Poesias Carne
A mulher que se separa do seu marido por causa da carne de outro homem, porventura seu coração pulsará sangue inocente?
Muitos querem surpreender a sua parceira cuidando apenas da carne, quando deveriam primeiro cuidar da sua alma e do seu espírito.
Não trabalhe para ser feliz, ser rico ou viver bem, porque sua carne é mortal e seu espírito sofrerá com propósitos errados.
Existem pessoas que, de hora em hora, perturba a sua alma, porque vivem na carne, na ociosidade e no medo.
A guerra conjugal começa todas as vezes que os cônjuges obedecem, simultaneamente a carne e ao Espírito.
Carnes têm muitas: de ave, de porco e de boi; se a carne humana mata outra, só serve para o húmus da terra e a alma assassina para os vermes do inferno.
Pule para dentro do Espírito: é melhor do que pular no vandalismo da carne como no carnaval, onde todos provocam a ira de Deus.
A reencarnacão está fora das Escrituras, porque a carne fica e o espírito volta a Deus depois da morte, logo assim que o Autor da ressurreição dos mortos for cumprida dentro das Escrituras.
Enquanto o Divino julgar o espírito e o semelhante julgar a carne, as intenções serão destoantes diante da frugalidade da alma
Recolha os males da vida e os transforme em bens, não para mau uso da carne, mas para bom uso da elevação do espírito
Por mais que a idade crie marcas na carne, para aquele que é feliz, dificilmente criará rugas na alma
O homem é o holograma vivente do Infinito oculto: em sua carne, o traçado das veias imita os meandros da Árvore Primordial; em seus órgãos vibra a harmonia secreta das emanações eternas. Sua respiração não é apenas ar — é o sopro ritmado do universo serpenteando entre mundos, ecoando a melodia dos astros. Cada célula é um selo estelar, cada batida cardíaca ressoa como o tambor do Tempo. Aquele que ouve esse concerto silencioso com os ouvidos da alma, torna-se o alquimista do próprio ser — e, ao tocar-se, transmuta o mundo inteiro com um só gesto interior.
Em uma paixão desenfreada , se vê o corpo tremer nos movimento subtraido pelo desejo da carne, a paixão descobrindo a fantasia desventando os segredos escondido entre a sede de amar e tocar, tocar o corpo da paixão incorretamente sem si importar onde começar ou irá acabar,paixão se tornando vício mortal e imoral , paixão que se aprofunda na alma contaminado a carne , tornando assim seu maior prazer, prazer de amar uma paixão como você, escrito por Armando Nascimento
Minha carne se mantem intacta dos ferimentos causados pelas decepções, mais meus sentimentos marcados estão palas chargas que já se transformaram em tumor, e assim essa chargas no meu corpo foi enraizada por palavras que doía mais que chicotes sobre meu corpo, ou por pregos sendo enficados minhas mãos ou pés, palavras que penalizou e acarretando apenas em sofrimento que são transformando meus sentimentos nas chargas que faz de mim apenas esse ser movido pela crueldade da dor, escrito por Armando Nascimento
É Normal Abalar no Deserto,Provação ou Tempestade Pois a Nossa Carne é Fraca.Ainda Bem Que Nosso Deus Cuida de Nós.
O "Espinho na carne" é visto como um instrumento usado por Deus para manter Paulo humilde e dependente Dele.
Cuidei de seus movimentos súbitos e violentos. Não queria que você fosse somente carne e espírito. Queria a sua supremacia.
O ser bom, sabe na carne e na alma o que é sofrer pelas injustiças do mundo. Por isto ele generosamente, fica sempre do lado do humilde, do indefeso, do pobre, do fraco, do desamparado, do esquecido e de tudo que é pequeno mas que por vida tem todo o direito de existir e ser feliz.
A inteligencia provoca insatisfação perante o previsível e a mesmice. Mais que um desafio da carne é uma complementação subjetiva e disforme da alma daquele que busca mas não sabe o que.
