Poesias de Amizade

Cerca de 12980 poesias de Amizade

O bem sucedido gasta o seu tempo aperfeiçoando- se, o fracassado o usa para falar de si próprio e da vida alheia.

Inserida por Geovani079

Ter cuidado com as companhias é essencial, nos deixar influenciar por pessoas más nos torna maus também. Estejamos em meio a todo tipo de gente, porém, sejamos sábios em escolher quem fará diferença em nossas vidas.

Inserida por rogmedeiros

A mais nobres todas as atitudes, é aquela que em que sentimos a dor dos amigos, com a presença maior da nossa vida!

Inserida por JoseAbilio

Todo amigo é um impensável inimigo inerte, e vice-versa. Cabe a nós, estimular ou acalentar qualquer um dos dois.

Inserida por fzkaus

Já quis muita coisa, uma casa na árvore, ver a neve, tocá-la, criar um boneco de neve, levar o boneco pra casa na árvore, criar uma casa de neve... na árvore, fazer uma árvore de neve, ou um boneco de árvore. Não importa. Já quis muitas coisas, de várias formas. Eu costumava sonhar, e pensar um pouco além. Mas quanto mais você sabe, menos desejaria saber. Eu quis a casa na árvore, tive, e no dia seguinte aquilo era apenas um monte de tábua em cima de um tronco, e eu era um idiota. Quis ver a neve, demorei quase vinte anos pra isso, e quando vi, descobri que era tão interessante quanto dentro da minha geladeira. E eu era um idiota com frio. Cheguei a imaginar que havia algo mágico por trás de tudo, um duende ou o Jack Frost, era bem mais legal na minha cabeça. Os filmes nos passam essa ideia, mas não dizem que você vai furar a mão com o prego e pegar pneumonia. Saber demais estraga a magia. Ando evitando fazer perguntas pras pessoas que amo, assim consigo amá-las por muito mais tempo.

Inserida por fabianaamaral23

" O amor é um sentimento que deriva da admiração, do que valorizamos e do que achamos fundamental."

Inserida por ProfessorEdson

Palavras frias são assim, congelam o coração, adormecem os sentimentos e emudecem a alma. Se há tortura no que foi dito, então o que se ouviu não foi entendido, foi absorvido como dor! - Frase de Almany Sol em pensador uol

Inserida por almanysol

Se o Poeta para, pensa e analisa, ele divaga. Somente quando o Poeta está livre e cheio de inspiração, é que Ele conceitua. - Almany Sol, 22/10/14

Inserida por almanysol

Até o derrotado busca elevar sua sabedoria e suas palavras... Feliz é aquele que sofre por suas feridas e as tentações da vida. Sofro para que todos sejam felizes, pois sofro sendo igual á vocês.

Inserida por JonasG

Uma pétala cai de uma arvore brilhante, é mais uma razão de o sol brilhar mais uma semana e de uma linda natureza resplandece mais um dia.

Inserida por marcolax

“Pus as lembranças no bolso e sair com as amigas. Você disse que já me esqueceu, agora é a minha vez de te esquecer.” — Albert Matarazzo

Inserida por albertmatarazzo

Eu gosto de amigos e não de pais, mães, e irmãos... sabe porque? Porque, pais, mães e irmãos, se efetivam no ato de se tornarem amigos primeiramente. A amizade é a efetivação de que o laço, seja qual for, está atrelado com respeito. Igor Brito Leão Verde

Inserida por IGORBRITOLEAO

Às vezes, uma pessoa se mostrará muito amiga sua, mas mais por falta de oportunidade de ser uma pessoa ruim do que por ter um caráter bom.

Inserida por danmelga

Não sei quanto tempo terei que esperar por um amor...pode demorar anos ou até décadas! Esperarei por você, o tempo que for...nem que leve a vida inteira, sei que viverei um grande amor!

Inserida por jane68

Não quero ter ao meu redor pessoas que nada acrescentam em minha vida... não quero quantidade, quero qualidade! Quero ao meu lado, pessoas que vejam meus defeitos e falhas, que me critiquem e digam que estou errado! Esse tipo de pessoa, é um amigo de verdade! Pessoas bajuladoras e interesseiras...desse tipo, quero distância!

Inserida por jane68

A pessoa que te faz sorrir em meio às lágrimas é aquela que te completa e que merece um lugar especial no seu coração.

Inserida por krisribe

O tempo é seu melhor aliado e amigo pois, é só com o tempo que você descobrirá: quem é sincero, honesto, gentil, amigo e humilde! Então, dê tempo ao tempo para que a verdade apareça!

Inserida por jane68

Quando o desespero e o cansaço estiverem te dominando e te puxando para baixo na correnteza, não se desespere! Deixe que a mesma te arraste e te leve até águas claras, rasas e tranquilas!

Inserida por jane68

As flores se fecham, choram, murcham e sempre q recebe cuidados se abrem, exalam seu perfume e enche de vida o jardim. Da mesma forma eh a amizade, o amor, a vida... Tudo requer uma atenção especial p espontânea vontade, essa eh a melhor maneira de cultiva-los com desvelo.

Inserida por joanitahas

Sonhos, desejos e ambições todos nós temos, só não podemos, na fúria cega de alcançarmos esses objetivos, humilhar ninguém!

Inserida por jane68