Poesias Apaixonadas
"O Poeta so consegui falar de amor,dizer algo sobre o amor...se estive apaixonado.Não há quem diga que tamanho ou forma tenha o amor,ele sempre aparecerá,ou muito grande,ou tao grande que não saibam a dimensão,todas as formas possiveis virão a aparecer.E simplesmente so saberá falar de amor,quem realmente o sente de verdade.Amar é o que importa!"
hoje acordo, e sorrio mesmo sem ter sonhado um sonho apaixonado me vem um sorrizo natural quando meus olhos comtemplam vc no horizont me vem um sorrizo natural quando meu telefoni toca e vejo seu nomi o coraçao acelera e me vem um sorrizo natural quando te abraso e pecebo que vc feicha os olhos cinto o calor do seu corpo me vem um sorrizo natural quando ti vi pela primeira veis eu sorria so por sorrir e sonhava so por sonhar nao era um sorrizo natural hoje eu sei que e impocivel desfasar um sorriso pois quando se ama alguem e quando alguem te ama a felicidade vem naturalmente do fundo do coraçao esse centimento fais explodir um sorrizo natural agradeço a deus por ele ter nos feito um para amar o outro e anbos para amar a deus
Nós dois² somos pequenos e grandes apaixonados ao mesmo tempo, fazendo da vida uma nova flor, a cada dia plantando mais amor...
A pessoa apaixonada crê que uma nova era está sendo inaugurada pela sua paixão disfarçada de amor feito de desejos incontrolável.
ESTÁS APAIXONADO?leve a moça(o) para casa, coma um saco de sal com ela(e), veja-a(o) acordar-se todos os dias ao seu lado, disponha sexualmente dela(e) todas as noites e quantas vezes desejar, exponha-se a ela(e) como mãe e dona de casa, assista ao cansaço dela(e) nos afazeres do cotidiano, e, então, somente depois disso tudo, me diga se a “paixão” continua “intacta”.
É muito fácil ficar apaixonado por quem existe para nós apenas como bom papo, boa amizade, bom perfume, e boas coisas... Então, muitas vezes, o indivíduo “joga tudo pro alto” apenas para descobrir que amava uma projeção, uma vontade de amar, um amor pelo próprio amor, mas não um ser humano real; posto que para se amar alguém de verdade, tem-se que ficar exposto a tal pessoa de fato, e não apenas na hora das “guloseimas fraternas”.
Nada melhor que o tempo pra ver que estávamos apaixonados por uma pessoa que idealizávamos na nossa cabeça e quando vemos que ela nunca existiu, ficamos livres dessa paixão platônica.
O problema é que quando a gente tá apaixonado, não pensamos direito e erramos imaginando que a outra pessoa é perfeita.
Estou excessivamente apaixonado, é uma espécie de frenesi que toma conta de mim e me deixa assim, me sinto seduzido atraído por ti.
E quando estou apaixonada por alguém tudo pode virar um grande sorriso bobo, mais algumas coisas também pode virar lágrimas, então cuidado, muito cuidado, porque quando eu estou apaixonada tem coisas que fere meu coração e talvez não cicatrize tão cedo.
"Sorriu, apaixonada e pouco reflexiva. E, com gosto de bala na boca, lenta, um pouco perdida, permitiu que a sua vida seguisse."
Obrigada por me fazer desacreditar em todas as coisas belas de quando estamos apaixonados. Vai ser assim pra sempre?
Palavras podem parecer só palavras, mas quando são ouvidas por uma pessoa apaixonada se tornam as poções de amor mais arrasadoras.
Coisa boa é estar apaixonada. Acabei de me apaixonar. Me apaixono várias e várias vezes... Mas o bom mesmo, é apaixonar-se pela a mesma pessoa todos os dias.
" Nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente somos apaixonados. Só se pode aprender a viver sem ela."
Todos temos prazer por sofrer, é uma forma apaixonada de falarmos para nós mesmos que temos paixão por algo(alguém), que somos capazes de amar. É deixar as lágrimas como folhas de outono, cair, em terra que ficou seca, para depois nos sentirmos leves, livres e felizes como as belas flores que aparecem logo após na primavera.
Estar apaixonado não se da atraves da vontade de querer beijar alguem, se da tambem pelo fato de querer essa pessoa sempre ao seu lado...
Quando estamos apaixonados, não é só a falta de fome ou as borboletas na barriga que nos entregam, mas também o nosso olhar bobo e a nossa vontade vital de estar perto da pessoa amada.
Eu nunca tinha me encontrado numa situação onde me senti completamente apaixonado, como me sinto por vc. E isso vai acontecer sempre que amanhecer, quando o sol se pôr e quando a noite chegar...vai ser sempre assim! E o mais legal é que nada, nem ninguém vai fazer com que isso acabe.
Sou um completo apaixonado, libero minhas emoções sem medo de ser feliz. Sofro por isso com certeza, pois as vezes essa paixão não é correspondida, mas vale a pena liberá-la sempre, pois quem nunca sentiu a dor de um amor pode dizer que viveu sem experimentar a maior emoção existente no universo. Então se permita, sofrer faz parte, porém o amor cura qualquer sofrimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp