Poesias Apaixonadas
Sem mais inspirações incorporadas. Não menosprezo o seu sentir, mas irei submeter-te ao meu amor e desatar você de mim.
Não negará isto que lhe digo agora, meu caro. Proclamo meu amor à vós e negas ao meu amor soberbo. O que te faz ter ódio do meu amor? Minha palavra é demasiada confusa ou negas por ódio de minha pobreza? Ora, eu lhe amo e basta, não exijo teu amor a mim e muito menos quero teu ócio quanto a isto.
Não sei de que forma deixei, meu amor ficar menor que meu medo, minha coragem ser menor que a minha paixão. Embora sempre soube, que seu lugar é no meu coração.
Não gostou de mim? meu amor, vire a cara e sacuda seus pés, Afinal, minha consciência não dá ibope pra cacos de vidros
O céu esta chorando hoje meu amor. E como tudo, ele me fez lembrar de você, me fez chorar junto com ele… Suas lágrimas são frias, elas encharcam a areia da praia, enchem as ruas e realçam a falta que você me faz. Fazem-me lembrar de quando erámos ‘nós’, de quando dizíamos que nunca iriamos nos separar, se lembra? Eu nunca esqueço. Diz pra mim o que aconteceu com todo o nosso amor, diz pra mim o porque de estarmos tão longe um do outro. Diz pra mim meu amor, por que quando te vejo do outro lado da rua tenho que me segurar? Tenho que prender meu choro? Por que não pular em você? Abraçar você, amar você… Por quê?
Da mesma forma que o sol se põe ao anoitecer, meu amor encontra morada em meus sonhos; e ao amanhecer, que renasça e ilumine meu novo dia.
Ha um pouco de mim em você, minha fé, meu amor, minha vontade de mudar o mundo, ou simplesmente minha dor...
Quero dormir, e sonhar com aquele lindo e perfeito anjo que tenho certeza que é o meu amor verdadeiro.!Estou aqui a ti esperar meu verdadeiro amor, só não demore a chegar, porque se não a vontade de ti vê irá me corroê o coração, não demores , porque é em dias como este que preciso de você aqui comigo !
Esse frio acende meu amor. Você me esquenta, me abraça, me faz tão feliz, pode ser que não te queira depois, mas agora, Te amo Edredom
“Ah, meu amor, sinto a ti, como uma suave melodia, que me adormece e me modifica. Sinto a ti, como uma singela sinfonia, das notas mais doces e finas. Sinto a ti como pausada rima, a fim de ti tocar e acompanhar… como se pudesse assim te levar, para sempre te ter a mim”.
A flor mais linda , não era flor , era o meu amor , que trazia a dor do seu sofrer , ela não tinha tanto medo , era mais desapego doque ardor . Eu queria aquela flor , eu queria ser o seu jardim , porque tu não reside em mim para que meu coração possa abrigar , te dar , todo amor que ainda não desperdicei . Eu te daria o mel das abelhas , um céu com estrelas , uma fragrância de amor , pintaria a lua com a cor de seus olhos , o verde da natureza seria a sua beleza , te daria o pecado com todos os seus agrados , te daria um mundo inteiro , faria nosso viveiro , eu seria por você oque nunca fui capaz de ser .
Meu amor, não venha com teorias, porque eu prefiro bem mais a prática. Afinal, quem foi que disse que precisa saber explicar antes de fazer?
Eu disse que seria para sempre, pois estarei sempre por aqui aconteça o que for! Pois meu amor por você é Incondicional.
Ao meus amigos neste dia, desejo a ausência de meus defeitos e a presença contínua de meu amor. Aos que não são, lhes desejo o melhor: amigos.
De cravo a rosa tens o meu amor e, de defeitos a virtudes, espalho contigo a minha dor. Não pelo meu pranto, nem sequer por desencanto, mas por acreditar que és um bálsamo diluído em teus encantos.
Compete ao nosso coração o sentimento de amar, restaurar e refazer, pois o meu amor procura por você.
Tenho medo do desconhecido, tenho da paixão e da dor, pois tenho medo de você meu amor, mas quero continuar tendo medo, tenho medo.
"Eu sussurrei o seu nome ao vento... Falei do meu amor em silêncio, como se você também pudesse ouvir."
