Poesias Apaixonantes
não, não estou apaixonado, apenas sou assim, dedico cada palavra que escrevo, cada verso que crio para aquela que um dia irá fazer parte da minha vida, a merecedora da minha fidelidade, companheirismo, amizade e principalmente merecedora do meu amor...
mesmo que você perca a memória e não se lembre mais de mim, estarei lá, tentando te fazer apaixonar por mim mais uma vez...
“Eu poderia me viciar em qualquer droga, menos em uma pessoa, e adivinha… Me apaixonei por ela. Pessoas tem sentimentos diferentes, vão e vem a hora que querem sem querer saber se você vai ter abstinência ou não na ausência delas, por isso se viciar em uma pessoa é difícil, é amor.”
Quando a gente tá se apaixonando, a gente esquece. A gente esquece que precisa de outras pessoas além do nosso “amorzinho” e tem gente que fica completamente babaca. A gente esquece do passado, de tudo que errou antigamente, de tudo que era pra dar certo mas foi pro brejo, do quanto já sofreu por se apaixonar. O lado egoísta aparece… Você se isola do mundo e se aproxima de uma pessoa só. E quem é que não fica iludindo, achando que é pra sempre? Fazendo planos de casar, morar junto num apartamentinho bagunçado e ter um cachorro com nome esquisito. A gente fica meloso, pé no saco, chato mesmo. Dá quase vontade de vomitar em quem vê de fora. A gente vira corajoso, também. Acha que tudo pode se tiver o outro do lado, tá disposto pra qualquer parada, mas ambos sabemos que isso se prova mentira quando as coisas sérias começam a chegar. Porque logo a realidade vem. Ela sempre vem.
Eu só quero que você me prometa duas coisas: se eu me apaixonar por você, você vai me corresponder, e se eu não me apaixonar por você, vai me deixar em paz!
Eu conheci tanta gente interessante. Eu percebi que é possível se apaixonar por várias pessoas. Tantos deles me encantaram... Mas só um me faz viver.
Sou passional. Amo muito, sofro muito. Sou assim, muito intensa e apaixonada pela vida. Já passei por bons e maus pedaços. Passaria tudo de novo, se preciso fosse pois o que eu sou hoje depende dessas experiências, que me lapidaram tal qual um diamante bruto. As alegrias e livramentos me ensinaram a ser agradecida e as dores me ensinaram a ser humilde, humana e sensível a dor do próximo. Enfim, me tornei uma pessoa melhor.
Uma "diaba, e uma "anja",assim é todo mulher, a gente se apaixona por éla, e seja o que "Deus quizér"
Na defesa do seu constituinte político, o advogado não pode apaixonar-se por partidos políticos, seja de qual partido for.O seu papel relevante sempre será a defesa das leis e da sociedade.
"Que hoje tudo seja doce e encantado. Que o coração esteja ainda mais apaixonado... Querendo semear as doçuras da alma. Que tenha a delicada calma. De ser amor e esperança. Colhendo cada emoção, pra virar lembrança." (Claudia Salles)
E eu que sempre achei impossível se apaixonar por alguém a primeira vista, hoje vejo que estava errado e só consegui ver isso porque eu te vi
Conheci tantos garotos, tantas paixões. Todos tão diferentes... Tão apaixonáveis... Tão arrebatadores!
Eu me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua maneira de me tratar, pelo seu jeito doce e meigo que me encanta, eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos, eu me apaixonei por cada detalhe seu, esse coração aqui só bate por você, ele pertence somente a ti, eu me apaixonei por você.
O ser humano é um ser apaixonante, e todo o ser posto na Terra por Deus, é uma dádiva, obra do divino. Não olho para o ser com os olhos pecaminosos, não faz parte da minha gestão pessoal, afinal, apesar dos pesares, sou um ser normal.
Sou apaixonada por palavras bonitas e acolhedoras, principalmente por quem dá vida, sentido e razão a elas.
Deveria ser proibido se apaixonar por alguém cujo o coração já pertence a outro, mas tudo isso faz parte da vida, ela nos prega peça o tempo todo, como se disse-se: "lembra-se que você fez alguém sofrer, por não amá-lo como ele te amava, por não dar o carinho que ele merecia e até mesmo a consideração e repeito aos sentimentos que ele te dava sem qualquer pedido de troca..." É isso uns chamam de Terceira Lei de Newton, outros de Lei do Retorno e os mais engraçadinhos de Lei de Murphy (são muito saber que não se aplica ao caso), mas não importa a definição... O sentimento é o mesmo, a impotência é igual pra qualquer apaixonado não correspondido!!!
Nunca fui romântica, até me apaixonar por uma garota. Cheguei a escrever cartas que hoje estão guardadas no fundo de uma gaveta qualquer, e fiz até um vídeo onde pedia ela em namoro. Aprendi a tocar a música que considerava nossa… Se alguém que me conhece soubesse, não acreditaria. Sempre fui uma pessoa fria, que nunca demonstra sentimentos… Mas o que o amor não faz com a gente, não é?!
Numa corrida contra o Tempo entre Se Apaixonar e Amar Qual Será que Ganha ? Está é questão de Se Saber se é Amor Ou Paixão .
Tanto o Homem como a Mulher quando estão apaixonados são exactamente iguais, tornam-se burros e ignorantes fazem disparates e complementam o desejo da pessoa amada
Se apaixonar, desde que seja recíproco, é bom, faz bem, e por mais que tenhamos um milhão de motivos para chorar, sorrimos por estar ao lado da pessoa que amamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp