Poesias Apaixonadas
Lembro me do dia em que me dei conta de que estava completamente apaixonada por você, foi nesse dia em que reparei melhor em seu sorriso e pensei: "com vai doer se um dia eu te perder."
Apaixonado? Não... ainda não. Mas à espera de de uma solução pro coração, que não cansa de querer amar, de querer se entregar, de querer compartilhar o que há aqui dentro...
Crush é uma gíria usada para se referir a alguém por quem somos apaixonados ou sentimos algum tipo de atração. Num somatório de 09 meses não é bem essa palavra a ser usada mais. É bem verdade, que no começo nunca houve cobranças, bobeirinhas e etc, até mesmo porque a vida é para ser vivida intensamente e isso que foi deixando tudo mais gostoso e prazeroso. "Viva a Liberdade", diriam alguns revolucionários. Algumas barreiras foram quebradas, estigmas desfeitos, mitos desvendados e escolhas feitas. Quando você tiver a certeza de algo, va em frente, não deixe que o medo te domine, pois cair, quebrar a cara, e se decepcionar faz parte do nosso crescimento. A gente não quer sofrer, não mesmo, mas garanto... tente, se entregue, va com medo mesmo, mas vá. Ande sempre para frente e com a cabeça erguida, pq o passado a gente nao pode mudar mais, mas podemos fazer o nosso futuro. ❤Lê parabéns pelos nossos 09 meses "juntos", completados na data de ontem. Minha amiga, parceira, crush, namorada e Mulher! Te Amo!
O toque de suas mãos em minha pele traduzia todo o carinho envolvido entre dois apaixonados. Era as mãos de um anjo a tocar minha alma. Uma leveza ao percorrer meu corpo capaz de atingir os mais profundos nervos e levar a mente a sensação de torpor que remediava o meu interior. Suas mãos são como as de uma fada. Encanta e me arrebata.
Eu fui apaixonado pelo que você foi, sou apaixonado pelo que você é e sei que serei apaixonado pelo que você se tornará, porque eu te amo, e o meu amor por você nunca vai acabar. Bonita.
Estou apaixonado por alguém que gosta de mim, e tem medo de sofrer, tem medo de viver uma vida desnorteada. E eu estou apaixonado por ela!
Não há diferença entre um sábio e um tolo quando estão apaixonados. Quando alguém está apaixonado, começa por enganar-se a si mesmo e acaba por enganar os outros.
"Eu me entreguei de corpo e alma na relação, loucamente apaixonada, amando de verdade. Entrei de forma transparente, contei tudo de mim. E sempre contei quando algo me magoava; se repetia, eu ficava chateada, me expressava dizendo que de novo não tinha gostado de tal comportamento. Dentro de mim, várias vezes eu gritei e chorei, sem aguentar mais, porque eu não era ouvida. Me sentia sem voz, desvalorizada, desmotivada. Mas isso não é lembrado. Depois você se quebra, se torna vários fragmentos do que foi um dia. Aí você é julgada, tachada de várias coisas: preguiçosa, a que não colabora. E tudo que você faz todos os dias é tentar sobreviver, mesmo sem ter esperança de se reerguer. Você torce pelas pessoas que ama, deseja sucesso, o melhor da vida. E fica ali, aguardando lentamente os dias passarem, para quando esse dia chegar, poder descansar, fechar os olhos e não mais abrir."
As garotas fazem coisas muito idiotas quando estão apaixonadas, tipo sexo. E os garotos também fazem coisas muito idiotas por sexo. Por exemplo: se apaixonar.
Se você gosta, é melhor não dizer, se tá apaixonado tem que guardar pra você, e se você ama é obrigado a esconder...Desse jeito fica difícil pra gente conviver.
Quando estamos apaixonados qualquer verdade que diga o contrário do que nosso coração quer ouvir é rejeitada, torna-se uma mentira na qual a razão recusa-se a acreditar.
Seja apaixonado pela vida. Encontre alegria nas coisas simples e nos pequenos momentos de felicidade que ela oferece. É nas sutilezas do dia a dia que se escondem os maiores tesouros da nossa existência. Viva plenamente, com coração aberto, e permita-se ser surpreendido pela beleza que está ao seu redor.
"Eu sou só mais um apaixonado, igual aos que enchem os bares e esquinas tentando esquecer a razão deste amor."
Eu fiquei apaixonada pelo sentimento que você despertou em mim quando fiquei perto de você, pelo que senti quando você me tocou.
O brilho no olhar de alguém apaixonado demonstra a satisfação da alma! A energia do amor é uma força capaz de transformar o mundo.
Meus pontos fortes são criatividade, apaixonado, generosidade, caloroso, intensidade, alegria e bom-humor.
E pela segunda vez eu fui único apaixonado na história até pensei que ela seria minha verdadeira paixão, mas acho que me enganei novamente.
“O coração apaixonado se cansa, mas vive; o desocupado descansa, mas sente o silêncio bater mais forte”
