Poesias Apaixonantes
E de repente você apareceu, bagunçou meu mundo e me me deixou apaixonada antes de partir. Agora que estragou tudo, vou ter que começar de novo. Desafetos...
Quando estamos apaixonados, tudo é lindo, belo e confortavel... até mesmo a velha cama de solteiro dele...
Aproxime-se mais não se apegue. Beije mais não se apaixone. Escute mais não acredite. Se jogue mais não se machuque! Aprende com os erros dos outros, e se evolui.
Cresci com minha mãe não apenas apaixonada pelo meu pai, mas venerando-o. Havia (ainda há, na casa dela) por todas as paredes e prateleiras, retratos, pinturas e fotografias de meu pai e seu olhar imponente. Nas minhas paredes há o Charlton Heston como Ben-Hur e o Marlon Brando como Stanley Kowalski. Há também umas pequenas fotos de mim criança e uma de meu pai relaxadamente fumando no meio da rua – fumando um dos muitos cigarros que criaram um câncer em sua garganta. Deus teve a bondade de levá-lo como eu espero que me leve um dia, não tão já e sem muito estardalhaço de preferência. Em silêncio. Se bem que em silêncio eu já estou – e não é nada bom.
Se tivesse poderes com um só olhar faze La se apaixonar não olharia para você, pois quero que seja verdadeiro o sentimento.
E então amei, não só como um ser apaixonado por sua existência, mas amei a forma de sua impressão do mundo não existir.
E, quem disse que eu não posso me apaixonar de novo? Afinal, eu tô até fera nesse papo de se ferrar. Oras, uma vez a mais, outra a menos, não fará muita diferença. Evitar o amor a cada esquina, a cada travessa, e a cada praça não me deixará mais imune a nada. Só vai me trazer mais problemas. Por que quanto mais se foge de uma coisa, mais ela te persegue. Correr e se privar, complica. Complica muito mais. O proibido é mais divertido, é mais gostoso. Brigar, pra quê? Se nada vai te impedir de cometer suicídio interno. É assim, a gente passa a vida se dilacerando por dentro, a cada tapa na cara, sempre um gole a mais de força e determinação. Cansado? Todos nós estamos. Mas eu garanto a você: a escolha sempre será o cansaço, ou o suicídio, ao invés da querida morte sem o doce veneno da paixão.
Dois dias ao lado da pessoa amada mais parecem ser dois meses... Mas quando dois apaixonados se separam dois anos mais parecem alguns poucos dias e o que resta é a saudade do que ainda não existiu.
É curioso como se apaixonar por alguém que você nunca sentiu ou tocou, mais possa sentir que a ama verdadeiramente.
Siga as instruções do seu coração. Pare. Olhe. Se apaixone. Viva. Realize sonhos e metas. Construa a sua ponte de alegria. Revista-se de emoção e de carisma. Inspire-se e seja inspiração. Seja tudo aquilo que um dia você sonhou. Seja simplesmente você.
"Eu acho que estou apaixonada. Sim. Apaixonada por alguém que eu nunca esperei, nunca dei o devido valor, e nunca reparei nos detalhes encantadores. Eu sei que seus olhos são meigos, seu sorriso é divertido, e seu cabelo bagunçado é melhor do que arrumadinho com chapinha. Quando vira a cabeça pro lado se faz fofa. É, eu acho que estou apaixonada por mim, pela primeira vez. Não é questão de se sentir, ou querer ser mais que alguém. É, o simples fato de se valorizar, e se sentir bem... em paz. Só isso já basta. Não é querer se amar, e querer ser melhor que alguém. Não. Não é isso, é só reparar em você uma vez por mês, gostar da sua risada, e das suas manias que mais ninguém tem. É, se apaixonar por você todos os dias pelo simples fato de saber que você é diferente dos demais."
Eu me apaixonei por você, não a primeira vista, porque só vi um pedaço do seu rosto. Para mim foi amor à meia vista. Foi o suficiente. E não ligo se você achar que eu sou louco.
Sei como fazer você se apaixonar por mim e de pouco em pouco sem você perceber já estará apaixonada por mim.
Apaixone-se por uma alma pensante, por um corpo dançante, por um sorriso radiante, por braços aconchegantes e por olhos amantes de tudo isso
O que eu posso dizer do amor.... Ha o amo e um sinomeno,d alegria, com sou apaixonada por um homem chamado ismael,como eu oh amo,... Por isto sou feliz pk vc existe
Os que não se apaixonam profundamente, não são insensíveis. São apenas destituídos de imaginação para tanto.
"" O colesterol, apaixonado pela diabete falou: Poxa minha querida você bem que poderia parar de fazer doce...""
"" Que a vida nos siga como se fossemos novela e se apaixone por nós, enquanto atuamos tentando compor os melhores capítulos, para quando chegarmos ao fim, deixarmos apenas uma imensa saudade...""
