O raiar do sol
Na faceirice nordestina
Amada ponte estaiada
Abaixo dela o Poti
A luminescência
De um povo acolhedor
Quem conhece
Não se esquece jamais!

Inserida por lirioreluzente

Hoje é mais um dia especial aqui em casa
Na minha vida
Na minha alma
Hoje meu bebê completa
17 anos...
Já tem bigode
A voz engrossou
Já tem namorada?
Ainda não sei
Com toda esta “modernidade” de ficar
Para os outros já é um rapaz
Responsável
Trabalhador
Honesto
Quase “homem”
Coisa essa minha
Melhor de todas as mães
Meu bebê já tem 17 anos
Meu orgulho
Meu primogênito
Minha vida
Só tenho a agradecer!
Obrigada, DEUS!

Inserida por AlessandraBenete

E ntre tantas alegrias este seu sorriso
L inda por natureza, tem muito sentido
I mpera determinações, sapiências
E ntre outras grandes suas qualidades
T empo, idade, que isso importa?
E nquanto júbilos sejam ATOS !!!

Feliz aniversário ....

Inserida por salvafaria

Eliete,

Se me pedisse para descrever
Em uma frase que penso de você
Me sentiria amarrado diante das letras
Com tantas combinações possíveis
Quando pequena uma dizia sempre
Minha linda menina miss brasil 2000!
Muito mais que um grande concurso
Superou muito todas as expectativas
Nos deu alegria, orgulho, deu vida!!!
Mais um parabéns, e felizes tempos
Brindamos todos a cada momento,
E continue assim sempre sorrindo.
Preocupada, concentrada, focada
Sempre em busca de um objetivo
Muito mais que apenas uma frase
Faça tudo para buscar sua felicidade!!!
Feliz Aniversário !!!

Inserida por salvafaria

P arabéns, por mais um ano novo em sua vida
A migo, que continue sempre nesta direção
U nindo esforços para ajudar o próximo
L iberto de interesses e de outras intenções
O portunidades de um mundo melhor!

C árater
A mável
B ondoso
E ducador
L údico
L egal
O nde puder, preserve todas as suas qualidades!

Forte abraço e feliz aniversário!

Inserida por salvafaria

O que o passado não revela, dedicação
O que o olhos não vêem, abdicação
O que a vida agradece, espiritualidade
O que pode ser será, perseverante
O que o mundo espera, pureza
O que todos querem, simplicidade
O que todos precisam, amizade
O que pode esperar, assiduidade
Seus cabelos brancos, bondade
Seu sorriso único, espontaneidade
e por falar nesta rima...
Neide é o nome dela...
Quem não a conhece..a Pobre
Rico quem teve essa felicidade
poder ter seus cuidados
Quem foi seu lobinho sabe
Akelá de grande valor
Mulher de fibra, merece todos vivas
Bravos, Gratos, Melhor Possível
Parabens Ch. Neide Antunes Guimarães

Inserida por salvafaria

⁠*F*aça coisas que te deixem realizar
*E*ncontre sempre seu próprio eu
*L*embranças dos bons momentos
*I*nspire todos dando-lhes carinho
*Z* ele suas ações para boas atitudes

*A*ndar para frente, visualizar o futuro
*N*ovos projetos e ter grandes sonhos
*I*nventar outros meios de felicidades
*V*er o sorriso estampado no espelho
*E*ntendendo o mundo em sua volta
*R*iscar do passado todos dissabores
*S*aborear dos bons prazeres da vida
*A*creditar que sonhos são possíveis
*R*eestruturar as alegrias no dia a dia
*I*mpondo suas vontades e desejos
*O*ferecendo a todos a sua amizade.

Inserida por salvafaria

⁠No sertão do Ceará, Aurora é o lugar,
Onde nasceu Afonso, a brilhar no céu a estrelar.
Com setenta e seis anos, vida de sabedoria,
Professor e mestre, com sua luz, guia nossa via.
Nas veredas do sertão, no sítio Tipi ele nasceu,
Com simplicidade e amor, no coração cresceu.
Hoje em Santo André, São Paulo, ele mora a sorrir,
A vida é uma estrada longa, e ele não cansa de seguir.
No treinamento de gerentes, é um mestre sem igual,
Com sua experiência e sabedoria, brilha como cristal.
Afonso Cesário de Sousa, com seu jeito afável e bonito,
Neste dia especial, receba nosso abraço mais infinito.
Setenta e seis anos de histórias a apontar,
De aprendizados e vitórias a celebrar.
Que a vida continue a sorrir em seu falar,
E que muitas alegrias venham a ti chegar.
Neste cordel de parabéns, com amor e prontidão,
Desejamos a Afonso toda felicitação.
Que seus dias sejam cheios de paz e emoção,
Feliz aniversário, mestre, com todo nosso coração!

Inserida por MauricioCCantelli

⁠No sertão do Ceará, Aurora viu o sol nascer, E entre campos verdes, um mestre a florescer. Afonso Cesário, o nome a brilhar com louvor, Hoje completa 76 anos de sabedoria e amor.
Nas veredas do conhecimento, ele sempre trilhou, E aos jovens gerentes, seu saber entregou. Com maestria e paciência, ele os ensinou a liderar, Guiando-os pelo caminho do sucesso a trilhar.
Mestre Afonso, com sua voz empostada e serena, Fez a educação a sua grande arena. E nas salas de aula, sua luz a brilhar, Iluminou gerentes, fez o saber prosperar.
Comemoramos hoje, com alegria e fervor, Sete décadas e meia de um grande professor. Que a vida lhe sorria, que a saúde continue forte, E que continue a brilhar, como uma estrela do norte.
Parabéns, Afonso Cesário, mestre de grande estimativa, Neste dia especial, que sua jornada culmina. Que o tempo siga, com vitórias a tecer, E que cada aniversário seja motivo de renascer.
Nossos votos de felicidade, com toda gratidão, Pelo legado que deixou em cada coração. Que a vida lhe traga ainda mais inspiração, E que siga iluminando novas gerações, com dedicação!
Assim, comemoramos seu aniversário com fervor, Afonso Cesário de Sousa, mestre com tanto valor. Completando 76 anos, sua luz a resplandecer, No coração do Ceará, um mestre a florescer.

Inserida por MauricioCCantelli