Poesias Apaixonadas
Deus me ensinou a orar, a solidão a nunca me entregar, a vida a lutar, tenho fé que meu amor por você vai eternizar!
Meu amor me sinto mal por não poder estar ao teu lado, e mais ainda por saber que com isso faço você se sentir mal também. Eu tenho saudade dos seus beijos, dos carinhos, do dia maravilhoso que passamos juntos, ficar ao teu lado me mostra o porquê tantas pessoas entraram na minha vida, mas não permaneceram, eu simplesmente precisava (e ainda preciso) de você não de alguém como você, mas você. Que me apoia, me da carinho e é meu melhor amigo, fico sem palavras para falar de você. Eu gostaria que você estivesse aqui, mas não está e hoje se pudesse pedir-te apenas uma coisa meu pedido seria: nunca me abandone
Meu amor, você não sabe como queria estar ao seu lado; estar junto de ti, igual nos meus sonhos. Sonhos estes que me atordoam o resto do dia por me deixar presa neles. Hoje vivo sem saber ser verdade. Existe momentos da minha realidade que sinto já ter vivido, mas não. São esses constantes sonhos que tem me confundido. Quando penso nos momentos de alegria que tivemos juntos, me recordo que são apenas lembranças... lembranças de uma noite de sonhos.
Oi meu amor que saudades desses olhinhos lindos, dos seus carinhos. Cada momento, cada gesto, tudo esta em mim. Não quero mais acordar, não quero mais pensar. Quero apenas acreditar, que comigo você vai sempre estar.
O que eu queria de verdade era poder te chamar de MEU amor, andar de mãos dadas, beijar sua boca e dormir ao seu lado, sentindo seu cheiro, seu calor, até um novo dia amanhecer.
Meu amor não foi feito para ser entendido, pois o amor verdadeira nunca é compreendido ,quase sempre é julgado e condenado pelos incapazes de amar.
CADA LÁGRIMA QUE SAI DOS MEUS OLHOS POR "SUA CAUSA", É ALGUMAS PORCENTAGEM DO MEU AMOR POR TI INDO EMBORA.
Quando eu te disse que era pra sempre, é pra sempre, meu amor, meu coração é seu pra sempre, eu não tenho medo, eu quero mesmo é ser feliz, ser feliz com você, não vou pensar em consequências, pois com você isso não existe, só segurança, amor, e carinho, quando eu me apaixonei por você eu já sabia que era pra sempre.
Meu amor, e só meu. Entender as dimensões do que a gente sente é como "por o brilho das estrelas dentro de um porta-jóias". Te amo para sempre.
Meus sentimentos não mudam nada, minha tristeza não traz quem eu desejo de volta. O meu amor não obriga a outra parte me amar, a minha amizade não faz com que a outra parte seja amiga como eu sou! Meu saudosismo não me traz amigos, momentos nem lugares de volta. É tudo meu, minhas experiências, meus conflitos, meus surtos... E só no meu tempo vou aprender a lidar com situações e pessoas da minha maneira, espero que amadurecida e melhor.
Eu não sei como te dizer essas coisas, que existem aqui dentro. Mas eu sei que o meu amor é maior, maior que eu. Eu também não sei como ser sempre o melhor pra você, mas eu juro amor vou dar minha vida pra não te perder, e eu vou fazer tudo pra não arruinar isso que eu tenho com você. E quando chover você pode correr pra minha cama, vou estar te esperado pra derreter seu corpo inteiro com o meu beijo mais quente, acabar com o seu medo desvendar seus segredos fazendo amor com você.
Com meu vestido de chita eu danço bonita pra conquistá o zóinho do meu amor.No cabelo coloco uma flor bonita e fico tão bonita que a própria flor.
Meu amor é como uma nuvem. Um dia, o vento leva ela embora, mas logo depois ele traz outra para ocupar seu lugar.
Não fiques triste meu amor, estou do seu lado para te apoiar, seja no que for estou aqui, me faça um favor nao chores, porque estrarei aqui em breve!
Uma canção que não fui capaz de terminar. Um beijo que não tive coragem de te roubar. Todo meu amor que não quis revelar. O maior amor que pude doar. Olhar nos teus olhos que não tive a intenção de olhar. Me jogar nos teus braços quando na verdade só pude me afastar. Longe do meu lado.
Segunda-feira eu vou falar com meu amor, na Terça te beijar, na Quarta te amar, na Quinta ouvir tua voz, na Sexta te olhar, no Sábado sentir teu cheiro, teu tocar, Domingo vou sorrir, vou sorrir por te amar, vou sorrir pelas estrelas, pelo sol no teu olhar. Todo dia quero você, cada pedaço do seu coração, todo dia o meu amor é seu, cada minuto sinto essa paixão.
As lágrimas ocuparam o espaço do meu amor. A dor ocupou o espaço do meu sorriso. O sofrimento ocupou o espaço do meu bom humor.
“Meu amor, as noites sem você são solitárias. Os dias sem você não tem cores, nem beleza e o sol nem brilha. A vida passou a ser vivida só porque tem que ser vivida. Meu coração se quebrou de uma forma que talvez nunca mais eu consiga juntar os pedaços. Meu olhar não olha mais, chora. Meu sorriso fugiu, com medo de morrer. Meu corpo adormeceu, anestesiou. Então não me venha assim, metade da metade. Vá embora agora. Busque o que te falta. Encontre o que você não achou em mim. Não se culpe. Nunca falei que iria preencher o teu vazio. Tenha grandes noites de prazer. Conheça muita gente, se torne popular. Ganhe muito dinheiro. Tenha mais prazer. Se divirta bebendo. Estude. Se sinta a última bolacha do pacote sem esquecer de um pouco mais de prazer. E se depois de tudo isso você perceber que o vazio não foi nem nunca será preenchido, volta. Vou estar esperando.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp