Poesias de Amor para Enviar
só queria me lembrar do sorriso dela, no seu momento auge, perfeito, antes que ela se cansasse do jogo e nós um do outro.
Amar para mim é uma coisa invisível, que para mais que você demonstre o seu sentimento, ele não te mostrará o seu divido valor.
“ Todas as pessoas são boas quando motivadas para isso e é assim que elas mostram seu lado melhor. Isso sugere que o que devemos fazer é contribuir para que cada um revele todo o seu potencial...
Será possível que é preciso ter um momento de fragilidade seu, para que voce realmente venha me procurar?
Não invente mentiras para justificar sua ausência ou seu afastamento... Enxergo muito além da linha do horizonte!
Como posso me despedir de você, se você ainda mora no meu peito, se quando me ver seu coração ainda bate de amor por mim..
Como não me preocupar, se um dia tive certeza de que fui o seu mundo, e hoje parece que qualquer um no mundo tem mais valor que eu?
Se tivesse que escolher entre ter seu corpo, sua companhia, sua vivacidade, escolheria a morte, pois de nada valeria viver sem poder te ter por inteiro.
Você pode até ser atraído pela beleza, seu coração receber um choque de alta tensão e disparar profundamente, mas o que faz você ficar, é quando sua alma se encanta e encontra abrigo dentro de um abraço caloroso e envolvente. Naturalmente você sentirá a sensação de que está em casa.
No passe houve um repasse, mas você não percebeu, ali deitados no chão o meu corpo estremeceu, e seus espíritos tão malignos por alguns instantes foram meus. Tua dor e agonia o meu peito percebeu, sofrimento e melancolia, eu não sei e nem sabia o que de fato aconteceu, um gritava outro gemia e eu só pensava em Deus, fomos embora e eu sentia, que o eu não era eu, no metrô enquanto tu ria, Acesso Norte tu descia, o segurança não entendia, apenas a câmera via, devolvi o que era teu. Como pode um ser humano, cheio de dotes e encantos, suportar em um corpo brando o que em outrora jaz pereceu. Mulher forte do sudeste, de coração é Nordeste, tua alma gêmea deu teu leste, amor em prova sempre em teste, forjado em fatos não só teses, provou que é cabra da peste, mas o ser humano não entendeu.
Quero te pegar no colo. Fazer carinho no seu nariz. Te abraçar. Não quero lembrar da distância, da saudade, da dor. Quero os bons momentos. Os dengos. Você aqui.
Não deixe que o tempo seja inimigo do seu relacionamento, aprenda a usa-lo ao seu favor, não se conforme, quebre o aquário cultural, rompa as barreiras. Com o passar do tempo o que era novo vai ficando velho, não deixe isso acontecer entre os dois, busque sempre encontrar novidade um no outro... é o novo que encanta.
Maravilhoso acorda e olhar o seu rosto belo e calmo ao meu lado, me traz calma e aconchego ao meu coração,
Pense bem, a quem vai entregar seu coração. No começo são risos, flores, promessas. No final são lágrimas, tristeza e solidão.
Se tiver que sofrer por alguém, sofra, mas sofra tudo de uma vez, mesmo que por dias e quando seu "luto" acabar, ressurja das cinzas e siga em frente sem lamentações.
Você é como o universo que me trás a sensação de decifrar, saber qual o seu tamanho, vê sua beleza, Seus mistérios, sua forma de mudar o meu espaço e também a forma pela qual eu me sinto atraído por você, como uma foça de atração equivalente a de um Quasar, mas quem me de rá um mero Átomo conseguir ao menos atrair o seu olhar
Intimidade é convidar o outro para conhecer um pouco do seu “eu” mais interior, tornando-o uma mistura de consultório médico e confessionário.
- Relacionados
- Poema para Conquistar o seu grande Amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
