Poesias Apaixonadas

Cerca de 10998 poesias Apaixonadas

A beleza do meu amor por ti é saber que mesmo que nao estejas lado a lado comigo estas sempre no meu pensamento.
E a melhor coisa que inventaram foi o telemovel, assim num momento de pausa, ha sempre um minutinho para mandar te um enorme beijinho... Pois nao sao as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas como tu.....Nao tenho msg lindas para te enviar mas tenho coraÇao cheio de muito amor e carinho para te dar todos os dias porque és uma pessoa facil e adoravel de amar....

Inserida por raquelandre

Ambos somos felizes quando nos amamos

Ambos somos felizes quando nos amamos
Ah, meu amor!
Ah, meu amado!
E assim:
Enxugo os olhos do riso que te dei
Toldo de horas
Com os momentos que cavei
Banho-me na sensação do teu olhar
Dou-me de presente o teu respirar

Ambos somos felizes quando nos amamos
Com o liquido da noite
Com o qual se banham as florestas
Eu me exibo
Eu me testo
O cio lentamente passa
Não para
Atravessa
Exala.

E assim:
Somos igualmente amados
Saciados um do outro
Nesta noite
Neste esboço.

Enide Santos 29/03/15

Inserida por EnideSantos

O meu amor tem a cor de um sonho bom,
Um céu alaranjado sobre um coração vermelho,
Ah se tu soubesses o quanto
O meu coração de amor bate por ti.

Inserida por DaianaCalixto

Uma carta de amor II...

Meu amor não digo nem necessidade, mas a vontade e o amor que eu tenho em você, de estar perto de mim é tão grande que quando estou com você e penso em você, na saudade que tenho, dos nossos beijos, abraços e carinho que faço tudo para dar para você.

Engraçado as vezes, mas esse amor cresce com tanta felicidade e naturalidade que sua presença se tornou algo especial na minha vida


Todo esse sentimento que tenho por você parece não ter limite, é intenso as vezes, mas muito especial, gosto de ficar ao seu lado, cuidar de você e que você se sinta uma mulher amada de corpo e alma.

Sei que esse sentimento é mútuo, sei disso, posso ver no brilho dos seus olhos e o amor quando estamos juntos.

Você me faz muito feliz, Deus está de prova disso, quero sempre estar do seu lado, cuidando de você.

Desde que a ví pela primeira vez e nossa primeira noite pude sentir que era a mulher que eu tanto desejava na vida, pois meu coração ficou completo com o seu amor, ele estava esperando a mulher que você é comigo, é uma felicidade tão grande que mal posso descrever.

Aonde você for terá eu ao seu lado, aonde eu te levar terei o maior prazer em tê-la comigo, estarei sempre do seu lado te amando e apoiando em tudo.

Me sinto bem ao seu lado, forte e muito determinado pois você é a felicidade que estava faltando na minha vida.

Eu agradeço ao mundo por ter tornado o meu sonho na mais pura e perfeita realidade, é simplesmente tudo o que sempre queria na minha vida. E agora que te tenho, vou agarrar-te com todas as minhas forças e ficar contigo para sempre!

Já sofri, também já me magoei, mas nunca desisti de procurar a "tal" mulher da minha vida, e quando te encontrei tive a plena certeza que é a eleita.

Quero que nosso amor juntos se torne inseparáveis e juntos inquebráveis.

Eu a quero por toda eternidade ao meu lado meu amor...

Inserida por sergiomaia

DIA DE CHUVA

Quem sabes meu amor sejas assim, Como algo obscuro e relevante a mim.

Onde posso sentir cair gotas, amargas mas que um dia foram salgadas,
e as vezes gotas sabias,
pois quem sabes já foram pagas.

Amor resumido a gotas,
entregues a beleza, entregues a vaidade,
pagas como a verdade.
Gotas de esperança, gotas jamais vistas a semelhança,
daquilo que senti, daquilo que vivi,

Com você vi o mundo,
na verdade o teu mundo, o meu já não existira, pois despertei-me a contrai-la,
contrai o que não eras meu, possui o que eras teu.

Perdi minha doce ou amarga vida,
apenas para olhar pra ti e me sentir viva.

Inserida por FrancieleSena

Anos longe de ti....
Mas nada é perante a eternidade...
Meu Amor por ti é verdadeiro.
André é o nome desse grande Amor.

Inserida por ElzaOliveira

Meu amor meu hábibe
Você está me ensinando que num pais onde
a guerra e a morte parece dominar.O amor ainda pode ser mais forte resistindo e ressurgindo todo dia mais forte;
Te amar e ver todo dia uma fênix renascer das cinzas.

Inserida por vitoriajaneoliver

O meu amor é divino
Sem mácula e sem traição
É um sentimento nobre,
que nasce do coração!

Se eu pudesse te prendi
numa gaiola dourada.
Onde só eu contemplasse
Tua face muito amada!


O amor é como o sol;
uma nuvem pode encobri-la;
mas sabemos que ela existe!

Inserida por Amaral354

Meu amor foi a primeira vista
Eu amo essa pessoa e ela não sabe
Essa pessoa pode ser leal
Ou pede ter seu segundo nome "leal"

Inserida por amorodio

Como deixei o meu amor passar...
perdi o libido da vida,
larguei as coisas fúteis
para viver algo surreal.

Pela passagem das brechas
que deixei escapar,
perdi o maior segredo
que um sábio me disse;

Ó amor..
vejo que é uma palavra
que os surdos ouvem,
sem despertar seu
verdadeiros significado.

Ouço pessoas famintas,
ignorando as vozes
de uma alma carente
e angustiada.

Estou angustiado
pela minha incapacidade
de armar,
desesperado pelo grito
de suicídio.

Ranjo e gemo de remorso,
remoendo as migalhas
da minha alma.

Inserida por FabricioSalomao

Hoje o dia de quem é?
É dela, minha irmã amada!
Hoje só posso te dizer que se meu amor por você fosse medido por volume, não teria recipiente pra suportar tanto amor, nem fita métrica pra medir essa extensão.
Que o Senhor Jesus te cubra de bênção sem medida em tua vida, e de toda a tua família, a qual também faço parte, minha mana. Te amo. Parabéns!

Inserida por anasoares_

Carinho eu necessito de você.
Do seu colo uma cama eu sei fazer. E o meu amor eu divido com você.
Sou um animal racional e preciso de você para viver.

Inserida por EdneiOliveira

Meu amor,a cada dia que passa a saudade de você,só aumenta, como eu queria ao menos ter te dito o quanto te amava, Saudades etena de quem te amou muito!

13/04/2015 Anthony

Inserida por VanessaMuniz

Declaração de Amor
Meu amor, hoje é nosso dia! Eu sei que temos nossos momentos tediosos como todo apaixonado, mas geralmente você me presenteia muito mais do que eu a você. Você me leva a lugares fantásticos que de outro modo, talvez eu não pudesse fazê-lo tão pronto. Confesso que é um pouco ciumento e às vezes bem egoísta... não me divide com ninguém... pudera né... já andei pulando a cerca e quebrando a cara... porém você sempre foi mais generoso que eu e me perdoou e consolou. Que bom! Sei que você me cobra de muitas formas por esse seu tempo precioso, e eu confesso que às vezes o preço é bem altinho, viu... mas nunca me arrependi de te seguir! Você me transformou nesta pessoa bem resolvida,responsável e assim aprendi que existem muito mais formas de ser feliz... e que felicidade!!! Quase plena que é viver em sua companhia. Você faz com que eu me sinta Senhora de Mim. Algumas vezes me trata duramente, mas sempre com ternura... me mostrando coisas que jamais pensei em ver, me fazendo viver momentos intensos e, certamente, bem vividos. Quem sabe um dia alguém mais se junte a essa pequena aventura chamada VIDA...claro que haverão limitações... eu sei... e aos pouco você acabará me abandonando, nunca ao todo, e sei que não será por mal, faz parte da caminhada, mas você nunca sairá do meu coração... com certeza eu terei enormes saudades... principalmente em momentos críticos. Mas enquanto isso não acontece... eu estou tão feliz!!! E continuo completamente apaixonada por você, minha razão de viver! Eu te amo: LIBERDADE!!!!

Inserida por palcodasflores

FESTA PRO MEU AMOR

Vou fazer uma festa
Vou fazer uma festa
Com o meu amor
Te amar é o que me Teresa

Que bom você aparecer
Me tirando a solidão
É um prazer
te amar na cama na cozinha no chão
Eu estava tão só
Você me alegrou
Quando você chegou
Vou fazer um festa pro meu amor.

Vou fazer uma festa
Vou fazer uma festa
Com o meu amor
Te amar é o que me Teresa

Compositor.Poeta Antonio Luís
03/07/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

Não entrego meu amor a um mísero rebanho de porcos idênticos
Desculpa, mas amor não se desperdiça

Inserida por Crismonteiro

Nós temos tempo, meu amor.
Eu quero você feliz
Por não ser igual a mim
Misturando vamos seguir.

Pensando como colocar
Cada coisinha em seu lugar
Que certinho vamos montar
Para assim viver.

Sem se arrepender
E nem atrás volver
Estando felizes
Até a hora de "renascer'.

Inserida por BielRocha

A 4 MÃOS

O meu amor é infinito. O meu amor não cabe em si de tanto contentamento. Eu só sei te amar. Eu só sei te amar mais cada vez mais. Eu sou capaz de dar a minha vida pra ficar contigo. Eu seria capaz de dar duas vidas, se as tivesse. Corri o “mundo inteiro” atrás de um amor e descobri que ele está aqui, bem ao meu lado pra sempre. Eu fiz o mesmo durante “longos anos” e para minha surpresa estava tão perto, que é até impossível de pensar, dizer e acreditar. O tempo todo o mundo girava em torno do nosso amor, pois nesse momento todo, nós estávamos sendo preparados para amar definitivamente. Eu já não posso viver sem o teu amor, deixa eu me aconchegar nos teus braços, que me abraça com a força de um deus grego. Se aconchega, se chega, se envereda e se perca em mim, mas tem que ser pro resto da vida.

Inserida por ZaymonZarondy

O meu amor
é quente como o fogo
molhado como a água
frio como gelo
lindo como liriu
branco como a neve
vermelho como sangue
alegre como um sorriso
brilhante como sol
misterioso como a chuva
grande como o universo
infinito como o mar
doce como o mel
gostoso como chocolate
inteligente como salomão
sábio como Sócrates
fiel como Jesus
e o mais importante é que ele também pode
ser seu.
Basta saber entende-lo

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Meu amor
Minha vida
Meu pedacinho de céu
Minha estrela da manhã
Meu paraíso
Pedacinho de mim
Como amooo

Dizer amor é pouco
Vocês são parte do que sou
A continuação do meu amanhã
Alegria que faz meu sorriso ser mais belo
Meus príncipes
Minha razão de prosseguir
A vontade que me faz levantar

A felicidade sem preço
A razão do meu viver
Sou apaixonada por vocês
Meus filhos
Meus amores
Luz que alegra meus dias
Que me faz ser...

Inserida por ISLENESOUZA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp