Poesias de Amor Proibido
Não é um sentimento fácil, caro amor
É árduo
É sofrido
É fogo que consome
Não é fácil te amar, caro amor
O meu coração fica em pedaços
E se reconstrói
Queima a alma
E me destrói
Não é fácil tentar não desatar o nó, caro amor
E quando já não aguento
Deixo que em cada palavra
Fique a marca de minhas lagrimas
Deixo que em cada palavra
Fique a minha dor
As noites em claro
O meu amor
Eu escrevo sobre o amor, ou o amor me escreve?
Eu escrevo sobre o amor quando digo que amar é um sentimento puro
E o amor me escreve quando eu amo outro alguém
Eu escrevo sobre o amor quando digo que posso senti-lo
E o amor me escreve quando eu escrevo sobre você
Quando escrevo sobre você eu tento
De todas as formas
Tocá-lo com palavras
Tento
De todas as formas
Aproximar-te desse sentimento
E quando o amor me escreve ele tenta
De todas as formas
Fazer com que eu toque você com palavras
Ele tenta
De todas as formas
Fazer com que eu aproxime você desse sentimento
O amor não só me escreve como nos escreve
Porque seja na paixão, daquelas que vem do fundo da alma
Paixão amor
Ou em um ato de solidariedade
O amor nos escreve
E quando ele nos escreve
Ele nos envolve
E então
Somos um só.
E se!
E se fosse verdade
Que meu lar é lona preta?
E se fosse verdade
Que meu tema é o amor?
E se fosse verdade
Será se daria treta?
E se eu não me intimidasse
Com a careta do opressor?
E se fosse verdade
Que eu só vivo de amor?...
Soneto do Amor.
Embriaga-me esta sensação estranha
em pequenas doses de amor e euforia...
Brinda-se ao desassossego e agonia
derramados sobre a soberba da qual
me fez desnudo em covardia.
E amando assim não sou mais eu, mas
desolado como estou, sem nada dizer
tendenciosamente fico mais desconsolado.
O que o tempo fez, faz perecer, e o que fez
de mim, faz parecer que logo estou perdida-
mente apaixonado...
Não adianta quer parar... O amor não para... Ele cresce, aumenta, inunda por onde passa! O amor é força sem tamanho, é onda forte que bate na costa, levanta a areia, quebra pedras e vira espumas... Amor é suave como brisa noturna beijando a face... amor é tudo de bonito que sinto por vc!
Não te amo mais. Já amei mas hoje eu não sou mais capaz. Me perdi só pra ir atrás. Me deixei perder por e agora tanto faz. Mas se você voltar, vou continuar. Vou errar, eu sei, vou me machucar, mas tudo vale se você me amar.
Antes de dormir, quando você fala: “dorme com os anjos”. Pior, cara. Eu vou dormir mesmo com os anjos.
O “eu te amo” de verdade não é dito com palavras. E sim com um olhar, com um abraço, com um carinho, através de nossas atitudes, do nosso coração, da nossa alma.
Eu olho para o céu e tento pelo menos contar quantas estrelas tem da outra forma se você poder contar quantos tem meu amor por você conta meu amor quantas vezes te deixei bem claro que sempre vou ti ama agora eu olho para o céu e tento pelo menos contar quantas estrelas tem da outra forma se você poder contar quantos tem meu amor por você conta
A amizade não consiste em dizer apenas coisas bonitas, mas em dizer a verdade. Consiste em brincar nas horas sérias e ser sério nas horas de brincar. A amizade pra muitos, pode não valer muito, pra outros pode valer a vida. Amor + Irmandade = Amizade. Ai você me pergunta; E o 'z'? E eu te respondo; Amizade consiste em coisas simples para existir, um abraço, um olhar, um sorriso... ou simplesmente um 'z' que pros outros não quer dizer nada, mas pra quem ta junto pode dizer tudo!
Uma promessa de brilhar para sempre, com o brilho eterno –, o que, afinal, é tudo o que se pede do amor.
Pois o que importa na vida não é se recebemos aplausos; o que importa é se temos coragem de nos aventurar apesar da incerteza da aclamação.
É um fato triste porém inevitável da vida (...) que, à medida que envelhecemos, nossos círculos sociais ficam menores. Seja pelo aumento do hábito ou pela diminuição do vigor, de repente nos encontramos na companhia de apenas alguns rostos familiares.
Nossas vidas são guiadas por incertezas, muitas das quais perturbadoras ou até intimidadoras; mas, se perseverarmos e permanecermos generosos de coração, poderemos ter um momento de lucidez – um momento no qual tudo o que aconteceu conosco de repente entra em foco como um curso necessário de eventos, mesmo quando nos encontramos no limiar da vida que tínhamos sido destinados a viver o tempo todo.
Mais do que luz das estrelas... Eu te amo mais do que todo amor que possa haver nesse mundo! Me ame todas as horas do seu dia, porque eu não vou deixar de te amar, enquanto eu respirar!
E essa parte que transcende, é apenas a eminência de uma harmonia infinita que cabe aqui dentro. Ondas que vibram e produzem ressonância em nosso pensamento. Alteram nosso sorriso, a gravidade se desfaz, a saudade toma conta e ser chamado de bobo passa a ser um elogio. Todo sentimento tem sua frequência, e cada frequência tem seu efeito. Bem, como tem sido bom seus efeitos em mim.
Seu amor foi como um escudo para os meus problemas, momentos que seriam só momentos foram a melhor coisa que aconteceram na minha vida não sei nem como explicar pra ti o quanto me sinto feliz por completo, mas nem tudo são flores..., eu sou bem mais que só problemas, eu sou o meu próprio problema e dentro do escudo lidei com alguns que nunca queria relembrar mas é impossível esquecer, mas eu ignoro eles tanto quanto meu passado, agora isso se trata de você, a palavra incompleto me faz mais sentido, quero, queria, desejo, cobiço, almejo saber te fazer esquecer esses problemas nem que seja por alguns minutos, entender a sua dor é entender a minha, temos um tanto de quase tudo, mas ao menos tempo nos sentimos tão vazios. Eu te amo tanto meu amorzinho você é a razão do meu viver, vamos fazer nosso próprio sentido pro mundo, não me deixe agora ou nunca, não me importo com mágoas, já deram tanto de si pra acabar com o amor que eu ofereci e só você aceitou oq restou de mim, eu sou a conseguencia de infelicidade em questões de todas as categorias, mas pretendo mudar isso, sem você eu não consigo.
O tolo busca o que não pode ter, e quando encontra, simplesmente não acredita que é possível, logo o tolo perde o que buscou.
Me permite o perdão de te amar por um instante de loucura, algo que embarque gritando na montanha-russa além de nossos frágeis brinquedos vestidos de medo e escuridão diante do improvável sentir, o valor que foge em espiral na linha do horizonte, implorando o fim que liberta a alma para morrer no parto que traz a vida.
