Poesias Apaixonadas
tudo bem, eu assumo: quero flores, bilhetinhos apaixonados e quem sabe até uma serenata. quero um amor clichê de novela, um romance intenso e avassalador, capaz de tirar os meus pés do chão e me dar asas para chegar nas alturas. que esse mesmo amor, seja meu por completo e que, pelo menos uma vez na vida, tenha um desfeche feliz. já não tenho mais forças pra suportar outro fim e muito menos curar outro coração partido.
Por um alguém, como é possível, ser um fiel apaixonado e não ter voz nem fôlego para gritar esse amor... fico então na ilusão, a sonhar, um dia de sol, nós dois, sob o lindo céu azul. Sorrindo, sorrindo e amando, a paz é o firmamento, felicidade, estrada a caminhar. Mas hoje, platônico, todo dia, só desejo esquecer, mas aí, só de desejar esquecer, me lembro. Amada dos sonhos, os melhores momentos, serão seus; enxergo-lhe em lugares que você não está, até estar bem a minha frente, e a linguagem corporal aqui, vai berrar!
“Aos corações apaixonados resta aprender o enigma da paciência. Às lembranças inolvidáveis cabe transmutar-se em realidade.”
"Nos sentimos como adolescentes quando apaixonados , porque o amor tem o poder de rejuvenescer nossa alma"
O "Amor" de dois seres humanos apaixonados é um sentimento absolutamente maravilhoso, é quando o momento mais desejado acontece, quando cresce o calor da paixão e ambos entram numa excitante aventura, é quando o inevitável êxtase da união de dois corpos num só acontece, é............. O intenso prazer que se apodera de duas "Almas" enfeitiçadas.
Um homem apaixonado e rejeitado ele se torna literalmente ridículo. Muitas vezes fica semelhante a uma criança querendo um brinquedo que não pode brincar.
Que todos os apaixonados descubram o motivo de amar. Sintam-se felizes com o relacionamento. Se não estão namorando, calma, Deus está te preparando alguém especial. Feliz dia dos namorados.
Estou sempre apaixonada. Se não é por um homem, é por outra coisa. Eu sou apaixonada pela beleza. Sou apaixonada pelo céu que vejo fora da janela. Há tanta beleza no mundo.
Hoje sonhei que você estava apaixonado pela mesma pessoa que já tirou um grande amor de mim, meu coração doeu, senti que ia explodir de tanta saudades de você.
Sim, eu sei oque sente, e sei o quanto é imenso. Eu entendo que você tenha se apaixonado intensamente mas me perdoa eu não posso te corresponder. Sim, eu sei como dói amar e não ser amado, beijar e não ser beijado. Talvez seja esse o fardo que todos temos que carregar, gostar e não ser gostado. Todos nós temos que passar por isso, mas meu amor eu já te disse e talvez seja essa a última vez que eu explique, o mundo que você quer me dar eu quero dar a outra pessoa. Desculpa!
Ela é tão bonita, e mesmo se não fosse, eu teria me apaixonado facilmente por ela. É que meu coração conseguiu senti-la muito antes dos olhos, mas convenhamos né, ele teve um puta bom gosto.
Quando a realidade visível parece mais bela do que a imaginada é porque a admiram olhos apaixonados.
um olhar apaixonado trás o brilho de um encantamento ingênuo que desperta uma necessidade comprometida pelo desejo avassalador de uma alma pela outra de se devorar até que não exista mais nada além do amor
A maioria das pessoas teria achado grotesco, mas quando você está apaixonado nada é tão abstrato ou horrível que não possa ser considerado fofo.
Eu posso estar perdidamente apaixonada por alguém, mas se eu o vir fazendo serviços domésticos, eu me desapaixono imediatamente, me desencanto completamente. Eu não sei por quê, mas me sinto como se eu recebesse um balde água fria, perco até o ânimo, e pior é isso, eu nem consigo me disfarçar. Não me pergunte por quê, eu não sei por quê. E não me traga seus porquês. Eu não quero saber por quê. E nem sei por que não quero saber o porquê. Certos porquês é melhor nem saber.
"Só tem quatro maneiras de se viver neste mundo: Fanático, Bêbado, Apaixonado, ou Poeta." - Misael Malagoli
...Quando estamos apaixonados, esquecemos que o amor pode nos fazer sorrir , mas também, pode nos fazer chorar.
Bobo demais, tolo demais, cego demais, apaixonado demais ou talvez burro demais para não me atentar a entregar-me por inteiro á você. Se eu tivesse entendido melhor seus sinais, ou simplesmente entendido da forma certa, eu não estaria aqui pedindo socorro pela falta que você me faz. Não queria esse futuro para o nosso "nós", mas o que parece é que ele nunca nem existiu para você. Para mim ele sempre existiu, e acho que existirá por um bom tempo de minha vida pelo estrago que você anda me fazendo. Esse "nós" me fazia um baita bem, então não sei se meu coração me permite amar novamente um outro alguém após você. Tu és como o sol que vem logo após a chuva, a chuva que vem logo depois de grandes queimaduras, o arco-íris em meio da neblina ou só meu mundo. -samm
