Poesias Apaixonantes
Eu deixo o meu ser tão apaixonado recitar minha vida e entrelaçar minha sorte para que eu invada a felicidade para acalentar a minha busca;
Ainda que eu falasse a língua dos apaixonados, não usar de verdade não seria tão sincero como um coração deseja;
Com um olhar tão penetrante, impossível não lhe oferecer, palavras de nível imensamente apaixonante!
Se apaixonar nunca foi sinônimo de idiotice, apaixonar-se é algo maior do que se possa entender, apaixonar-se é uma virtude que nem todo coração é capaz de ter;
Desvendo-me, me afirmo, me contenho, me apaixono... Exagero... Compreendo... Choro e não entendo qual o sentido dos meus sentimentos;
O sonho do coração cafajeste é viver os momentos do coração apaixonado, mas o do apaixonado nunca será viver se quer um instante da realidade cafajeste;
Nunca brinque com o coração de um apaixonado, pois o mundo dá voltas e algum dia a brincadeira poderá voltar a ti seriamente;
Quando vivo um julgar sou sínico, quando quero um entrelaçar vivo a me apaixonar e quando me pego triste vivencio a me amar;
Eu quis fugir para qual quer lugar, onde não houvesse trama para amar ou se apaixonar por meios exagerados;
Às vezes me pergunto! Por que será que me apaixono tão facilmente por quem não merece nenhuma simpatia minha?
O bem que o coração nos faz quando está apaixonado é o mesmo quando plantamos ensinamentos e colhemos aprendizagens!
Sempre poderemos esquecer aquelas pessoas pelas quais nos apaixonamos. Mas nunca poderemos esquecer as pessoas que verdadeiramente amamos.
Mulher que se deixa apaixonar por homens com palavras bonitas e românticas, homem inteligente e físico malhado, ao invés de enxergar friamente quem é a pessoa, corre risco um grande risco de cair em mãos erradas e sofrer.
"Nos olhamos, nos apaixonamos... E atualmente somos um casal onde problemas existem, só que um relacionamento levado a sério persiste."
Quando um casal se apaixona são um para o outro bichinhos, como por exemplo, gatinha(o), pegam no colo, tocam-se, com o passar do tempo viram bichos grandes, porco, vaca, aí já são pesados e não suportam o peso do outro! A falta de amor vai tornando-os bichos cada vez mais ferozes, torna-se difícil chegar perto ou ser tocados!
O amor nos desperta sentimentos bons, no entanto, quando estamos apaixonados, ficamos mais egocentrados queremos o céu com tudo que há para amar.
Uma das muitas possibilidades de autodestruição pessoal e de desvalorização afetiva é apaixonar-se erroneamente por uma pessoa descomprometida com o seu bem estar.
Todo homem maduro se apaixona fácil pela mulher nova e safadinha. A relação flui fácil mas para perdurar cabe a ela exaltar que se apaixonou pela experiencia e intelectualidade, dele, para que qualquer homem mais velho historicamente avarento e pão-duro torne se alegremente um contumaz e feliz generoso.
As almas sensíveis se apaixonam diante de um momento sublime, toda vez que ouvem da fala da outra tudo que sempre sentimos e não encontrávamos palavras exatas para dizer.
Já me apaixonei por alguém que conheci em minutos, e já levei minutos pra esquecer uma paixão de anos. Tudo é uma questão de reciprocidade e muito amor próprio.
