Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 63126 poesias com Nomes de Pessoas

Gostaria de saber o porquê das pessoas culparem as outras por suas frustrações,desamores e desprezos afetivos....Não é mais fácil se convencer que o mundo não gira em torno de si próprio?Que a vida é muito mais que um castelo de areia que desabou?Que todos nós temos os nossos próprios problemas pra resolver e nesse contexto os seus são um peso a mais...Buscar ajuda e principalmente a Deus faz um bem danado de bom.#ficaadica

Inserida por KDRG1

Pessoas querem confiança e sentimentos eternos, é muito difícil, pois a maioria dessas pessoas cultivam coisas e prazeres passageiros.

Inserida por NetoLins

Fico muito triste com nossa sociedade, acho que muitas pessoas, perderam-se os valores, os seus princípios e algo muito além disso, perderam a sua essência.

Inserida por marcosjunior

Quer namorar/noivar/casar? Aprenda essa regra UNIVERSAL: nunca se envolva com pessoas que estão namorando, ou estão próximas do casamento.

Inserida por MRBarcellos

Só dê explicações para pessoas relevantes na sua vida. Pessoas irrelevantes não merecem citações e nem acabar com seus lindos sonhos a noite. Aprenda a excluir do seu ambiente tudo que atrasa a sua vida.

Inserida por MRBarcellos

Costumo dar algumas particulas de mim para as pessoas, algumas apenas! Mas para você, me dou por inteira.

Inserida por EvaCordeiro

As pessoas viciadas em drogas sejam lícitas ou não, cometem o pecado da desobediência, pois deixaram que as ervas as dominassem, contrariando assim uma ordem divina, que é de dominar sobre todas as coisas. Drogas causam doenças e a dependência química pode levar o usuário a uma completa destruição ou até mesmo a morte, se ilícitas é mais grave, pode levá-lo também a prisão, não se esqueça, amar a vida é um dom, mas destruí-la é um vício, fujam das drogas.

Inserida por 81024673

Saiba escolher os lugares para frequentar e as pessoas que irão te acompanhar. Esteja sempre atento quanto aos tipos de convites recebidos, eles poderão tentar te desviar do caminho inicialmente traçado. Não se deixe influenciar por pessoas que não mereçam a sua confiança e rejeite tudo que possa destruir a sua vida.

Inserida por 81024673

Cresci ouvindo as pessoas dizerem que se conselho fosse bom não se dava vendia, ouvir também por diversas vezes, dizerem: Quem não escuta conselho, escuta coitado. Existem bons e maus conselhos, eu sugiro que ouçam todos, porém, tenham o discernimento para reter em vossas vidas só o que for bom, até porque, alguns exemplos valem muito mais do que milhares de conselhos.

Inserida por 81024673

A vaidade é um sentimento que ajuda a levantar a autoestima das pessoas as levando a uma condição de higiene muito boa, a ponto de andarem sempre limpos, mas quando levada ao exagero pode causar uma depressão profunda, as levando a autodestruição.

Inserida por 81024673

Há pessoas Sarcásticas.Que usam isso a torto e a direito. Situações justas...ou...injustas. É um vício. A linguagem é um patamar para a Saúde da Alma. Sarcasmo __ o legítimo é,na linguagem __ uma Arma de Defesa... ( Também nos defendemos com palavras !... ) Sarcasmo legítimo só se aplica onde estiverem atitudes cínicas ou de má-fé !... Não se aplica a erros inocentes ou às pequenas falhas __ inconscientes !...__"

Inserida por RITAMENINAFLOR

Acho que eu sei porque as pessoas bebem. Ninguém bebe porque acha pinga gostoso. Se fosse por isso, eu acabava com o estoque de álcool gel de casa. As pessoas bebem pra se anestesiar. Tá ligado quando tu vai fazer uma cirurgia e precisa tomar uma injeção de anestesia pra não sentir a dor dos cortes? A gente bebe pra se anestesiar também. Se anestesiar da dor de olhar praquela cara que vê todo dia no espelho. Pra poder lidar com todas as merdas que o dono daquela cara fez, por todas que teve que passar, mesmo que nem sempre fosse culpa dele. Todo dia o corte vai abrindo um pouco, até ficar insuportável, e aí o álcool faz passar. Uns dizem que é coisa de covarde. Eu não sei. Tu faria uma cirurgia sem anestesia? Eu não consigo aguentar tudo sóbrio.

Inserida por victorias

Eu acredito que posso fazer mais pelas pessoas que me rodeiam... só preciso que elas queiram fazer mais por si mesmo!

Inserida por nacardetas

Algumas pessoas terminam suas vidas neste local senhorita Thamires Rodrigues, algumas pessoas que nem vida tiveram, faça seu melhor, não para salvar suas vidas, mas para confortar suas almas. Bom dia.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Doí muito saber que quem voc ama não te ama, mais Depois é muito bom saber que outras pessoas te ama e voc ali perdendo tempo com restos!!!

Inserida por sonhosvct

Olhos lindos, sorriso perfeito...Mais é tenso que muitas pessoas tem belezas mais não tem coração, é tipo o mar, Lindo porem existe coisas nele que é fatal e mesmo assim continuamos achando ele lindo.

Inserida por sonhosvct

Nos decepcionamos com ás pessoas erradas, e acabamos descontando toda a dor, sofrimento, mágoas que tivemos, nas que não merecem. Ás que realmente deveriam ter uma chance. Infelizmente o ser humano é cada vez mais confuso, mais envolvido em discórdia. Trava uma batalha, a cada relacionamento, a cada pessoa conhecida, uma batalha entre mente e coração, certo ou errado, entregar-se ou não, por medo, por ter sofrido em relacionamentos anteriores... O erro, é gostar, e depositar amor de mais em quem não merece, uma gloriosa lágrima, um divino sorriso... Sendo que do seu lado, pode, e muitas vezes sabemos, que fariam tudo por ganhar aquele sorriso. E muitas vezes sabemos que possamos ser muito feliz com está pessoa. Mas nosso coração insisti em acreditar que possa moldar o coração de seu apaixonado, tentando por muitas vezes, cada vez sofrendo mais com está escolha... Tornando cada vez mais distante seu verdadeiro amor. Entretanto sabemos que jamais podemos mudar, o que jamais sera mudado. A partir do momento que se sofre muito por alguém, e tenta molda-lo a sua maneira, fazendo com que o ame, já está fazendo errado, acreditando no impossível. Pois se a pessoa te amar, vai amar pelo que és, com seus defeitos, suas qualidades, erros e acertos! Não corra atrás do anonimato. Deixe que o tempo lhe traga a pessoa certa. E busque o que realmente vale a pena, alguém que te valorize e, acima de tudo te amo incondicionalmente... E jamais esqueça que por mais que vc sofra por alguém, do seu lado pode ter alguém que quer fazer totalmente o contrário... Do deu lado pode estar o grande amor de sua vida, basta abrir os olhos!!!

Inserida por deporte

Tenho sempre dentro de mim, um JESUS e um JUDAS. o pior é que as pessoas pensam que existe apenas o JESUS...

Inserida por edvirus

Muitas pessoas felizes, muitas pessoas tristes, a lei é esta, hoje eu, amanhã você, vivendo inconstantemente sem saber o que no dia de amanhã vai acontecer.

Inserida por Patriciaangel

"Algumas pessoas nem se quer tenta entender o amor, preferem aceitar que ele é algo complicado..."

Inserida por kctos25