Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias de amor

Cerca de 158970 poesias de amor

A melhor namorada do mundo eu desejo a melhor noite de sempre. Bons sonhos, meu amor! Durma bem, sonhe comigo e amanhã acorde com o corpo e a mente descansados. Que venha de dia ou de noite você me faz muito feliz, tudo é melhor e mais belo ao seu lado. E o que mais desejo é que também você se sinta sempre feliz e realizado. Tenha uma boa noite, amor! ❤❤❤

Inserida por allan_diass

O amor é frágil, gentil, por ser indefeso contra os outros sentimentos, nasce o ódio a força relutante que vem abalando todo o nosso estado espiritual, mas o sábio sabe quando parar de sentir ambos, pois são forças extremamente auto destrutivas!

Inserida por oJhayyy

Deus é todo amor e todo justiça. O bem e mal, o bom e o ruim são permitidos por Ele para que façamos boas escolhas, para evoluirmos conforme o que alimentamos dentro de nossos corações. Possamos ter forças para mais um dia optarmos pelo caminho reto que nem sempre é o mais fácil, mas que é agradável ao Senhor e de extrema importância para o crescimento íntimo.

Inserida por FafaS2

Humildade, bondade, sinceridade, mansidão, compaixão, caráter, fidelidade e amor. São essas ferramentas que vamos precisar, somos anjos caídos e infelizmente muitos encontraram as ferramentas erradas e insistem em construir asas negras.

Inserida por walersonalex

O amor é uma flor, pois precisa ser regada com carinho, cuidado e afeto pois se não o fizer do jeito certo ela murcha e cai e tudo que sentimos se acaba como a flor plantada mas quando nos cuidamos regamos sempre com carinho, cuidado e afeto ela cresce e vira uma bela e linda Rosa.

Inserida por luiz_felipe_grandi

Mesmo que o mundo te golpei, seja forte! Lute com a espada do amor, e com a força da empatia. - Valerya Maria.

Inserida por VALERYAPSICOLOGA17

Tenho entendido bem o amor, sobretudo quando ele expõe os sorrisos sem propósitos, o brilho nos olhos que continua até quando estão fechados, as batidas do coração que seguem o ritmo da melodia do sentir com tanta emoção. E ainda tem gente que nada entende sobre o amor. O fato é que ele acontece mesmo assim, sem que haja entendimento algum, sem que se explique a sua existência. O amor simplesmente quando existe, existe. E pronto, sem ponto e com belas reticências.

Inserida por GilBuena

Porque me sinto tão só ?mesmo aqui debaixo deste teto onde mora o meu amor, porque palavras me deprimem,porque criticas,julgos me abalam tanto...

Inserida por grasiely_santos

"Quisera eu argumentar a insensatez de um belo amor, pois a crueldade da inquietude de uma perversidade em não se conter com quaisquer palavras, faz com que o ego fique ainda mais triste de tal modo que a angústia suprema atinja o ápice de uma plenitude amarga, a fim de tornar esse belo amor em medo de amar".

Inserida por adelsonjr007

Negar seu amor, crença, religião, raça, ideologia e família, é negar a sua própria existência.

Inserida por gaara_araujjo

Meu amor, sinto a sua falta. Você pode não merecer o meu perdão ou não admitir o meu sentimento, ainda assim levo você no meu pensamento.

Inserida por Brunapriscilasoares

Muitos não sabem o que é amor, pois nunca foram amados. Tudo aquilo que é novo e nos traz estranheza gera dúvidas.

Inserida por RanaLuisa

"Nenhum choro por amor é contentamento para o coração, o perdão foi feito para quem sabe amar e o próprio amor é, por si só, perfeito para uma felicidade contínua".

Inserida por adelsonjr007

"Quero viver a adversidade da cultura moderna no que se diz a respeito do amor, pois a busca pelo o mesmo me faz sentir na esperança de uma felicidade contínua, fico triste que esse puro amor esteja se esvaindo com o passar dos tempos. Afirmo que tolo é todo aquele que oculta a verdadeira face do amor. Sentimental eu sou, porque eu o vivo".

Inserida por adelsonjr007

"A ternura do teu belo olhar esconde a pureza do amor supremo que advém de ti, não tenhas medo se por ventura a brandura do meu amor te tocar, pois a união desses amores é de fato cada passo na estrada da felicidade".

Inserida por adelsonjr007

"Contigo estou aprendendo que o Amor, por mais que os resquícios inoportunos de um passado sombrio tenham adentrado meu ego e me tiveram feito chorar, pode-se então encontrar no momento perfeito, que é o de encontro entre o meu e o teu sentimento".

Inserida por adelsonjr007

"O teu falar profere maravilhas ao meu coração; Emociona o meu ego e toda ternura do seu amor vejo resplandecer em minha face de forma contínua até que o fervor de minh'alma se torne adepto à realidade do nosso amor eterno".

Inserida por adelsonjr007

Em um universo paralelo onde qualquer sonho possa existir, não haverá ódio simultâneo que o amor não possa destruir

Inserida por gaara_araujjo

Amor é salvar Ann Darrow nas mãos de King Kong rebelando na ponta de Empire States; amor é ter as luzes de Times Square nos olhos da pessoa amada; amor é tudo, é você.

Inserida por omalveso

Não há regras para o amor, mas existe um fato sobre ele que, muitas vezes, acabamos esquecendo: não vai ser perfeito. Sim, é sério isso! Você não vai encontrar alguém que não tenha nada que te incomode, que se encaixe 100% em você. Sempre haverá uma vírgula, uma pedrinha, uma desavença ou um desentendimento. E sabe por que? Porque o amor é adaptação! Você pega duas pessoas que têm histórias de vida, dois jeitos, duas crenças e duas evoluções que, por mais que possam ser similares às vezes, ainda sim terão pontos conflitantes. Pode ser que você acorde de bem com a vida e seu parceiro precise de 10 minutos para ter um humor legal, e você vai precisar se adaptar à isso. Compreender o jeito dele, da mesma forma que ele vai ter que compreender que às vezes você precisa ter momentos sozinha, longe de tudo e de todos, enquanto ele não tem essa necessidade. É que: por mais igual que a outra pessoa seja à nós, ainda sim haverá pontos que vão te incomodar. Claro que se o ponto é muito conflitante e interfere diretamente no seu íntimo: talvez esse texto não sirva pra você. Então pare de procurar por alguém perfeito, que seja exatamente tudo que você sempre sonhou, sem um fio de cabelo fora do lugar. As pessoas não são perfeitas por si só, quem dirá se relacionando com alguém... Precisamos superar as pedras que são colocadas no nosso caminho ao invés de pegar outro caminho por ser "mais fácil". Ninguém nunca disse que amar seria extremamente fácil.

Inserida por DanieleBolan