Poesias com Nomes de Pessoas
Há pessoas que nunca erraram, porém nunca tentaram. Eu prefiro errar tentando do que viver com a ideia de nunca ter tentado.
Algumas pessoas afirmam que o dinheiro é a raiz de todo mal. Pode ser. Outros dizem que o dinheiro não compra felicidade. Isso pode ser verdade. Mas se você souber lidar com ele, o dinheiro compra liberdade e tempo, e isso é muito mais tangível do que a felicidade.
tem coisa na vida que a gente nao intende,tipo pessoas que jugam a sua propria vida mesmo tendo tudo que quiser
Filmes passam na minha cabeça,Desenho as coisas com a mente e poucas pessoas me entendem,Crio filmes de situações que não vivi,Não seria algo entre Chaplin ou barroco,Me perdi no meu próprio filme,As pessoas são essenciais,Mas !,eu quero apenas uma,Felicidade paixão e amor,Um filme só com início e meio,Nessa história não existe fim,Mesmo O fim fazendo parte da historia,Deixarei nos créditos.
O serviço social visa levar pessoas que não tem valor, sentido e são desprezadas a encontrar felicidade em Deus e glorificá-lo com sua vida. Servir pessoas com boas obras é um dever de todo cristão, pois dessa forma o amor de Deus está sendo propagado ao mundo. Assim, a imagem de Cristo é refletida e as trevas são dissipadas. Os frutos dos crentes são expressões latentes da devoção que eles possuem por Jesus.
Viva a vida e aproveite o máximo com as pessoas que você gosta, pois vida e cruel e se você não for persistente ela nunca irá sorrir pra você!
A minha vida sempre foi um livro aberto. O grande problema é que certas pessoas não sabem ler e saem falando o que pensam.
Incrível como algumas pessoas se turbam com o progresso das outras. Suas atitudes incomodam os acomodados.
No decorrer da lide cristã, caminhando na senda reta do evangelho, notei pessoas alienadas ao passado de outras, aponto de dar o mais profundo desprezo. O passado pode ser que tenha manchas, mas o futuro está intacto.
"Xenofobia: desconfiança, temor ou antipatia por pessoas estranhas ao meio daquele que as ajuíza, ou pelo que é incomum ou vem de fora do país; os socialista levaram isso ao extremo, quanto aos estranhos internos criaram Gulags e Campos de Concentração; quanto aos externos fecharam-se tanto que dificultam ao máximo a entrada de externos e a saída dos internos, aliás, quando saem em massa, invariavelmente é para fazer alguma guerra."
Existem pessoas que acham que democracia é dizer o que bem quer, ofender, humilhar, caluniar, difamar etc...Mas não é, isso é falta de educação, caráter, dignidade e respeito.
Muitas pessoas (...) assumem que, para ser feminista, você tem que odiar homens ou, de certa forma, se afastar deles. Na sua essência, feminismo é sobre a igualdade de gênero e leva em conta a realidade que, como mulheres, habitamos múltiplas identidades. Não somos apenas mulheres – temos raça, etnia, sexualidade, classe, identificação de gênero e por aí vai. Como feministas, precisamos considerar essa multiplicidade enquanto lutamos por igualdade.
Se pensa em desistir só porque o caminho é longo, olhe para trás e veja o quanto de pessoas ficaram pelo caminho. Assim, dará valor a sua caminhada!
Não mova montanhas por alguém que não faria o mesmo por você, pessoas boas só serão deixadas para trás quando sempre estiverem disponíveis.😉
As pessoas querem alguém que fale o que elas já sabem, às vezes o que precisam é do respaldo de desconhecidos para poder fazer algo a respeito.
Menina, não precisa postar tudo, as pessoas não precisam saber o quanto você vive para saberem que é especial.
Porque as pessoas mentem, simplesmente porque a verdade dói?! Mas pior é a verdade que vem depois da mentira, que destrói e interrompe qualquer ciclo de vida.
Aqueles que propagam o racismo não experienciam o racismo. Pessoas que excluem, nominam e oprimem não podem ser, ao mesmo tempo, vítimas da opressão. Por outro lado, elas certamente podem desenvolver um senso de culpa que, às vezes, é confundido com ser vitimizada.
