Poesias Carne
Deus desfila a mulher, sua obra em carne, de complexos instintos nas entrelinhas do imaginário e do anseio do homem. Deus também construiu os cenários e as circunstâncias naturais para os ciclos das vidas.
“Quarta-feira, Sexta-feira” Não comer a carne é um ato de autopunição, a maneira mais fácil para dirimir o pecado. Bendito seria esse o prazer do mendigo, comer a carne com o mendigo é um ato quase impossível. Sendo assim é muito mais fácil à autopunição. A autopunição também pode ser um ato de covardia diante da falta de atitude por uma causa mais nobre. “Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes”. O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come. (Romanos 14:2-3).
Existem pessoas que, de hora em hora, perturba a sua alma, porque vivem na carne, na ociosidade e no medo.
A guerra conjugal começa todas as vezes que os cônjuges obedecem, simultaneamente a carne e ao Espírito.
Coitado dos espíritas, cuja fé baseia-se na reencarnação, uma vez que na carne nega a primeira ressurreição da alma sem pecados e nega no espírito a segunda ressurreição dos santos no poder de Deus.
Num estado de corrupção é melhor rejeitar a proposta da carne, pois com o tempo ela corrói a alma e condena o espírito.
O identificador de propriedade do diabo fica dentro da carne, documento este aceito e reconhecido pelo cartório das trevas em forma de chip.
Muitos querem surpreender a sua parceira cuidando apenas da carne, quando deveriam primeiro cuidar da sua alma e do seu espírito.
Não trabalhe para ser feliz, ser rico ou viver bem, porque sua carne é mortal e seu espírito sofrerá com propósitos errados.
A mulher que se separa do seu marido por causa da carne de outro homem, porventura seu coração pulsará sangue inocente?
" Quem ainda é só nascido da carne,não aprendeu a tirar os hábitos sujos e corruptos de seus círculos. "
Quem promulga julgamento contra o próximo, sem falar das leis espirituais, usa as regrinhas da carne.
Lugar de tristeza é o campo dos mortos, onde as emoções passageiras se manifestam na carne sem considerar a alegria duradoura do espírito.
A reencarnacão está fora das Escrituras, porque a carne fica e o espírito volta a Deus depois da morte, logo assim que o Autor da ressurreição dos mortos for cumprida dentro das Escrituras.
Pule para dentro do Espírito: é melhor do que pular no vandalismo da carne como no carnaval, onde todos provocam a ira de Deus.
Os rebentos da carne dos santos fiéis a Deus serão protegidos quando passarem pelos caminhos dos homens maus.
Discussões acirradas nascem entre duas ou mais pessoas, porque tocam nos problemas da carne, sem mostrar as soluções para o espírito.
Como pode uma religião falar em reencarnação, quando Jesus veio apenas uma só vez em carne e testemunhou que Ele mesmo é a ressurreição e a vida?
As consequências das discussões e brigas de casais na carne é a falta de amor e respeito recíprocos.