Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 62674 poesias com Nomes de Pessoas

Procure ter tempo com as pessoas, sobretudo as necessitadas, as pessoas que não têm ninguém por elas.

Inserida por CristianismoPratico

Chega um determinado momento que temos que estratificar as pessoas, ascender os importantes e desconsiderar simples e tolos momentos, que tais, se mensurados não são dignos das doures e magoas causadas e nem de arrependimento.

Inserida por nerdceara

Tenho considerado que, a pesca mais recompensadora, seja capturar dentro de cada ser humano a sua verdadeira identidade, submersa no profundo e turbulento mar do desamor.

Inserida por Eduklein

Mas é que as vezes paro e penso: Esse mundo, as pessoas, tudo isso é... sei lá; Eu não me sinto em casa

Inserida por DavidJackson

O tempo muda pessoas, sentimentos, situações, pensamentos e, até mesmo, sonhos. A única coisa que o tempo não pode mudar são os momentos e as memórias que vivemos...

Inserida por MarGeLellisSil

A maioria das pessoas são como muitas das estrelas que vemos durante a noite: brilham resplandecentemente sempre, contudo, sem que o povo à sua volta o saiba, elas já estão mortas há muito tempo.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

Deixe esta tristeza de lado, menina, não acredite em tudo em que as pessoas falam, porque o mundo é paradoxo e os momentos são únicos. Viva intensamente!

Inserida por Herculesmiguel

Já escutei muito por aí, vire essa página na sua vida, rasgue, até jogue esse livro fora e comece uma nova história, até acredito em recomeço, mas acredito que um bom livro sempre merece uma releitura, pois existem histórias que são impossíveis ser apagadas, por mais que vire, rasgue ou troque de livro, meu livro é a minha vida, não abro mão, eu tenho história e sempre volto atrás pra não esquecer de erros e acerto!

Inserida por PCHurwicz

A pior das magias negras, são essas pessoas que se aproximam da gente, contaminando tudo com sentimentos de inveja e falsidade!! Que consigamos ser Sol para iluminar esses corações com pelo menos um pouquinho de luz de amor... Que consigamos ter magia de ternura no olhar para afastar esse olhar sombrio em cima de nossas vidas... Que consigamos ter uma porção de doçura para adoçar essas almas negativas e inspirar, transformar, melhorar, curar todo esse coração de maldade em um coração mais humano e feliz!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

às pessoas, pois falar das pessoas é algo sem melodia e sem poesia, o que nos resta como pessoas que somos é nos vencermos e aos outros enfrentá-los, para sermos o sublinhamento invisível de nós mesmos, o homizio do estranhamento que existe em nós e que nos fazem grandes e verdadeiras pessoas...

Inserida por gnpoesia

As pessoas, enquanto elas não se conhecem elas estão presas, mas a partir do momento que elas começam a se conhecer, começam a se entender, começam a se libertar, se tornam livres da dor e da infelicidade!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

As pessoas mudam. Deem a vocês mesmos a chance de poder atestar as mudanças nas pessoas. As vezes, interrompemos caminhos a serem seguidos pela nossa intransigência em reconsiderar e acreditar.

Inserida por ROBERTOVAZ

Agora a minha homenagem aos amigos e parentes que aqui estiveram e que hoje habitam uma outra dimensão. Estão sempre presentes em meus pensamentos, e com certeza, embora eu não possa ve-los, sei que vez por outra me inspiram e me acompanham. Meu carinho a todos e até um dia.

Inserida por ROBERTOVAZ

Transforme-se na pessoa dos seus sonhos, permita que a vitória e o sucesso, tornem-se realidade presente. Evolua!

Inserida por valdopsic

Existem dois tipos de pessoas más no mundo; As que fazem o mal; E as que vêem, mas não fazem nada para ajudar.

Inserida por ShiroyamaUruki

As pessoas de boa índole só são felizes, enquanto durar o estoque do seu bolso ou da sua carteira, porque estão acostumadas a comprarem a felicidade só quando tem uma boa promoção.

Inserida por HelgirGirodo

Saudade é uma dor que nos invade quando sentimos falta da pessoa que se foi, mas essa dor ameniza quando lembramos que essa pessoa está em um bom lugar, pertinho de Deus.

Inserida por TelesMaria

Aqueles que dizem que me conhecem, não sabem mais nada sobre mim, sou uma variável, não nasci para ser constante. A vida não tem graça sendo sempre o mesmo, quando o Facebook me manda lembranças de 4, 5 anos eu penso no quanto eu mudei, como pessoa, gosto para as coisas e fico extremamente feliz com isso e desejo mudar mais, não porque eu não estou satisfeita comigo agora, mas porque melhorar nunca é demais. Ei, eu magoei pessoas, também fiz pessoas felizes, eu me machuquei com coisas que hoje não me fazem mais sentir dor. Eu dei importância para coisas pequenas e deixei as importantes de lado. Confiei em pessoas erradas, também fiz amigos verdadeiros, passei por duvidas que achei que jamais teria resposta, achei que amei, quando na verdade era apenas fogo no cú. Eu não sei ao certo o quando mudei, sei que eu aproveitei cada segundo, fui intensa, fui morna e fui fria quando precisei. Olhei nos olhos, disse eu te amo também virei as costas para nunca mais voltar. Hoje sou cheia de duvidas ainda, não sou leiga nem sábia, sou apenas uma vivente no mundo. Para cada segundo meu eu dei valor como se fosse uma hora, pois sei que nunca mais vai voltar, nem quero que volte.

Inserida por herzogcassia

Pessoas empreendedoras encaram as condições adversas como oportunidades de crescimento e autossuperação.

Inserida por LazaroGomes

Nem sempre as melhores pessoas estão longe, só não estão perto o suficiente para descobrirmos os seus defeitos.

Inserida por LudVicense

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp