Poesias Apaixonadas
Não existe essa de meu primeiro amor foi ele (a), nem de meu amor pode ser você, só existe uma de uma única, que quer dizer eu te amo e meu amor é você.
Eu queria namorar tanto aquela garota, pena que ela quer meu cartão de crédito e não meu amor por ela!
"Não se preocupe, meu amor, não sou qualquer mulher. Eu vou proteger sua honra e as suas palavras que você vai dizer um dia para mim: "....na saúde, na doença, até que a morte nos separe." Eu prometo, de todo meu coração, honrar sua palavra."
Mesmo sabendo do meu amor me trocou por quem já lhe tinha traído. Sempre soube de suas mentiras me deixei usar por amor na esperança que ela mudaria. Fui alertado de suas traições, fingi não entender, paguei o boleto do medo e o da dor da verdade, por acreditar que a mentira nunca viria a tona. Falsas foram as mensagens de recíproca no amor, que na verdade existiu sim, mas só o meu. Hoje luto contra a sede de vingança. Gritar para o mundo o quanto ela me machucou. Alertar o próximo do futuro ou passado o quanto foi cruel ao me ferir me levando a morte em nome da sua "FELICIDADE A QUALQUER PRECO". Que talvez hoje eu não consiga pagar. O pregão financeiro do amor se desvalorizou na bolsa da ingratidão de quem só fez dele um negócio!
Estou acordada esperando meu amor ligar. Nada até agora, acho que vou deitar. Não sei se é amor, não sei se é carência, só sei que meu coração entrará em uma falência.
Acredito que nós não nos conhecemos nessa vida, nós nos reconhecemos de outras, porque meu amor por ti não cabe apenas nessa.
Meu amor é uma folha deslizando no igarapé ,que parece estar a deriva, mais na verdade Deus sabe o destino do meu coração
Só você meu amor que possui a única chave capaz de abrir meu coração, meu universo, meus sonhos e desejos.. Eu te amo muitoo!! 🗝️❤️🥰
Em prece de todo meu amor, pedi que o beijo seja o mais delicioso das orações, e que ao ser prazeroso seja gostoso como os desígnios de Deus.
Basta uma mulher como você para alcançar o homem em mim, com todo o meu amor. A única mulher que vou amar em toda a minha vida!
O meu amor por vc é do tipo que transcende o tempo e o espaço. Em qualquer universo, em qualquer vida, sempre será vc.
Saiba que o meu amor e confiança por ti é eterno como o fogo do inferno, e perfeito como o brilho do paraíso, eu te amo♥️🌹♊...
Cadê você? As flores na janela ficam tristes esperando te ver. Sou o teu beija-flor, meu amor, então também fico esperando te ver.
luz do Sol, tapete dourado, sozinho, onde anda você? Alvorecer florido, colorido como é meu amor! mas continuarei a esperar teu retorno, mesmo que você já não queira saber se tudo foi só um sonho.
Meu amor pela minha família vai além dos laços de sangue e das brigas. A família é o bem mais precioso da minha vida, um verdadeiro presente de Deus.
Amor, eu te amo muito! O meu amor por você, é tal qual o amor que Platão descreve: um amor essencialmente puro, que não se fundamenta em um interesse, mas na virtude. É desprovido de paixões, que segundo ele são cegas, materiais, efêmeras e falsas.
Meu amor por vc é igual as lagartixas daqui de casa, nunca vai acabar, sempre vai se renovar acada dia
Feliz aniversário de namoro, meu amor! Desejo que a gente nunca perca a cumplicidade, a amizade, o respeito e, principalmente, o amor. É ele que faz cada um dos momentos valer a pena e que nos dá forças para nunca deixar de investir nesse laço tão especial que compartilhamos.
"Quando estou perto de ti,me sinto como estivesse vagando no universo,pois meu amor por ti é grande, belo e infinito."
Bom, meu amor, aqui estamos, completando 2 meses de namoro. Esses dois últimos meses foram os mais felizes da minha vida. Só de me imaginar sem você fico triste. O quanto eu te amo nunca pode ser entendido em palavras. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo só por estar comigo todo esse tempo. "VOCÊ SABE QUE EU TE AMO ... ❤️" você deixa meus dias coloridos, a melhor coisa que fiz foi entrar no insta no dia 22/02/21, dia em que te conheci ❤️ Feliz 2 meses!
