Poesias Carne
Nos recortes da humanidade, o homem se fez carne, mata para comer carne e os cernes da vaidade humana nos imbecilizam entre nós...!
Tu viestes de onde eu vim,e todos vieram,tu és feito d carne e osso como eu sou e todos somos a semelhança de Deus,só ele julga
A vida pecaminosa é terrível, ainda que pareça prazerosa. Um abismo chama outro. A carne exige mais, pecados piores, mas nunca fica satisfeita. Quanto mais fundo na lama, mais se deseja afundar. Cuidado com “pecadinhos simples”. Quando vir, você já pode nem reconhecer a si mesmo.
Escrever palavras não enteresantes é tão fácil como mastigar carne cusida, mais escrever palavras enteresantes é tão difícil como mastigar carne cru.
“Sexo atraí sentimentos da carne, que terminam com o passar do tempo, mas um amor puro e verdadeiro atraí sentimentos do espírito, que não terminam com o passar do tempo, e permanecem vivos mesmo depois da morte.”
Há palavras que ferem a alma,assim como armas fere a carne. Seres humanos devem ser tratados como seres humanos sempre
Existe uma carnificina diante do tolo, ainda não consegue ver que chegou a hora, a carne já se desprendeu dos ossos, mas ele não percebe, não consegue sentir o seu próprio odor discriminatório.
Os olhos negros penetram na minha carne, eu sinto eles dentro de mim, se me olha por mais de cinco segundos eu desvio o olhar, não quero você sabendo de todos os meus segredos menina linda, não agora, não assim.
Um dos maiores vilões na batalha entre a carne e o espírito é uma palavra que possui como arma nove letras. dDistração.
Eu sou um lobo desgarrado abandonado quase sem pelos mas com dentes fortes fome de carne e sede de sangue...
Um sorriso no rosto não significa a ausência de problemas. Os nossos olhos enxergam a carne, mas não conseguem decifrar a alma.
Quando eu morrer, quero ser cremado, embora apenas ligeiramente. É que nunca gostei de carne bem passada.
“ Se os púlpitos pregarem condenação não irá produzir santidade, e sim escravidão, obras da carne. Pregue a graça e aí vai produzir santidade; porque santidade é fruto do Espírito. Obras é esforço da carne. Fruto é Espírito de vida. Na lei, Deus exigia justiça do homem falido! Na graça, Deus provê justiça para o homem falido.”
Os olhos da ''carne'' tem visão turva, traiçoeira, nos mostra oque queremos ver e não oque precisamos ver"...
Todo homem que nasce na carne está sujeito a morte. Mas todo o que nasce no Espírito Santo de Deus está sujeito à vida eterna.
Cicatrizes são poemas, que a vida nos dedica, entalhando em nossa carne versos inesquecíveis, para recordarmos que o sofrimento ensina e a dor, é poesia.
O mundo é feito de anônimos, seres reais, humanos ou animais ,de carne e osso , que sentem dores , que choram , que caem e levantam, que lutam , que enfrentam medos e que não desistem .Muitas vezes não são vistos e muito menos lembrados mas que fazem tudo avançar. Eles não estão escondidos nem muito menos parados muitas das vezes cansados ou desanimados mas sabem da sua importância ou precisam lembrar que são importantes pois participam do maior espetáculo da vida em que o Autor e Protagonista é Deus.
De nada adianta se separar de tudo no carnaval, quando se vive uma festa na carne (carnaval) o ano todo, pecando secreta e deliberadamente.
A maternidade n'alma e na carne são tênues adjacentes da ternura e da fúria em função natural exercida.