Poesias de Amor para Enviar

Cerca de 15101 poesias de Amor para Enviar

⁠Como pode a pessoa que cuida de ti, fica sempre ao seu lado, vive/viverá contigo, não merece o tempo, atenção, dedicação e apoio que reservas para as tuas amizades? 🎈 🕊

Inserida por Jeronimo-Felix

⁠Corra atrás, corra até que seus pés implorem pelo caminho de casa, até que seu peito peça descanso, até que sua respiração pareça não ter mais influência sobre seu corpo e sua boca perca a cor. E quando você chegar ao seu destino, talvez o sol não brilhe tanto quanto parecia brilhar, e a grama não seja tão verde assim, e talvez o lago não tenha tantos peixes. Então, você deve voltar para casa e descansar , descansar até que o sol chegue e te faça querer colocar seus pés no chão, como um loop sem fim. Um loop eterno. Mas talvez um dia, o seu destino seja bom, e você não precise mais voltar para casa. Talvez seja eterno, talvez dure até que o sol que o clareia se quebre. Mas talvez seja só o final adiado se escondendo em momentos que se fingem de eternos. E talvez, só talvez, você nunca descubra o que é isso. Mas, por algumas pessoas vale a pena assumir as consequências de um curto amor, que se eterniza em formas de cicatrizes em uma coração apaixonadamente amador.

Inserida por anaclaratavares

⁠Por mais belo que possa ser o seu canto, é sempre mais aprazível ouvir a voz de quem por você é amado.

Inserida por annagabriellelc

Não sei por onde começar de te falar, posso falar do seu olhar ou do seu sorriso que faz qualquer um balançar só de olhar, do teu jeito meigo de ser, que faz qualquer um estremecer, do teu corpo que faz Michelangelo se invejar, da obrar de arte que nem mesmo ele pode criar, poderia continuar mas não teria mais palavras para sobre te falar

Inserida por RaulMartins

⁠Quando entender que o outro é você mesmo, em outro momento. Você muda o seu conceito de vida e passa a observar o outro com compaixão e respeito.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Compaixão e Empatia são evidências de que os processos cumpriram seu real propósito. A mudança do lado de dentro.

Inserida por RogersEstevam

Deus é um ser incrível tudo está em seu querer, ⁠ele atua em duas dimensões a objetiva em um caminho reto e a permissiva onde existem curvas e dor, seja qual for a dimensão que optámos ele nos guia para seu amor!

Inserida por wesley_lima_2

“Não! Não quero encontrar atalhos percorrendo o caminho de seu corpo. Quero esbarrar em cada obstáculo. Quero derrapar em cada sinuosa curva. Quero procrastinar, ad aeternum, os deslizes em seu latifúndio intelectual. Quero doravante não perder absolutamente nada.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠O silêncio trás o sabor do seu beijo, a brisa vem junto com seu perfume, o céu me lembra o brilho dos teus olhos, a imensidão do universo lembra teu coração, estou perdidamente apaixonado em você, toda noite antes de dormir agradeço por te conhecer, por ter sido parte da sua história e por ser a minha história favorita, quem me dera saber todos os mistérios do seu coração, fica com Deus, sonha com os anjos, pensa em mim e quem sabe um dia esse amor vire canção.

Inserida por umhomemeumacaneta

⁠Seu calor. Sua teimosia. Sua bondade. Sua paixão. Seu cabelo... Principalmente seu cabelo. Sua vontade de fazer um espetáculo público de si mesma. Por quão corajosa você é... Eu te amo...

Inserida por pensador

⁠Se você tiver uma grande ideia e dela obtiver riqueza, desfrute do seu trabalho, mas, por favor, não tenha isso como meta.

Inserida por ofrancopensador

“O fascínio exuberante do seu sorriso não é senão um convite a viver cada minuto ao seu lado.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Não entregue o seu corpo a ninguém que não o mereça e nem a quem não conquistou e nem por sua alma.

Inserida por regismeireles

Seu querer é genuíno, ainda assim sopro incapaz de teimar. Não moverá moinhos em coração que sofre de tormentas.

Inserida por EvertonLemosJr

Quando estou contigo seu abraço é meu abrigo, me sinto protegido, por isso te peço fica aqui comigo para sempre.

Inserida por DhioneTito

Nos teus braços quero estar, correndo irei te abraçar, é no seu abraço que encontro a minha paz, é no seu abraço que esse amor me refaz.

Inserida por DhioneTito

Não existe abominação no dicionário de D'us, o homem jamais conseguirá compreender a dimensão de seu amor.

Inserida por augustosacs

Você não precisa provar nada para ninguém, você sabe o que tem de verdadeiro em seu coração, isso basta.

Inserida por Renatapopy

Sinto saudades do seu sorriso pela manhã, de te ter por perto, e mesmo que nossas promessas sejam verdadeiras temo que não consiga chegar a tempo para salvar a primeira dança, pois a vida tem me feito caminhar por terras distantes e não há um dia sequer que não sinta o vazio e a dor da distância.

Inserida por Dom-Oliviero

Quando o sorriso no seu rosto aformosear a luz da tua alma, você terá entendido o significado do amor...

Inserida por PauloLucasAS