Poesias de agradecimento
Olá, estou estreando minhas frases e algumas poesias neste Site.Estou muito feliz pela oportunidade de poder compartilhar meus pensamentos, e também por conhecer tantos trabalhos literários e informações importantíssimas de pessoas que, como eu buscam divulgar seus textos e aprender um pouco mais sobre a vida, sobre a poesia. Também estou no Recanto das Letras. Espero sua visita, com muito carinho!
Amanhã é domingo, e as nuvens vem tapar o céu, já não posso mais ver as estrelas. Poesias não declamadas, risos escondindos, lembranças que não estão na memória... E eu ainda sou um bardo, e amanhã, ainda domingo.
O que seriam dos meus dias sem suas poesias....seus dramas...suas reflexoes, seriam como praia deserta, sem sol, jogados ao marasmo ao vento e a poeira !!!
Li todos os versos e poesias, ouvi todas as canções e recordei as mais belas lembranças, porém, nada disso fez com que minha saudade acabasse!!
Escrevo poesias. Escrevo algumas linhas. Quando vejo o papel, eu reparo que na verdade é um espelho. Nele encontro tudo: menos a minha face.
“A arte de escrever poemas e poesias nada mais é do que manipular bem as palavras e fazer aquela palavra escondida se tornar bela e digna de alegria”.
sua beleza,beleza interio so do nosso amor que sabe da um valor para as poesias que esta no ar. uma poesia eu vou comtemplar.uma poesia para voce sonha.
Palavras perdidas no ar, folhas ao vento estão a brincar, rosas e poesias, essa deve ser a minha cisma.
Confesso as estrelas que todas as poesias pode ser belo mas nao e tão bela quanto a ti és tu minha amada ta bem cuidada que se perdeu és tu meu amor que de tanto ciumes se aprofundou que logo não demonstrou mas amor és tu meu fado de mal de tantos beijar-flúor no céu tirou o encanto e me encantou de tenta pensar em te amar perdemos o amor de tenta ter medo de perde perdi vc totalmente insanos amamos demais mas nao foi o bastante para um de nós se aventurou sem do sem consequências dos teus atos que acabou enlouquecendo na tua própria loucura acabou Amando sem saber amar acabou voando sem saber a voar bateu asas para longe não sei se um dia vai volta mas quando volta msm estando comigo livre vc vai esta como um pássaro de penas brancas de olhos brilhantes tu és eterna minha bela mulher de tão formosa acabou enlouquecendo de tão bela so restou solidão de tão escuro não amadureceu e ficou na escuridão.
Poeta nunca morre de verdade. Ele sinceramente , só parte para morar em suas poesias...seja dia, tarde , noite ou madrugada ...no asfalto , no campo ou na imensa orbe que guarda poetas de todas as fases , de todas as datas ...poeta não morre ... poeta viaja ... Edi Almeida
Te conheci...Agora faço mais poesias ...Levito em seus braços...Te conheci ...Agora danço mais...minha alma baila nos palcos da paixão...Te conheci...Agora tenho tempo... vivo pelo vício de te desejar...Meu coração era discreto ...Agora rasga as vestes pra te dominar...Minha vida era sem graça ...Agora vive em escândalo por te amar...
Entender um pouco dos números deve ser encantador, porém a vida sem poesias é semelhante a matemática sem os números...
A humanidade precisa de poesias vivas... Pessoas que vivam como uma bela poesia escrita cheias de amor.
Tem aquele dia em que estamos desassossegados, é nestes dias que as poesias borbulham dentro da gente. É como se encontrássemos pela primeira vez a mulher da vida da gente. Não só uma, todas elas juntas. É o encontro com a mãe, com filha, com a mulher amada, com a amiga que ocupa lugar especial. Nestes dias não conseguimos fazer nada. Queremos um sorriso, daquela pessoa inusitada no bar quase cheio. Queremos um abraço apertado, daqueles que fazem a gente escrever uma obra prima. Sou daqueles poetas que alegram-se por nunca ter faltado inspiração. Mas eu tenho medo. Tenho medo que as poesias sequem. Tenho medo que o grande prazer que ganho todo dia se perca na serenidade dum dia desses.
"Dentro de uma obra poética literária;existem frases,versos,sonetos,reflexões e poesias.Tudo dentro do mesmo contexto;Agora!cabe ao leitor se identificar com o pensamento do autor e tirar suas próprias conclusões."
"Deixe que sua linguá seja a pena de Deus, para escrever lindas historias de poesias e enfeite para corações partidos."
"Canções e poesias rondam os corações enamorados, fazendo que esses corações voem sem sair do lugar! Hoje notei como ainda estamos ligados e como nos entendemos! Mesmo com tudo ainda sou aquele porto seguro! De certo que um porto meio avacalhado, estranho, daqueles que se olha e não vê beleza ou muitas alegrias, mas sou aquele porto conhecido, forte e presente com o qual você sempre contou e sempre poderá contar! Afinal portos sabem suportar tempestades e tormentas…"
Às vezes as poesias me procuram na forma de pequeninas cabras e me pedem que as ordenhe! É muito bom e prazeroso quando elas vêm com os úberes cheios!
As mais belas poesias não são fruto da habilidade do poeta, mais sim de suas angústias e alegrias vividas e histórias que nunca serão contadas.
