Poesias Apaixonadas
O brilho no olhar de alguém apaixonado demonstra a satisfação da alma! A energia do amor é uma força capaz de transformar o mundo.
Meus pontos fortes são criatividade, apaixonado, generosidade, caloroso, intensidade, alegria e bom-humor.
E pela segunda vez eu fui único apaixonado na história até pensei que ela seria minha verdadeira paixão, mas acho que me enganei novamente.
“O coração apaixonado se cansa, mas vive; o desocupado descansa, mas sente o silêncio bater mais forte”
Procure alguém com quem faça humor, que apaixonadamente satisfaça as tuas fantasias textuais, para que, juntos possam chegar ao sarcasmo.
Sou apaixonado pelos dias bons, aqueles que chegam sem aviso, iluminam tudo à volta e deixam no peito a certeza de que a vida, por vezes, sabe ser doce demais.
Gente que abandona a causa cristã congregacional: os desiludidos pela política e os apaixonados pelo mundo dos negócios.
O coração humano está tão cego e apaixonado pelo engano de sua própria rebelião, que a proclamação da verdade de Deus é considerada por este mundo como um ódio intolerável.
A Bíblia não é um manual de regras frias, mas uma epístola de amor apaixonada de um Pai que se derrama por inteiro, desejando que cada um de nós, Seus filhos, desfrute da alegria indescritível da eternidade ao lado dEle.
O falso evangelho é uma abominação egocêntrica que gera homens apaixonados por si mesmos, e não por Deus! Eles sobem aos púlpitos para pregar o 'eu', comercializando bênçãos baratas e vitórias sem cruz. Transformaram o Santo de Israel em um mero mordomo celestial, um servo de seus caprichos egoístas. Entendam isso: um Deus que serve aos seus desejos não é o Deus da Bíblia! Fujam dessa perversão imediatamente para salvarem as suas almas!
"Quando estamos apaixonados, nada e nem ninguém importa; só temos olhos para quela pessoa, mas se você sente interesse por outras, você não está apaixonado; e se você está em dúvida com duas pessoas, escolha a segunda; pois se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção ou dúvida em qual escolher."
O amor é algo tão lindo que quando estamos apaixonados queremos escrever nos muros, contar pra todo mundo... que encontramos a felicidade....
As pessoas apaixonadas e determinadas precisam apenas de uma oportunidade para encontrar o caminho da felicidade.
Pessoas apaixonadas por obras que beneficiam o crescimento da comunidade se empenham em gastar seu tempo, sua energia e seu dinheiro.
Apaixonada pela arte, encontro-me na moda uma forma de expressar minha elegância, enquanto a escrita se transforma em meu papel para capturar a beleza e a essência de cada momento.
A vida se torna perfeita quando estamos apaixonados, então porque o mundo não se apaixona, assim ele se tornaria um lugar melhor pra se viver!
“Sou apaixonado por gente doida pela liberdade, pelas malucas de igualdade, ávidas de fraternidade.”
2931 📜 Perguntaram o quanto estou apaixonado pela Minha Nova Namorada que tem 100% de IN (Inteligência Natural). Não digo nem recorrendo à IA. Isso é muito pessoal, Pessoal, ohquei? ohquei.top!
Senti o calafrio , a tontura, o delírio e o palpitar do coração que só os apaixonados são capazes de descrever. E a emoção que te esmaga de dentro para fora sem nunca parar .
