Poesias com Nomes de Pessoas
As pessoas perguntam se estou apaixonado
Sim
Sempre estive
Fomos presenteados com uma vida inteira
Os que se apaixonam
Vivem
Os que não
Vegetam
"Algumas pessoas estão
acima de quaisquer ideologia,
pois tem uma compreensão de mundo
demasiadamente vasta,
o que não condiz com rotulações baratas."
Destruir a vida de uma pessoa não te fará ser um vencedor, isso fará com que as pessoas se afastem mais ainda de você, pois o orgulho destrói a si próprio, e os amigos perdidos ficarão atentos a te dar uma segunda chance sobre uma palavra tão linda chamada "Amizade".
Mas, Ajudar uma pessoa te fará ganhar a confiança, ajudará a ganhar novos amigos, pois se todos nós formos bons uns com os outros, a recompensa virá Daquele que nos fortalece todos os dias.
Fazer o bem é o mais importante...
Doenças, circunstâncias, o tempo... Sempre levam pessoas que amamos neste mundo para longe de nós, é uma triste realidade essa que todos temos que passar... Aqui fica a saudade das palavras ditas com carinho, ou dos momentos de alegria que partilharam juntos, e também dos abraços demorados repletos de amor que se recebia... E assim ficamos nublados, chovendo dentro do peito dia após dia, inundando nosso coração até que os sentimentos começam a escorrer pelos olhos.
Podemos nunca mais sentir o toque da pele, ou olhar bem nos olhos, ou até mesmo não ouvir o som das risadas... Mas enquanto houver as memórias em nossa mente, e carregarmos quem amamos dentro do coração, o corpo desta pessoa insubstituível pode até desvanecer deste mundo, mas seu espirito continuará bem aqui, vivo em cada um dos sentimentos que se tem, e eterno em cada lembrança que foi criada.
"Quem reparte generosamente seus bens com outras pessoas se tornará cada vez mais rico; quem procura segurar mais dinheiro do que necessita acabará perdendo tudo"
Prov 11,24
Preste atenção naquilo que as pessoas têm de melhor, nas belezas de sua cidade, nos propósitos do seu trabalho...
Perceba quanta coisa boa existe ao seu redor...
O seu olhar tem o poder de transformar o mundo!
Queria escrever um monte de abobrinha para algumas pessoas
mas é melhor cozinha-las e comer com batata!
Livro: Porque os casais brigam
Esta história de amar alguém já era, é conversa de pessoas frustrada, infeliz que não amou ou ganhou muitas decepções pelo caminho.
''Por Que Me Sinto Mal??
Por Que Tento Fazer As Coisa Certas Mais Só Da Errado?
Por Que as pessoas Falam mal De Tudo Que eu Faco?
Me Sinto Mal! Tudo Me Faz Mal!''
A vida se faz no agora.
As pessoas passam o maior tempo do seu dia vivendo no passado ou no futuro, cultuando memórias e criando expectativas.
Depois reclamam que não conseguem mudar sua própria vida, mas como isso seria possível se elas vivem fora da realidade?
Você se espantaria ao perceber como a maioria dos seus problemas desaparece e como o seu poder de realização aumenta, simplesmente se concentrando no agora.
Quando pessoas amadas partem deixam em nós um imenso vazio que nada preenche , o único que é capaz de acalmar nosso coração é Deus , que é AMOR , que é CONSOLADOR !
Saudade é tudo o que fica de quem não pode ficar , mas podemos fazer dessa saudade doida um elo de amor tendo a certeza que a GLÓRIA DE DEUS é linda e la um dia todos nos reencontraremos !
A vida é leve, breve e, em
alguns momentos, inesquecível.
Pessoas que nunca esqueceremos,
amores guardados.
Sonhos vividos e outros para realizar.
Assim vamos buscando a perfeição
na arte da vida para aprender AMAR
e querer sempre RECOMEÇAR.
Eu me amo e isso deixa algumas pessoas
com raiva,eu não tenho culpa se elas ao se olharem no espelho,preferem se menosprezar
Bom dia
Geralmente as pessoas me perguntam o que significa insanidade se é sair quebrando tudo, tentar suicídios estar em depressão ansiedade bem imaginam um conjunto de coisas e situações, quando na verdade insanidade nada mas é do que repetir os mesmos esperando alcançar resultados diferentes.
Humanidade subtraída
A mídia conseguiu tirar a paz
No coração das pessoas
Ainda distorce e manipula, e
Nos privou das coisas boas
Éramos todos humanos
A evolução nos desligou
A religião separando, a política dividindo
E o dinheiro, é que nos classificou
A dor é cruel igual pra todos
É preciso fazer algo que não se faz
Inventar algo que não tem
Todos precisamos. Invente paz!
Falar de Deus é lindo , mas viver a sua verdade é que é um grande desafio .
Vejo pessoas que falam de Deus com uma facilidade que até comove , mas não vive o que prega , não é testemunho e nem exemplo pra ninguém .
Saber-se pequeno diante de Deus é reconhecer que somos falhos e que perfeito é Jesus .Mas temos que buscar reconhecer também que somos pecadores e sendo assim tentar não pecar mais ..
Poderíamos começar praticando o amor ao próximo , o não julgar , ja seria um bom começo não é ?
As pessoas querem o poder de ler mentes
Mas isso é algo impossível no presente
Talvez no futuro isso possa se realizar
Porém algumas pessoas não irão gostar.
Fomos ensinados a vangloriar a alegria e acreditar que as pessoas não nos amariam se soubessem de toda nossa tristeza.
Que nos rejeitariam se vissem que ao lado de nossas proezas, coexistem nossos medos, nossa fragilidade, nossas falhas.
Só que as pessoas mais encantadoras são justamente as que deixam aparecer suas vulnerabilidades.
Que herói não sente dor, não erra, não passa por sofrimento?
Nos torturamos escondendo o que somos, e muitas vezes justamente as partes que nos deixam mais belos.
Não vai ser a quantidade de pessoas que vai fazer você ser amada, mas a qualidade e a intensidade dos sentimentos daqueles poucos que te ama é que vai fazer toda à diferença em sua vida.
Lenilson Xavier
O tempo vai passando e aprendemos a valorizar cada vez mais aquelas pessoas com quem podemos ser nós mesmos. Que, apesar de nos conhecer inteiramente em nossos piores defeitos e neuroses, escolhem nos amar até nisso...
Como é maravilhoso poder despir a alma pra alguém!
