Poesias de Amor para Enviar
Eu lembro que vi, há um tempo atrás, um ônibus no qual estava escrito: Nosso amor é mais forte. E eu me perguntei: Será? Mas eu sabia que sim. Hoje pedi a Deus que o tornasse tão forte, mas tão forte a ponto de nos colocar no caminho que nos traz de volta um para o outro. Eu sei que ele me escutou.
Com os olhos marejados de estrelas perguntou: “Será que o nosso amor é verdadeiro? Coisa de alma? Será que é daqueles que duram a eternidade?”. E o silêncio se fez. Não tínhamos nenhuma resposta. Mergulhamos nos pensamentos de mãos entrelaçadas.
O que eu procurava em ti eu encontrei, não há nada que faça um dia eu desistir do nosso amor, de um dia te fazer feliz.
Eu luto pra ganhar o teu amor e sempre lutarei nao me inporta se tem uma pedra no nosso caminho, porque a soluçao ja temos, nosso amor nao é matematica para achar soluçao é preciso calcular.
Quão bom e agradável é se sentir amado, saber que o nosso amor é correspondido e que tem sempre alguém, em algum canto do mundo, pensando na gente.
Todo mundo deveria ter um amor eterno, daqueles que ficam ao nosso lado por toda vida...A solidão sim, que nunca deveria ter companhia!
E essa nossa história, nosso amor, parece coisa de novela, história de cinema, amor inventado... É tudo tão certo, tão belo, é uma pena nada ser pra sempre, mas se puder se imortal, meu bem, será dentro de mim.
Eu te amo,todos os dias, de todas as formas. Mas que nosso amor não fique a mercê do tempo -ele é meio esquecido.
Se fossemos cegos não enxergaríamos o nosso amor, mas mesmo assim continuaríamos amando; se fossemos surdos, agente não escutaria nosso amor, mas continuaríamos amando, se fossemos deficientes talvez não pudéssemos tocar no nosso amor, mas continuaríamos amando; em exemplo disso tudo digo que o amor não está no toque e sim no coração; basta amar para tudo acontecer!
E o nosso amor é tão simples como uma gota de chuva no verão, mas é tão imenso quanto o número de gotas que caem em uma tempestade.
Deus deu o amor ao ser Humano e o ser Humano não demostram uma pena saber que o nosso Deus amam cada nós e nos nao o amamos...
O amor não tem respeito por ninguém, ele não bate para entrar em nosso coração, chega na hora que quer, entra sem bater, e o pior de tudo, quando mandamos ele sair de dentro de nós ele não sai e vendo que estamos tentando tirá-lo a força, sabe o que ele faz? Ele nos machuca ainda mais e em alguns momentos nos faz chorar.
Te amo Como Nunca Consegui Amar outra Garota, Nosso Amor e Como Chuva ele Vale Milhões de Gotas uma eternidade .
Deste-me, um dia, uma flor bela, cheirosa e desabrochada. Ponto de partida do nosso amor, passageiro... pois a flor Foi mal olhada !!!
E esse jeito só nosso de ver o mundo pelas lentes do amor... Com detales do Criador. Vê tudo com o coração e deixar transbordar e deslizar pelas mãos... Ver no canto dos pássaros a inspiração para uma nova canção. Nas asas das borboletas dois corações dançarem... Um "Pas de deux" talvez... Ou folhas coloridas soltas pelo ar. Vê que cada sorriso é tão precioso que parecem pérolas... Que quando o vento sopra forte é pra fazer as árvores e as flores dançarem sua melodia... Que as Mariposas, são noturnas, mas amam tanto a luz, que querem ir ao encontro da Lua, do sol e das estrelas... Que "Amor" rima com cor porque deixa a vida colorida, Cintilante, furta cor. E quando se vai mesmo assim existe cor... Um preto e branco, cinza nublado. E nesse observar de cada ser, compreendi nessas miudezas a grandeza de viver!!
O amor que feneceu, morreu matado covardemente, e tudo que o nosso amor viveu, será amado eternamente.
Somos eternos enamorados e o nosso amor é mais intenso a cada dia como o sol esplendoroso que aquece o horizonte e como a noite de luar que cintila nossos abraços em um denso véu de estrelas. O tempo ainda sopra favônios perfumados em nossos olhares sedentos e sobre o nosso sorriso inocente. O nosso beijo tem o mesmo sabor da primeira vez que meus lábios se encontraram com os teus,a nossa música é a mesma canção que começa e termina cantando, eu te amo...
Às vezes o amor é igual a um vendaval que despedaçar, quebra, desnorteia e deixa sem rumo o nosso ser. Às vezes é como uma lâmina espectral que atravessa o nosso peito. Sentimos a dor mas não sabemos de onde vem esse sentimento que aflige o coração dos apaixonados e que também é o que penetra os pensamentos da mente dos que estão enamorados.
Nosso amor nasceu de um olhar, sem precisar falar, tendo a lua cheia a testemunhar, atingiu o coração e virou paixão num beijo ao luar.
Eu vejo a mão do nosso Deus criador: no amor e no perfume de uma flor, na planta que cresce e no sabor do seu fruto que amadurece, no entardecer e a cada amanhecer, na esperança, no nascer e crescer de uma criança, na minha fé e na beleza de uma mulher.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poema para Conquistar o seu grande Amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
