Poesias Apaixonantes
Sou tão grato pelas experiências, por cada ciclo que vivi, por ter me apaixonado tantas vezes. Sou um ser realizado pela existência e daquilo que vivi; senti espíritos mil, descobri coisas, me foi revelado a consciência .'.
Parabéns, você conseguiu. Fez com que eu me apaixonasse por vc, cada vez que me chamava pra sair e ficava me olhando nos olhos, fez eu me apaixonar a cada toque, a cada gesto de afeto, cada abraço e cada aperto de mãos, sempre me mandando mensagens e mensagens e fez eu me iludir com suas palavras mentirosas. Como pôde? Qual a necessidade que você tinha de fazer eu me apaixonar perdidamente por você se não ficaria comigo? Nenhuma né... Só para inflar o seu ego e se sentir amada de alguma forma. Isso foi cruel e desumano.
Quando o anjo se apaixonou por uma mulher, ele agarrou o outro lado com todas as suas forças, que o inferno poderia queima-lo inteiro ou reduzi-lo a cinzas, mas ele nunca vai voltar.
Não nos apaixonamos pelo dinheiro, pelo que a pessoa tem, mas, pelo que ela é! São simples coisas que nos fazem ser feliz!
Falo de liberdade o tempo inteiro, mas quando me apaixono por alguém tudo o que eu quero é ser prisioneiro.
Sei que difícil de acreditar que eu posso gostar dele mais eu não me apaixonei pelo seu cabelo liso,seu sorriso e sim pelo o que ele é.
Por que se apaixonar por mim? Porque Eu vou ser o cara que vai chorar ao te ver chorar, eu vou ser o cara que vai fazer tudo para que você não tenha que fazer nada, eu vou assistir com você, eu vou te mimar até não aguentar, eu vou te amar como um idiota ama, eu vou sorrir ao te beijar, irei olhar com aquela cara de idiota ao te ver passar, tá com fome? Deixa que eu vou cozinhar.. Sou estressado admito, porém não a o que temer, com jeitinho o estresse passa e vou voltar amar você kkk, irei te levar a minha igreja para que você veja o quanto é bom sentir Deus, irei ser o melhor marido e o melhor pai para os nossos filhos.
Há quem critique a forma que os apaixonados se dirigem um ao outro: amor, vida, bem, querida, tudo. Cada um tem o seu jeito e nenhum deles é feio ou infantil, muito pelo contrário, dar um apelido carinhoso a quem amamos é mais do que um símbolo de amor, porque ele é a personificação de tudo de mais doce que a gente já conheceu na vida.
Me apaixonei pelo que você e eo que você mostra , seus olhos brilha para enradiar meus passos , seu cheiro me faz ainda mais se apaixonar por você , seus passos me ajudam a seguir em frente eu te amo até o infinito
Eu estou apaixonado por você não pela sua aparência que obviamente é perfeita, mas sim porque você é incrível, companheira e tá sempre comigo quando eu preciso, eu amo quando você se preocupa comigo, sinto sua falta todos os dias, resumindo você é perfeita
Neste Dia dos Namorados, quero te envolver em abraços apertados e te encher de beijos apaixonados. Você é a minha felicidade!
Não crie expectativas, com o que não dependa de você, pois a pior frustração de um coração apaixonado, é saber que não representa nada para a pessoa amada…
Ninguém deve ser tão apaixonado por ti quanto a tu mesmo,empenhar-se em fazer oque lhe agrada o espírito,refletirá no semblante.
É bom pensar nos motivos que me vez aprender te amar, sou completamente apaixonada por você, e hoje me vejo com esse sentimento que parece que só eu carrego, mas mesmo assim digo:como é bom amar você.
Poderia ter me apaixonado por sua beleza desacerbada, seu sorriso onde me perdi, seu olhar marcante, porém foi justo aquele jeito, excêntrinco.
Eu vi você toda linda no Tinder, logo de cara eu me apaixonei. Eu já fui ali dando um super like, gostei demais quando deu match. Eu chamei você para conversar, agora a minha vontade é que tudo dê certo e a gente possa se amar.
O que é amor, amor é um sentimento que agente sente quando estamos apaixonado por alguém que sentimos algo especial,não importa se estamos juntos ou longe o que importa é o que sentimos...
Nesse ritmo de folia que contagia nossas vidas, eu serei sempre o seu pierrô apaixonado que te mantém bem guardado no meu pensamento.
