Poesias de amor
A Eternidade...
Eternidade é um momento Único, multiplicado pela Fé, somada ao Amor sem divisão e sem Subtração!!
Teu amor foi embora e você nem percebe
Que os dias amanhecem e você nem acorda
As cores foram embora e você nem se pintou
O açúcar foi embora levou todo o sabor
Tristeza pôs um véu em você, te cegou
Agora todos foram embora, só você se ficou
O amor quando acaba teve
cooperação lateral, seja na falta de demonstração de um lado _____ou no exagero de expectativa do outro...
Não jogue a culpa de suas carências em alguém!
Amor foi feito pra se viver a dois, quando isso não acontece chama ilusão.
Preste atenção..
ilusão leva a cegueira!
Meu amor,
Obrigada por cuidar tão bem de mim, não tem noção de quanto sou feliz. A sua presença me mostra como sou amada. Não estou só. Deus é um pai muito bondoso, só tenho a agradecer por sua graça. Tentar retribuir o amor que recebo, a proteção que me oferece, a paz que me traz. Amor ao mundo, para que nosso encontro seja testemunho de que nosso Deus é vivo e faz milagres, nosso Deus é o Deus do impossível, não existe força maior do que o amor, o amor tudo pode e tudo vence. Quem não tem amor, quem tem maldade no coração está se enterrando vivo com a garantia de que vai ser asfixiado pelo ódio ou morrer com o seu próprio veneno. O pior mal que o mal faz é a quem faz o mal. Sejamos bons! Deus ama a todos! Sinta meu abraço, acolha a paz que ele lhe dá. Nosso amor é dádiva de Deus. Muito orgulhosa dele ter confiado em mim pra cuidar de um dos seus melhores guerreiros; destemido e piedoso, inteligente e caridoso, forte e amoroso, sensível e experiente. Te amo muito. Tenha bons sonhos, se alimente em oração, nosso amor é benção de Deus! Eu te amo cada dia mais!
Então é Páscoa...
Após a máxima confirmação do amor de Deus por nós - a morte de Seu filho - eis que Cristo ressuscitou glorioso! Cristo venceu a morte, venceu o ódio, venceu a descrença. E Sua mensagem de amor e esperança continua sendo passada até hoje...
Páscoa é isso, amor e esperança! Que nessa Páscoa em especial possamos renovar a esperança em nossos corações tão fragilizados por tantas incertezas e tantos medos que estamos vivenciando atualmente.
Que o Cristo Salvador renove cada um que se encontra desenganado, desesperançado, cansado... Que o amor ao próximo seja o maior exemplo Dele a ser seguido. Que o perdão enterneça os corações endurecidos... Perdoe aos outros, perdoe a si mesmo. Que Ele nos dê sabedoria, paciência, resiliência e direção para passarmos por tudo isso da melhor maneira possível. E que Ele proteja todos nós desse mal que assola e devasta o planeta.
Que nessa Páscoa, nossa fé se fortaleça e que possamos renascer transformados, fortalecidos, restaurados, reestruturados.
Isso tudo vai passar. Tenha fé!
Feliz Páscoa!
Amor,
Bom dia, desejar Feliz Páscoa seria pouco. Desejo que sinta o amor de Deus por você, nosso pai amado, que se sacrificou por nós, morreu por nossos pecados, para nos santificarmos pelo sangue derramado na cruz. Amor de Deus que perdoa nossas fraquezas, perdoa nossos erros, perdoa nossas iniquidades, não somos perfeitos, erramos o tempo todo. Mas, Jesus Cristo nos ama acima de tudo, mesmo com nossos erros. Pela graça do seu amor somos inundados de paz, caridade e vontade de praticar o bem. Desde o amanhecer ao anoitecer nos esforcemos para fazer o bem, praticar o amor ao próximo seguindo o exemplo de nosso Deus criador do universo, que nos ama independente de nossos falhas. Porque, o amor não exige retorno, não exige perfeição, o amor verdadeiro é incondicional. Assim, como Jesus Cristo nos amou, apesar das nossos pecados , amemos uns aos outros.
Que sinta o seu coração cheio de afeto, amor verdadeiro de uma mulher que nasceu pra te amar. Que Deus preencha com coragem e sabedoria as nossas decisões para estarmos pra sempre juntos. Que possamos nos perdoar e crescermos juntos na fé e no amor diante as dificuldades do dia a dia. Pra Deus nada é impossível e Deus é amor. Deus é invencível, o amor é invencível. Você é maravilhoso, uma obra prima do criador, irradia luz por onde anda. Agradeço todos os dias por sua vida e louvo a Deus por me permitir cuidar e amar de um homem único, maravilhoso, educado, gentil, inteligente , carinhoso, sensível, romântico, protetor, forte e corajoso como você. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Um beijo doce com a alegria e êxtase de um chocolate com laranja !
Beijo de amizade, beijo de paixão, beijo de família... Beijos de amor!
Beijo é afeto.
Beijo é carinho.
Beijo é completude das outras boas ações.
Mas hoje muitos beijos não serão dados, ficarão guardadinhos no coração.
Vai passar. Os beijos voltarão.
NOS VEREMOS NO CÉU - João Nunes Ventura-04/2020
Com o amor que aos seus pés me declarei
E no meu lenço que o seu pranto enxuguei
Vi o seu rosto lindo coberto com o seu véu,
Se nos beijarmos pode ser que sofreremos
Se na esperança nos amarmos morreremos
Aí no milagre de Deus nos veremos no céu.
Amor, eu te amo tanto, tanto, tanto...
Eu quero só você, eu penso só em você, dona da minha vida; dona do meu coração; dona do meu amor todinho... A sua voz me acalma, o seu sorriso é o mais lindo, seu olhar é tão meigo, acolhedor. Você não faz ideia do bem que tu me faz. Saber que a tenho na minha vida me traz uma paz, uma calmaria. Você não sabe mas tu me salva todos os dias. Sou grata e feliz por estar comigo, por me fazer te amar tanto, coisa que eu não sabia que podia sentir, não nessa intensidade, obrigada por permitir que eu te ame, por permitir que eu entrasse na sua vida, por compartilhar comigo as suas dores, as suas alegrias. Esse amor é imensurável, eu sou toda sua. Eu te amo. S❤️
Bom dia.
Valeu meu irmão👏👏👏 valeu minha irmã ☀️
Juntos com a alegria e esse amor que todos vocês nos concedem, com cada palavra, gesto de carinho e gratidão: nesse despertar e amanhecer... Sinto também, maravilhosamente, todo esse potencial Divino, animação, vibração e revigoramento que me invade e me contagia! É gratificante sentir esses raios que vem de vocês e do alto, e que nos ilumina e aquece!... São expressões infinitas da graça de Deus, com seus raios revigorantes que nos tocam e proporciona essa luminosidade que também provém desse poderoso astro: o nosso sol! Que enche os nossos corações de emoção e fé! Tudo isso aquece a nossa alma e vem todos os dias nos despertar e fazer sentir a presença de Jesus. E que ele possa também lançar em todos os vossos caminhos, sementes de paz, saúde e felicidades.
Muita beleza e luz na vida de todos💓🤝
Amém 💖
DA NOITE PARA O DIA
Leonildo Alves de Sousa
Da noite para o dia...
Vivemos um grande amor!
Hoje ele é certeza e irradia...
Como o nascer de uma flor!
Que esse amor fique entre nós!
Porque ele é bom e nos satisfaz
Que tempo nenhum fiquemos a sós
Porque, esse amor é dez, é demais!
Da noite para o dia aconteceu
E não foi truque e nem magia...
Esse nosso amor assim se deu...
E hoje é fonte de paz e euforia!...
Que esse amor dure para sempre
E que ele seja sempre o nosso guia!
Que seja luz para brilhar eternamente
Pois, ele nasceu da noite para o dia!
Como é bela e agradável a vida!
E como gera muito amor e energia!
O nosso lindo amor, minha querida
É luz, ele nasceu da noite para o dia!
Amor, toda vez que anoitece
Nosso amor se fortalece com alegria
E, entre nós o maior prazer acontece
Com paixão, até o amanhecer do dia!
Eu acredito no amor!
Mas não um amor passageiro, um amor que te faz sofrer ou um amor que se acaba por qualquer coisa!
Eu acredito em um amor genuíno!
Um amor que restaura, um amor que transforma, um amor que acredita, um amor verdadeiro!
Eu acredito naquele amor descrito na palavra que tudo pode, tudo crê, tudo suporta!
Eu acredito nesse amor que as pessoas acham que não existe mais!
Esse amor que vem dos céus, esse amor que insiste, esse amor que vai além da vida, um amor que não traz julgamentos, mas que te abraça e te aceita!
Esse amor tem nome!
Jesus Cristo
O amor que foi além da vida!
Contra a razão não há o que discutir.
Amor de verdade não há razão.
Entre a razão e amor não há solução. Não adianta tentar.
Amar sozinho é ruim.
Sei que não existe relação, mas continuar a amar sozinho é solidão e tristeza.
Para a maioria das pessoas chega a ser burrice!
Você não tem culpa de não me amar de verdade.
Não quero nada, pois sei que vou sofrer do mesmo jeito ou até pior, mesmo querendo algo com você. E, para você, não significo nada.
Continuo amando uma ilusão.
Mas, saber que um dia amei de verdade (e, continuar amando) alguém mais do que a mim mesmo, me faz acreditar em algo melhor do que apenas uma razão idiota, que não nos faz alguém melhor. O amor verdadeiro faz as pessoas melhor e move o mundo.
O que mais sinto foi não ter conseguido fazer me amar de verdade, como eu. Posso parecer um idiota e, fiz coisas ruins. Não consegui matar o amor que sinto., não importa o que faça para tentar. A gente nem sempre sabe amar de verdade.
Queria apenas ter conseguido fazer me amar, mas agora sei que, mesmo sabendo que nunca existiu amor de verdade do seu lado, o meu amor ainda está aqui!
Mas, existem outras pessoas que precisam de meu amor e dedicação, então isto me conforta a conviver com a saudade. Eu dedico minha vida a elas, mas às vezes venho aqui, bem fundo na minha alma, para pensar um pouco num amor tão grande que fica apenas para mim, escondido em meu coração. Nunca vai embora e nenhuma razão irá tirá-lo de lá, mesmo que razão esteja certa. Que se dane a razão!
A gente aprende a viver sem a contra partida.
Vem mudar a nossa vida
Que ficou mal resolvida
Pelo nosso amor já deu pra saber
Que não dá mais pra viver distante
Dá pra gente outra chance
Já chorei bastante pensando em você
Não vê que a gente se ama demais?
Cadê você?
Amor,
Vontade de te colocar,
Em tantos lugares e principalmente te aprofundar em mim.
Você já está em mim, te colocar não seria o termo.
Seria se falarmos de partes específicas.
Todo o texto pra te explicar que a mente simplificou e acabou usando termo de colocar.
Com você eu perco as palavras, perco o pensamento, perco o ar.
Não que eu não estude sobre as vírgulas e letras. Está acima da consciência, por mais que eu tente, o lado irracional fala alto em alguns momentos, mal vejo, jogo no papel desejos e sentimentos como vômitos, por impulso, sem pensar ao certo, força da natureza..
Com você apenas.
Nunca se esqueça : eu te amo, Amor da minha vida.
Amor,
Só falar mais uma vez porque não está cabendo em mim, tanto sentir :
Eu amo você! Obrigada por existir! Que Deus te abençoe! Bons sonhos, bom sono, que te renove, te recarregue. Beijos e abraços sem fim.
Última vez agora: eu te amo cada dia mais.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Noite e dia
Não fosse pra você, meu amor,
Pra quem eu diria sobre aviões,
Raios, relâmpagos e trovões?
Nas noites frias quem me traria calor?
Para quem eu escreveria agora?
Eu não teria em quem pensar
Ao me deitar e ao me levantar.
Sem você o mundo é vazio lá fora.
Por isso eu digo que o certo,
Pra vida poder fluir e valer a pena
É que você esteja por perto.
Noite e dia eu te chamo
No sonhos, no banho, na cama...
Porque eu te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp