Poesias de Amor para Enviar
Se alguém te usa e descarta como um copo descartável, provavelmente é porque seu valor seja de um.
amigos.
só amigos?
seu olhar não diz isso
meu olhar não diz isso
seu toque não diz isso
meu toque não diz isso
mas seu coração diz isso
o meu não..
A simples lua que brilha lá no céu,
com seu sorriso me rejuvenesceu.
Com palavras frias,
que me adoeceu.
As estrelas complementam o ego seu.
Após muitas e muitas noites,
seu coração, por mim amoleceu.
Eu Não Preciso Tatuar Você,
Eu Não Preciso Tatuar O Seu Nome,
Apenas Admirar O Seu Bom Talento
e O Seu Bom Humor,
De Espalhar A Sua Alegria
Com O Dom Do Amor💘 ,
Essa é Uma Verdadeira Expressão,
Provas Do Quanto Eu Te Amo ❤😍.
Ninguém vai segurar a sua mão o tempo todo. Ninguém vai te lembrar, todos os dias, do seu valor. E é por isso que você precisa ser essa pessoa para si mesmo, sabe?
Claro que o talento conta. A experiência também. Mas nada disso adianta se, no fundo, você não acredita que é capaz de fazer o que precisa ser feito. E não só quando as coisas estão fáceis. Você precisa acreditar quando tudo parecer impossível, quando estiver difícil, quando olhar à sua volta e não enxergar solução, quando a vida te der mais dúvidas do que respostas, quando tudo parecer em vão.
É nessa hora que você precisa acreditar em si mesmo, no que escolheu para sonhar. No sonho que escolheu você.
E vai ter dias em que ninguém enxergará o seu potencial. Ninguém vai bater no seu ombro e dizer que você está no caminho certo. E, ainda assim, você precisa continuar. Mesmo sem aplausos. Mesmo sem garantias. Mesmo sem ter certeza de nada.
O que te leva adiante não é a certeza do resultado, é a coragem de continuar tentando. Sob o sol quente, dia após dia, com noites de sono comprometidas pela ansiedade de querer entender se está no caminho certo. Em todas as escolhas que precisa fazer para seguir adiante. Muitas delas difíceis.
E então, um dia, quando olharem para sua trajetória e perguntarem qual foi o segredo do seu sucesso, você vai poder dizer: eu não desisti de mim. Essa sempre será a resposta certa. Edgard Abbehusen
Diz a mãe em forma de deus e Deus por intermédio dela:
Cuidarei de você.
Vou cuidar do seu jeito, a cada gesto.
Vou ensiná-la a dançar, a cantar, a ler, a escrever.
Vou abraçá-la quando se sentir sozinha.
Vou ouvi-la quando quiser falar.
Vou protegê-la quando sentir medo.
Vou enxugar suas lágrimas e acolher seu pranto como meu.
Serei seu ombro amigo, sua conselheira, sua alma gêmea, sua professora particular, sua guia… Enfim, serei sua.
Assim diz a mãe, com a voz de Deus.
Me encanta você
Com o teu jeito de ser
Me encantam o seu olhar
E seu jeito de amar
Você me encantou
Teu carinho me cativou
E meu coração te amou!
O seu sorriso pode ser a sua própria luz de esperança, o seu grande motivo para continuar, independente das circunstâncias, algo muito particular, sua verdadeira demonstração de força,
mas que pode iluminar também até aqueles que estão a sua volta, alguns desconhecidos, pessoas não tão próximas, seja perto ou à distância, de qualquer forma, dê a justa importância ao seu sorriso,
Tem sido cada vez mais difícil sorrir, portanto, não ignore quando tiver a oportunidade, então, sorria sempre que possível, melhora muito ou pelo menos um pouco do seu dia, um brilho de bondade consigo
E principalmente, poder sorrir é uma expressão do amor de Deus, que continua presente em cada ocasião, proporcionando momentos alegres, que fortalecem a sua fé e o seu coração, assim, sorria e mostra a sua gratidão.
Houve tempos difíceis,
Mas deixarei tudo,
Por apenas um beijo seu,
Confirme minhas dúvidas por você,
Sendo eu o primeiro a te amar.
"Eu não posso desejar sua infelicidade, seu desalento.
Eu só rogo para que lhe bata o arrependimento.
Veja o que reside aí dentro.
Peço tempo ao tempo.
Para vivermos nosso momento.
O tempo é a cura mas, sem ti, o tempo só me é sofrimento.
A ausência do seu sorriso, repleto de vida, é o que me mata por dentro.
Da felicidade, você está sempre correndo.
Uma hora, vou-me com o vento.
E nem a mais amarga das lágrimas, nem a mais doce das palavras, poderá me manter por perto.
Então, aquele que sempre lhe amou, não continuarei sendo.
Mas ainda sim, eu não desejarei sua infelicidade, seu desalento..."
"O meu dom é descobrir.
O seu dom é fingir.
Lembro-me das coisas que vi.
Penso no tanto que eu te quis.
Tortura-me os sentimentos que senti.
Nesse nosso faz de conta, você fez de conta que eu nunca existi.
Nesse ofurô de paixão, minh'alma eu despi.
Banhei-me nas suas promessas que, das minhas decepções, eram só mais um adir.
Suas palavras secas foram-me águas de um salgado rio que, já não está mais à fluir.
Até tentei fazer estar tudo bem, mas meu dom não é fingir.
O meu dom é descobrir.
Aquele que um dia lhe jurou amor, já não mais reside aqui..."
O desejo surgiu antes de qualquer sentimento,
seu olhar me cativava, me prendia, enfeitiçava,
e quando por fim as nossas bocas se encontraram,
eu soube que nos pertencíamos.
- Me apaixonei antes de nos conhecermos.
Confunda-me com suas não tão doces palavras
Envolva-me em seu forte abraço
Cala-me com seus macios lábios
Mas não quebre nossos laços
Apaixonada? talvez..
Seu sorriso ilumina meu dia
Seu abraço, é muita covardia
Seu beijo me traz calmaria
Mas tudo isso na teoria
Tudo em você me encanta e merece louvor
Adoro apreciar a sua bela sobrancelha
Que orna com seu olhar repleto de ternura e amor
Gosto de vê-la sentindo prazer saindo centelha
Você é minha meninona dengosa e faceira
Amo seu sorriso que me faz sentir minha videira.
E você será deixada para trás
A menos que eu fique com você
Você é um girassol
Eu acho que o seu amor seria demais
Seu sorriso pelas manhãs ilumina todo o quarto - escurinho do jeito que você gosta. Você pode ajeitar as cortinas para o sol não entrar, mas o brilho que sai de ti me deixa cheia das vontades; vontade você sabe bem de quê.
Sei que eu disse que não sou de me apaixonar e não sou mesmo. Mas sou uma das admiradoras mais fiéis de um belo exemplar de ser humano – e você é um dos melhores. Ah, meu bem... deixa de falsa modéstia e de me dar tão pouco crédito. Você acha que eu ia me relacionar com alguém que não fosse sensacional?
Pessoas podem ser maravilhosas e amadas por serem assim, independente do seu órgão sexual:
Existem mulheres bonitas e homens bonitos
Existem mulheres inteligentes e homens inteligentes
Existem mulheres com caráter e homens com caráter
Portanto podemos nos atrair por homens e mulheres.
Podemos claramente nos apaixonar ou amar homens e mulheres.
Pessoas são interessantes , podemos nos dar tão bem com mulheres e homens , então podemos namorar com mulheres ou homens , sem drama.
Por isso eu nunca vou entender esse bloqueio que a sociedade nos impõe desde cedo, que nós mesmos nos colocamos isso acontece na heterossexualidade e homossexualidade , os héteros só ficam com o sexo oposto e os homossexuais só ficam com o mesmo sexo , pra mim isso é se bloquear e se limitar.
Eu prefiro não me rotular ou me colocar como pansexual , pq me libertei desses bloqueios e não quero me limitar.
Se a saudade falasse ela iria
odiar seu nome
suplicar que suma
Se a saudade falasse
ela te mandaria embora
Cairia fora todas as vezes
que te sentisse
Pois até a saudade não conseguiria lidar
Com o fato de estar sem você...
Nas sombras do tempo, ele caminhava solitário pelas ruas de memórias desbotadas. Seu coração, um mausoléu de amor, guardava o fogo sagrado por ela. Ela, a musa imortal de seus sonhos, vivia na penumbra de sua ausência, uma presença tão vazia quanto as ruínas de um templo esquecido.
Anos haviam se passado desde que suas vozes se entrelaçaram em canções de promessas e suspiros. Anos desde que seus olhares se perderam nos labirintos da alma um do outro. Mas para ele, o tempo era apenas uma cortina fina entre o que foi e o que poderia ser.
Ela era como a névoa da manhã, presente, mas intangível. Ignorava-o como se ele fosse uma sombra indesejada em seu horizonte. Seu silêncio era uma sentença, sua indiferença, uma espada que dilacerava sua alma a cada dia.
Mas mesmo na morte ficta de sua conexão, ele persistia, seu coração como um farol na escuridão, esperando por um vislumbre da chama que um dia ardeu tão intensamente entre eles. Ele a amava além das palavras, além do tempo, além da própria morte.
Em seu amor, ele encontrava uma imortalidade que transcende os limites do mundo físico. Seu amor era uma epopeia, uma saga de esperança contra toda a lógica, contra toda a razão.
E assim, nas brumas do esquecimento, ele continuava a tecer os fios do seu amor, esperando pelo dia em que a morte ficta que os separava se dissolveria, e eles se encontrariam mais uma vez nos braços do destino, onde o tempo não teria poder sobre o eterno laço que os unia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Pessoas Medíocres
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases sobre Corrupção
- Verdadeiro frases de Conquistador
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor