Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 62639 poesias com Nomes de Pessoas

Pessoas boas ,sempre mantém em nossos corações.
pessoas má sempre mantera em nossa lista de Excluidos!

Inserida por GabiiBr

As pessoas proucuram seu talento , e suas semelhanças.
Um talento conhecido é carreira, mais um talento que nem todos tem a capacidade de ter é absolutamente geníal."

Inserida por GabiiBr

Não sou adepta a rotina. Nem a silêncios extremados. Pessoas indecisas, imparciais e preenchidas de dúvidas me dão sono. Procure, invente, faça, renove, crie!
Hiperativa sim, meus cinco sentidos precisam estar ativos e em ação constante. Alimento-me disso.

Inserida por jarleni

Eu posso mudar. . .
as eu estou aqui no meu jeito...


e eu sou um milhão de pessoas diferentes, de um dia para outro...
eu não posso mudar meu jeito.



[Bittersweet Symphony]

Inserida por nanssy01

É tempo de mudanças. O mundo muda, as coisas mudam, as pessoas mudam. A surda muda sem ouvir nenhum conselho. A cega muda sua antiga visão de mundo. Muda o mudo, mundo imundo. É tempo de mudanças. Hora de tomar a decisão correta, e decidir que caminho vai seguir. Alguns mudam de lugar, mudam de conceito, perdem o respeito. Mudam de comportamento, e até mesmo a forma de tratamento. Mudam seus princípios, seus valores, seus amores. Mundo de horrores, ninguém mais tem sentimentos. Só sentem ódio, desprezo, rancor. Não sentem medo de sentir uma nova dor. Inabalada dor mal sentida, vira uma ferida e é mantida para sempre em forma de cicatriz. É possível ser feliz?

Ainda é tempo de mudanças. E é mudando que aprendemos a viver. Mudando de idéia e tentando entender se dessa vez é pra valer. Eu já mudei, e agora o que fazer? Por que será que ninguém consegue ver? Já mudei minhas escolhas, já mudei o meu destino. Já mudei a minha história, minhas vontades e os meus vícios. Já mudei de religião, católico ou cristão, não importa. O que não muda é o meu caráter, minha personalidade, minha dignidade. Por fora, sou oito ou oitenta, extremista ao extremo. Por dentro, continuo imutável: um mutante com 98% de margem de erro, pra mais ou pra menos. Na verdade, a mudança é uma farsa bem disfarçada. Pois neste ciclo, nada muda, nem o triângulo das bermudas.

É tempo de mudanças, mas há quem nunca mude. Já nascem com o dom da estabilidade, e tudo que fazem é aperfeiçoar o prazer da humilhação e da ignorância. É tempo de mudanças. A pergunta é: Por onde começar a mudar? É aí que o vazio entra em cena e responde por mim. E quando o silêncio grita mais alto, minha voz fica muda. Mudei, tô mudo, me calo, não falo. Decifrei o enigma, ninguém vai me devorar. Não tenho asas pra voar, nem sou estrela pra brilhar. Sou apenas um no meio de nenhum. Sou o contratempo, e ninguém vai me mudar.

Inserida por leoporkinho

Ainda é cedo, é tanta coisa.
Dúvidas e anseios.
Me indigna tanta coisa.
Pessoas tem a necessidade de magoar e ferir corações alheios.
Desculpem-me, mas não consigo fazer um ato minúsculo se quer, sabendo que alguém será ferido.
Não sabem como chora um coração, talvez por que o teu próprio nunca tenha chorado.
Nunca sentiram a dor.
Ou talvez a maior necessidade seja não ver como o próprio coração sofre.
Seja não enxergar a verdade que está ali estampada.
Poxa, adivinha eu não sou...
Vida de conforto, amor escrupuloso e doentio.
Não se sabe até que ponto tudo pode ser mais verdadeiro.
Rodeio entre temas. Bom, eu logo avisei, eram muitas dúvidas.
A única certeza é que quando você está certa demais, prefere ficar quieta e deixar que as máscaras caiam sozinhas. Cedo ou tarde a verdade aparece.
Fé em Deus que ele vai cobrar tudo.
Fé em Deus que as máscaras vão cair.
Fé que Ele é minha certeza.
Fé que NADA é em vão.
Se unir à alguém para diminui-la não é se unir, é saber que uma pessoa está errada e ajudá-la a se auto destruir.
Desconfie do que existe em excesso, desconfie da mordomia.
Nada é tão fácil assim. Nem tão simples.
Desconfie, por experiência própria.
NINGUÉM MUDA NINGUÉM.
Se a pessoa não se conforma nunca, com pouco, vai continuar não se conformando...
Observe, o que esta pessoa da valor?
Valor realmente...?
É...
Paro por aqui, as dúvidas me consomem e me fazem temer, por mim não, já passei disto, mas por corações alheios, mas isto não me pertence.
Ele sabe de tudo.

Inserida por nessaribeiro

Eles, que sempre foram tão unidos, tão bonitos e tão admirados, por pessoas diferentes, também seguiram caminhos diferentes. Era isso que o destino havia preparado para aqueles dois, aqueles que um dia duvidaram do amor, e que estavam recebendo em dobro as suas dúvidas, e as suas lutas.
Não se falavam mais, não se viam mais, não se importavam mais. Era isso que o destino queria? Não eram mais amigos, nem ao menos conhecidos, se afastaram e se perderam.

Inserida por LaylaPeres

Por toda minha vida esperei pessoas diferentes, hoje eu sei que isso não existem.
mais eu não descarto a possibilidade de enfretar o úniverso para encontrar novas.

Inserida por killzone

Ingredientes constitutivos
de certas pessoas me causam repulsa.
Ambição, vaidade, presunção, superficialidade
ENFIM...
..Sempre me pergunto se são realmente
felizes e de que adianta essa aparente sagacidade
se o que todo ser humano procura chama-se
Felicidade.

Inserida por helenlouz

Para as pessoas que acreditam,

mais cedo ou mais tarde,

a vida sempre realiza um

profundo e dinâmico giro!

Inserida por helenlouz

Infelizes são aquelas pessoas
pobres, mas não aquelas que vivem
na pobreza material e sim as que vivem
na pobreza espiritual

Inserida por Alexandre13

O que falta nas pessoas é mais simpatia
Quem sabe um pouco mais de poesia
Cultive aquilo que te traz alegria
Nunca pare de acreditar
Jamais deixe sonhar
Corra a atrás
Seja capaz

Inserida por marcuspatrick

Há Coisas, Pessoas, Momentos...
Que vão e não voltaram,
Que vão e não volta,
Que vão e volta,
E os que voltam sem mesmo ter indo.

Inserida por kelvynseixas

O Rebanho

Um mundo de pessoas cada vez mais solitárias
Enquanto o tempo passa, passavam pela praça
Tanta gente, tanta cara, tanta gente solitária
E tanta circunstância por ali também passava
Gigolôs e marceneiros, lutadores de jiu-jitsu
Vendedores de muamba, tantos tipos esquisitos
Belas putas e ninfetas convivendo o mesmo nicho
Dividindo a esquina, as doenças e o lixo.

Carecas versus clubbers, tiras traficantes
Pintores undergrounds, sempre tudo como antes
Mas quem é o Buriyi??
Psicopata que era anão
Drag-queens e travestis, velho nú na São João
Um mundo de pessoas cada vez mais solitárias
Junkies e Djs, flanelinhas e outros párias
Juristas e viados que se dão no Trianon
Esportistas viviados e londrinos de baton.

Inserida por marcioricardo

Se as Pessoas Te Dão Motivos Para Ficar Triste!
Siga Em Frente Vivendo o Presente!
Deixando Essas Pessoas Que Te Faz Ficar Triste No Esquecimento do Passado!
Pois a Vida Tem Muito Mais Motivos Felizes Para Te Oferecer No Futuro!

Inserida por juniortrdnp

Olhares

Algumas pessoas me vêem como eu sou,
Outras me vêem como querem...
Umas me olham com amor,
E eu as olho simplesmente.
O importante é que as mesmas me olhem,
E que todas tirem suas conclusões...

Percebo coisas ocultas nos olhares,
As pessoas não me dizem uma palavra,
Mas, os seus olhos ociosos transmitem
Tudo aquilo escondido
E que não pode ser dito sobre mim.
E, no entanto eu não me oponho sobre isso!

Palavras não me bastam,
Mas um simples olhar sim.
Um olhar simples, sincero,
Profundo e cheio de verdade...

Olhares me impressionam,
Pela sua forma natural,
E seus significados...
Enfim, olhares são olhares,
E tudo neles cabe.

Inserida por WallaceNeres

Alguém uma vez me perguntou porque coisas ruins acontece com pessoas boas?
Eu respondi tudo é permissão de Deus.
Se você acha que existe uma explicação mais lógica eu quero saber.

Inserida por elibrito

O que dizem por ai.

Se importar com o que as pessoas dizem, sem duvidas é um ato de '' fraqueza '‘.
Mas às vezes o que elas dizem tem um peso grande na sua vida, tão grande que nem você mesmo pode segurar. Eu em especial ligo pra o que dizem de mim, não coloco isso a frente de tudo, até porque o que os outros têm haver com a minha vida?
Mas quando eu penso em MIM. Uma garota de dezesseis anos e que nem sabe o quanto deveria saber para sair por ai dando conselhos, eu me vejo grande, eu quero ser grande, quero mais do que tudo. Quero ser conhecida pelo que eu tenho de melhor e isso não tem haver com beleza, nem nada. Quero ser conhecida pelo que eu digo e pelo que eu faço as pessoas pensarem através das minhas palavras.
Pensem comigo, rostinhos bonitos não levam ninguém a lugar algum. Pessoas que só pensam em capa não vão a lugar algum. E não existe nada que me deixe mais chateada do que alguém dizendo isso de mim. Uma vez me disseram '' a Amanda é bonita e nada mais '‘, o sangue correu quente pelas minhas veias e me fez refletir se era isso que eu passava pros outros, uma menina fútil e nada mais.
As pessoas dizem, deixam de dizer, e as marcas dessas palavras não ficam nelas, elas ficam marcadas em você, pelo resto da sua vida. O melhor é não dar motivos, se for dar que de motivos bons, e se mesmo assim falarem, ai já não é com você, a sua parte está feita e sua consciência limpa. E o que disserem , vai ser só o que disserem, serão boatos que virão como o vento e irão com ele também.
Então cada um deve analisar a si mesmo, como eu me analisei um dia, e perceber que o seu melhor ta dentro de você, pode estar escondido, mas está ai é só procurar.
achou? Pronto agora mostre ao mundo quem você é.

Inserida por Amandavieira

Sou sensível não nego.


Isso não é tão engraçado, ao menos não pra mim, pessoas assim como eu SENSÍVEIS
tendem a sempre ficar chateada com o mínimo, não aceitam pouco das pessoas e cobram mais do que dão, nunca estão satisfeitas consigo mesmo,
e querem mais da vida. Porém tudo tem um lado bom, somos bons amigos, companheiros, entre tantos, os sensíveis são capazes de perceber
uma pessoa magoada ou uma situação difícil a distancia, e já que nos chateamos com o mínimo, também perdoamos com o mínimo.
Por isso eu digo se você é assim: Não se repreenda algumas pessoas apreciam isso, e por mais que demore você vai perceber que essas pessoas são as que mais se importam com você. Já os que ti criticam, se importe menos, a eles só restam as coisas que nos recusamos a simplesmente passar por cima.
E a você que tem um amigo assim, dedique-se mais a ele , pois você perceberá que na hora da angustia terá um irmão ao seu lado .
por isso , sou sensível não nego e deixo de ser quando eu quiser.

Inserida por Amandavieira

Options

Algumas pessoas acreditam em alma gemea, em carma, e outras em destino. Eu prefiro acreditar em escolhas. A vida é baseada nisso, opções.
Uma pessoa nunca será totalmente perfeita pra você, nem você pra ela, vocês podem sim tentar ao máximo alcançar isso. O que é bem diferente de coisas pré-destinadas. Você decide quem vai amar e com quem vai passar o resto da sua vida. Nada contra quem pensa ao contrário, mas pra mim essas teorias são bobagens. Um motivo que alguém deu para você não correr atrás do que quer na vida. Se isso fosse totalmente verdade, as únicas histórias de amor que ouviriamos seriam de amor a primeira vista. E sobre os amores conquistados ao longo dos anos, e sobre pessoas que moveram mundos e fundos para conquistar outras. Não estariam aqui não é mesmo ?
Como eu disse é pura bobagem. Se voce ama alguem que não te ama, corra até ela, conquiste-a. Se você não ama ninguem, não fique esperando que uma lista de adjetivos que se encaixam com os seus vá chegar até você. Esteja hábito a descobrir suas opções, a batalhar quando se decidir. Isso só é real em novela, e novela mexicana ainda por cima.

Inserida por Amandavieira