Poesias com Nomes de Pessoas
Somos a geração que não sabe lidar com os problemas, sendo aconselhados por outras pessoas que não sabem lidar com os problemas, criando uma grande confusão mental.
A incerteza é um obstáculo, e não estamos conseguindo passar por ele, tropeçamos e seguimos rastejando neste chão de provações, nos tornando cada vez mais limitados.
Amo pessoas que inspiram
coisas boas...
Nos da carona na sua inspiração,
nos dá asas
para sonhar e viajar o coração!
Bastaria que um número mínimo de pessoas se iluminasse para que por ressonância os demais também se iluminassem.
E para isso acontecer é preciso que essa minoria colocasse o foco de tudo que fazem, pensam e sentem na solução do problema. Focassem apenas a solução e sentissem isso.
Todo dia é dia do ORGULHO DE SER HUMANO!
Os nossos meninos têm uma antena precisa para as pessoas boas.
São nossos radares seguros de gente sincera, honesta de caráter e digna.
A nossa régua consegue medir, não apenas o autismo leve, moderado e forte,
mas também (e principalmente!) pessoas levemente dignas, moderadamente dignas e fortemente dignas.
Nascer como si nao houvesse propósito
Viver como si as pessoas não tivessem importância
Viver como si um bom dia fosse insignificante
Viver como si a companhia de alguém fosse insuficiente
Desvalorização de princípios. †
Pessoas nos compõem. Elas chegam e de alguma forma nos mostram que tudo aquilo que antes acreditávamos ser o melhor para nós, não é o que verdadeiramente queríamos que fosse. Nos ensinam que tudo pode ser mudado, que a nossa vida pode ser bem diferente se mudarmos o olhar sobre nossas crenças sobre nós mesmos e o mundo, que podemos ser flexíveis, que o universo nos preparou tudo diferente daquilo que imaginávamos que viria, e que muitas vezes quando nossa vida está mais torta, é quando ela está se encaminhando para a linha mais reta.
Ricardo F.
Amar é bom, mas ser amado é muito melhor,
Ou duas pessoas apaixonadas, com união,
Pra cada um segurar sua mão, quando você não está bom.
Isso é lindo, como bate o coração,
É tão bom saber que você pode contar com a pessoa em qualquer momento e poder contar seus sentimentos.
Quando o inimigo te pega de jeito ele te derruba. Faz voce sentir a pior das pessoas. Fala se coisas feias , fere quem nao tem nada a ver.
Ai muitas vezes se pergunta do que adianta ser bom fazer o bem e o certo, se aqueles que mais coisas ruins fazem se dao bem.
Ja se perguntou isso ne?
Entao nao e facil viver lutando e o outro vem e tira o que de melhor voce tem.
Tem dias que vc pede a Deus pra te levar pra eternidade porque nao aguenta mais de tanto tombo, quanto mais bem vc faz mais rasteira ganha.
Os dias passam e aos poucos as coisas vão melhorando.
Sabe sei que Deus vê isso tudo e chegara o dia que as coisas vão mudar. Mas pra isso uma palavra e indispensável a FÉ.
Bora pra frente porque ninguém fara pra você o que e capaz de si mesmo fazer.
Feliz dia.
Existem pessoas que vivem em uma noite interminável ,sem esperanças da luz do sol retorna, a procuram novos céus atrás do nascer do sol, atrás de um luz que nunca se apague ,mais não há luz que não se possa apaga e quando apaga uma alma morta jamais reacende-la.
´´William Mozer ´´
Viva com excelência e nobreza. Seja sempre um incentivador de pessoas. O mundo precisa desses valores.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
A ponte
A ponte estabelece a distância entre um ponto ao outro. Quando a distância entre pessoas é determinda por classe, padrões e preconceito então, podemos afirmar que existe mais frieza entre os homens do que entre o ponto concreto da ponte!
A maioria das pessoas não tem paciência, para esperar algo
Se quer conquistar algo a melhor forma e ter paciência.
As pessoas recebem o que merecem.
Quando doamos amor recebermos o amor.
Quando doamos ódio recebemos também ele na mesma moeda.
Então façamos o bem para receber o bem.
Muitas pessoas não se conhecem, nem ao menos se veem, mesmo assim se odeiam. É impressionante como que o ser humano gosta de julgar sem, de fato, conhecer os demais seres humanos ao seu redor.
Sociedade racional seria aquela em que seu núcleo fosse constituído por cidadãos que enxergassem com os olhos do coração e não apenas com a visão comum.
O que me rege é sempre será base para meu caráter geral, que envolve todas as pessoas a minha volta, na minha casa, na minha comunidade, cidade , estado é assim por diante, é ter humildade e humildade no coração e na cabeça.
Se colocar no lugar do outro também é um caminho para quem quer ser melhor e fazer o bem.
Eu posso ser o que eu quiser, você pode ser e fazer o que quiser, consciência minha e sua, aliado a bom senso, caráter e respeito, fará que possamos caminhar juntos, unidos, sem medo e com amor para coexistirmos no tempo ,pouco tempo que temos para viver.
Há pessoas que passam a vida inteira procurando pela felicidade, mas não reparam o que tem do lado até perder...
E depois que isso acontece ainda tem coragem de se fazer de vítima.
“ Você vai encontrar a pessoa certa,
mas antes disso, você vai se apaixonar pelas pessoas erradas.
Vai se magoar, vai se lamentar, vai chorar por aquele relacionamento não ter dado certo, vai ser questionar: Aonde foi que eu errei?
Mas que no fim, quando realmente encontrar a sua pessoa, você irá recordar daquilo que passou, não com remorso, mas sim com contentamento, contentamento por ter superado aquele relacionamento passado,
mais que isso, por estar amando a pessoa certa dessa vez.
Porque a vida é isso, ela primeiramente te faz viver o impossível, para depois te mostrar toda a grandeza que ela tem a oferecer. ”
Pessoas que vivem arrotando "santidade",
falando mal da vida dos outros, fazendo propaganda de serem corretas, enaltecendo a si mesmos, na maioria das vezes são as piores pessoas! Estejamos atentos. O BEM e o BOM caminha continuamente, muitas vezes, em silêncio.
Procure olhar as pessoas da melhor maneira possível.
Não somos perfeitos, por isso devemos tentar gostar das pessoas do jeito que elas são.
É tanta falta de amor próprio.
As pessoas preferem mendigar
o amor de outros ao invés de construir o seu.
