Poesias Carne
A faca que lhe atinge hoje,foi antes cravada em minha carne pelas tuas mãos,teu sofrimento é portanto meu alívio.
Alma de minha carne, sanidade perdida no vento... o tempo desfaz os laços e nós, que apodrecem na chuva e no sol!
Dentro do coração não existem sentimentos, há carne humana, nervos, veias e um sangue que bombeia a vida. Tudo está dentro da sua mente, até mesmo essa tal convicção.
Sua atitude me atingiu como um tiro de grosso calibre...Infelizmente minha carne continua intacta, pois a unica vitima foi minha alma que se encontra em pedaços graças a tamanha covardia.
Tenho pena daqueles que só querem amar a carne, pois é dentro dos impercebíveis que terá as mais belas frases numa noite de amor!
O verdadeiro gênesis foi mostrado por homens de carne e ossos, que através da observação e experimentação, e um compromisso com a verdade, foram contra a opinião de sua época desmistificaram crenças e lendas, trazendo a luz a cegueira da ignorância.
A força física dos homens o fez sair das Cavernas e confrontar-se com animais em busca da Carne. Quando ele descobriu as forças da natureza, confrontou-se com o solo em busca das Plantações. Aos descobrir a força do Pensamento, ele se confrontará com a Subconsciente em busca de tornar-se cada vez mais Consciente.
Minha alma não tem dono. É minha enquanto existirem esses limites de carne; depois, regressará para junto dos ventos indômitos das ondas selvagens, das estrelas insones.
Sem ter que me transpassar, quero achar a saída.Como flecha na carne fresca, Como dentes no pescoço nú, mandíbula.
Eu sinto como se eu tivesse um rombo gigantesco e em carne-viva na região do meu coração. Ás vezes eu esfrego, cubro, ponho um casaco pra ver se me esquento e me acalmo, mas o frio vem de dentro, começa pela parte mais baixa do meu estômago e invade minhas paredes abdominais.
Automatico, não é aquele que foi construído, mas aquele que é feito de carne, e mesmo assim, tem coração de lata.
"Admiro os resistentes, os que fizeram do verbo “resistir” carne, suor, sangue, e demonstraram sem espaventos que é possível viver, mas viver de pé, mesmo nos piores momentos."
Quero que a lua brilhe em teu caminho, ilumine a viela escura de tua mente. Assim me verá sem carne e sem pele. Somente a minha alma.
dê valor ao prazer visto nos olhos não aqueles sentidos na carne, os dos olhos ficam por toda a eternidade.
As companhias que temos na vida são seres humanos só de carne, mais só terá um que sempre estará em todas as nossas camimhadas da vida eterna e em nossos pensamentos. Parabéns
Meu coração, cortado como um pedaço de carne, faz sangrar, encher meus olhos de água salgada, que rola pela face queimando a pele, destruindo a alma.
Um filho é a realidade em carne do que fomos no passado , e a manifestação de nossas disciplinas no futuro
Por misericórdia, a segunda pessoa da Santíssima Trindade fez-se carne e sangue, caminhou nesse vale de lágrimas, se faz presente entre nós e, amorosamente, pede abrigo em nosso coração na forma de Comunhão. Por isso, recebamo-Lo com o coração, não com a mão.
Viver deve ser assim... expor ao sol, a carne viva, apontando onde dói e porque dói, caso me omita diante de minha exclusiva necessidade de ser eu mesma, estarei morta, sem motor combustor, que não enxerga, que não contesta, que não ouve, porque não quero sentir.
