Poesias Apaixonantes
Irônias é você dormir sob uma promessa de nunca mais se apaixonar e acordar com o pensamento em uma só pessoa.
Se apaixonar por alguém é relativamente fácil, agora suportar o amor quando ele chega é doloroso mais também é maravilhoso.
Não nos apaixonamos pelo mais certo, pelo melhor, sim pelo pior, pelo errado não por ser certo que nos apaixonamos sim pelo jeito que a pessoa age, pelo o que a pessoa atrai.
É apaixonante ver como o trabalho realizado em solidão se transforma numa experiência partilhada com muitíssimas pessoas que convergem num mesmo ponto.
Ser intenso é ser oito ou oitenta. É amar ou detestar. É se doar ou não sentir nada. É se apaixonar profundamente ou não sentir nem cócegas no coração.
Acredite evitar a pessoa só faz você se apaixonar mais ainda ,a não ser que um entreterimento melhor faça voçê esquecer fora disso o peso da distância só aumenta a dor da saudade.
Para quem quer fazer dieta e não está conseguindo, se apaixone, você não vai dormir, não vai comer e vai emagrecer.
Quando a noite chegou trazendo a sua companhia, eu me apaixonei no amanhecer perfumado dos teus cabelos loiros e no calor gostoso da tua pele macia.
Sempre que alguém se apaixona, também requer a posse - melhor não! A posse destrói o Amor, Ame! Simplesmente ame.
Estou tão acostumada a dor que acho que acabei me apaixonando por ela. Quando raramente me sinto feliz, quando acho que as coisas vão dá certo, me sinto insegura. Com a dor me sinto firme, é como se eu estivesse em casa, no meu habitual. A dor é o amor da minha vida, ela é tudo o que eu sou, é tudo o que eu sinto, é tudo o que me resume. Sem o sofrimento, sem a tristeza, eu não vivo pois eu sou a própria tristeza junto ao pessimismo. Sigo minha vida medíocre com essa certeza e sabendo que a tristeza só irá sair de mim quando eu morrer, pois como já disse eu sou a tristeza e a tristeza sou eu.
Eu não escolhi me apaixonar por você mas assim se foi, talvez se eu tivesse escolhido não teria graça.
Um dia a solidão me abraçou de tal forma que eu me apaixonei por ela, chorei como uma criança e lhe contei mil histórias. Conversamos durante longas horas como dois grandes amigos, depois nos despedimos e cada um seguiu o seu caminho. No entanto, nos vemos de vez em quando e fico feliz com a sua visita. Ela continua sendo a mesma: sempre sábia, sempre honesta, sempre pronta.
Aos 31 anos nunca pensei que chamaria alguém de meu bb ,mas aconteceu,acho que me apaixonei por alguém de verdade ...
Como um dia já tinha dito: O amor na atualidade é muito mais comercial do que apaixonante, infelizmente é este futuro obscuro e pessimista que vivemos atualmente.
Ele era apaixonado por ela, assim como ela também era apaixonada por ele, nenhum dos dois sabia do amor que ambos sentiam um pelo outro, e juntos eles ouviam das músicas tudo aquilo que suas respectivas paixões não tinham coragem pra lhes dizer.
Tudo caminha quadrilátero e o tempo nos amou, quê não paralisou é, que, aguardou e se apaixonou, com as belezas de voz dos movimentos com que me decifrou.
As pessoas sempre acham que quando publico sobre o amor é porque estou apaixonada por alguém. Elas não estão totalmente erradas: este "alguém" sou eu.
A única hora que eu sinto dor, é quando eu estou apaixonada. O impressionante, é que todos os dias sinto dor.
Apaixonei-me pelo que mostraste ser, por favor não mudes por erros que eu tendo a cometer porque precisei de ti para me fazer entender que na vida precisamos mentalmente crescer para que em harmonia possamos viver e não e não deixar nosso amor morrer...
É to apaixonado , me sinto em sua orbita , sua força de atração , me mantém em movimento elíptico , a translação , meu coração bate forte , que sorte segurar sua mão , em seus olhos, o meu reflexo , o espectro visível da luz , em sua boca a vontade louca , tocar seus lábios , ondas de radio emitem o desejo , através do infla-vermelho seu corpo me aquece e o que prevalece é o toque seu beijo .
