Poesias de Amor para Enviar
Adorei… Sem amor a vida fica tão áspera! A cor torna-se opaca, o brilho perde seu encanto… Mais amor para todos nós!
Sua boca falava de amor, mas seu coração me amava mais do que tudo nesta vida. Isso fez-me amar-te loucamente.
"Quando você estiver cansado de dar o seu melhor, está tudo bem deixar ir. O amor também é saber soltar sem causar problemas."
Para saber o que significa amor, busque no seu vocabulário simbólico o sentido de saudade. Se a distância lhe provocar tais reações, o que existe em você será amor.
Torne-se o seu principal admirador. Cultive o amor próprio e proporcione a si mesmo tudo o que for necessário.
Todo amor tem um fio que descortina a dor, seja na súplica dos oprimidos, ou mesmo no peso do seu próprio temor...
Ainda que fosse possível explicar seu belo sorriso não conseguiria verbalizar o infinito deste amor.
Dessa vez é diferente, pois seu amor é valioso, me faz bem e eu nunca tinha sentido algo assim antes.
Que o sol da felicidade ilumine sempre sua vida e que a sombra do amor cubra sempre seu coracao fazendo de ti a pessoa mais feliz do mundo. Lute por tudo aquilo que voce sonha. mesmo que isso te custe lagrimas, por que deus enxugara todas as lagrimas e te dara vitorias.
O amor em um perfeito equilíbrio, faz bem a todas as áreas da tua vida. Não, deixe o seu amor escapar, pois um amor puro, encontramos uma vez, pois é a famosa "tampa da panela"... complete-se, entregue-se, e garanta a tua totalidade em sua real felicidade.
O amor verdadeiro, aceita o seu amor ser feliz, mesmo que não seja com a conosco. O amor verdadeiro renúncia, para dar alegria ao ser que tato se ama.
Escolha a cor do amor que eu vestirei, Cante no seu tom que eu dançarei, Basta um toque que eu me entregarei...
Amor próprio é querer sempre o melhor pra si e se valorizar.Logo, o seuvalor é maior que o ouro e o nióbio.
É o seu ego e a busca por autosatisfação que impulsionam seus desejos, mas é o amor que te conduz aos seus verdadeiros sonhos.
"Seu sorriso faz eu me perder no infinito , assim como uma formiga se perde na imensidão do nosso mundo."
Vou organizar uma festa, chamar seus parentes, primos e até seus problemas emocionais, tirar seu coração pra uma dança e só repor ele no lugar comigo presente lá.
praquê perde seu tempo pensando, em pessoas que não tira um minuto sequer,pra pensar um segundo em você.
Existem duas maneiras de ser feliz; compartilhando sua felicidade com o seu amigo, e o segundo, compartilhando sua felicidade com o mundo.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poema para Conquistar o seu grande Amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
