Poesias com Nomes de Pessoas
Todos nós precisamos, "na vida real, virtual, vida em família, vida amorosa, enfim, nos nossos dias" de Pessoas, pessoas boas, amáveis, delicadas, dedicadas, que riem contigo, que interagem, pessoas que dizem; eu te amo,eu gosto de você, me desculpe, obrigada, como você esta, que se interessam por você, que assumem estar com saudade, que engolem o orgulho e voltam a falar depois de uma discussão, que confiam em nós e inspiram confiança, ou seja; Pessoas que acrescentam, que fazem parte, fazem diferença, o Resto, ah! o resto são só conhecidos, só contatos, que vão ficando com o passar do tempo na agenda velha, no fim da lista de contatos se tornando apenas um número amarelo que também, logo deve ser substituído, apagado. Uma ótima segunda amigos.
As pessoas gastam muito dinheiro na compra de remédios que curem suas doenças, porém se esquecem de que gastaram mais dinheiro ainda para adquirir as doenças que elas têm.
Existem pessoas que merecem uma resposta, outras uma explicação e outras nenhuma das opções anteriores.
Nunca desconfie da bondade, mesmo que ninguém te entenda, mesmo que você se sinta só num mundo tão egoísta. Nunca pense que o bem que você faz as pessoas não vale a pena. A evolução começa exatamente aí: fazer para o outro, o que o outro jamais faria por você. Porque a lei do retorno, na caridade, é não esperar retorno caridoso de ninguém. (Gil Buena)
As pessoas são como icebergs. O que fica acima das águas é apenas uma pequena fração, em comparação com o que fica submerso. É necessário mergulhar para ver a beleza abaixo da superfície.
Quando enfim temos o poder em nossas mãos, nos tornamos o que sempre fomos, só não tínhamos ainda como expressar.
E é com as lágrimas de meus olhos que vou aprender a ser ruim com as pessoas como elas foram comigo.
Por onde passar deixe flores, deixe amor, deixe sorrisos, deixe o seu melhor e leve o melhor consigo.
Um líder comemora não apenas suas vitórias, mas faz questão de comemorar as vitórias de todos que estão em sua gestão.
Dê uma flor, demonstre amor sempre!!! Os dias passam rápido, a flor murcha, e as pessoas se vão, portanto não perca tempo!
Um dos problemas do nosso tempo: estar tão acostumado com gente com segundas intenções, que a gente se segura até para elogiar, com receio de que a pessoa acredite que estamos querendo algo em troca
Pessoas que estejam conosco nos momentos bons e ruins são dignas de estarem conosco por toda a nossa existência.
As pessoas vêm e vão, mas nos deixarão um ensinamento. Seja ele bom ou ruim, sempre aprenderemos algo.
A corrupção é como uma areia movediça, quanto mais se mexe mais afunda! Implica, pois, que para se sair, precisa-se sempre de apoio externo: Deus, pessoas honestas e a aplicação da Lei com lisura e firmeza.
Se todos fossem espectadores o show não existiria, as cortinas não se abririam e os sorrisos não seriam sinceros.
" As pessoas chegam no final da vida à procura da tão famosa felicidade , mas não percebem que ela já veio e foi embora como as chuvas de verão "
Eu não devia me decepcionar com algumas pessoas, mas comigo mesmo. Elas não tem culpa de eu criar expectativas com quem não tem nada a oferecer.
As pessoas que me julgam incapaz se comparam comigo, pois querem se sentir bem às minhas custas, sem outro motivo para viverem.
Queria entender por que em uma sala de aula, ou na igreja, ou ainda em uma reunião solene, quando apagam-se as luzes até pessoas boas gritam!
Quando eu era pastor, a associação me estabelecia alvos de batismo, então eu lhe apresentava muitas pessoas "despreparadas" só em busca do prestígio dos índices. Era um banho de alegria para todos! Na escola, é semelhante, ganha-se por cabeça.
