Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias Aniversario para Sogro

Cerca de 9326 frases e pensamentos: Poesias Aniversario para Sogro

⁠Aos 35 anos, chego a um momento significativo da minha jornada, onde a gratidão transborda em meu coração. Olho para trás e vejo um caminho repleto de experiências, desafios, batalhas, estudos, festas, conquistas e aprendizados. Cada dia vivido trouxe comigo uma oportunidade para crescer e me tornar a pessoa que sou hoje.
Depois dos 35 anos, a beleza é resultado da simpatia, da elegância, do pensamento, não mais do corpo e dos traços físicos. A beleza se torna um estado de espírito, um brilho nos olhos. A beleza está em um café a tarde no shopping, um vinho a noite.
A vida é mais calma com 35 anos, é mais cansativo sair de casa, é menos forçado, já não aceitamos aquilo que nos faz mal e ficamos apenas onde nos faz bem.
Para mim, 35 anos é estar fazendo um terço de vida, muito longe da meia vida de antigamente, a melhor fase e a melhor idade para viver.

Por isso eu digo: "Viva a vida, ela é linda e você a merece".

Inserida por romulomasson

⁠142 anos da Cidade

Uma cidade pequena
Mas de um povo gigante
Das praças ao mirante
É possível ouvir uma canção
Seja ela nova ou não
Cachoeira é uma cidade a se guardar no coração.
As margens de um grande rio
Aqui a fé é sempre presente, faça calor ou frio.

Cachoeira Paulista, 09 de Março de 2023

Inserida por leoopro

⁠Oiii Sogra!!!
Parabéns! Dizem que você é uma fera, mas eu a acho uma dama (rsrs fina e acanaiada rsrsrs). E neste dia tão especial, que é o seu aniversário, eu gostaria de dizer quanto você foi, é, e sempre será importante na minha vida!! pois, afinal me deu o melhor presente que eu já recebi nesta vida!
Através do seu amor de mãe pude realizar meu sonho de encontrar minha alma gêmea. Você é tão compreensiva, amorosa e adotou-me, não como um simples genro e sim como um filho a mais.
Em vez de se sentir subtraída, entendeu que sua família se multiplicaria e assim sua felicidade também (ainda mais com um genro maravilhoso desse rsrsrs)
Quero que este dia seja muito feliz para ti, pois tenho certeza de que o mundo seria muito melhor se nele existissem mais pessoas generosas, virtuosas e justas como você, sei que já posso contar contigo pra tudo e sou muito grato por isso!!!
Sempre nos relacionamos muito respeito e sinceridade, que é o mínimo que eu posso dedicar a quem colocou no mundo a pessoa mais importante para mim nos dias de hoje: sua adorável filha, linda e doida que nem a mãe dela (OPS, pensei alto kkkkkkk)!
Quero lhe desejar toda a felicidade do planeta e mais uma vez manifestar o meu respeito por tudo o que você é e representa na minha vida.
Pois se tenho uma mulher adorável, educada, capaz, delicada (que nem um coice de mula rsrs) e dedicada é porque ela recebeu a melhor orientação possível desde o berço; orientação prestada por você, uma mulher de fibra, caráter e bons sentimentos.
Minha sogra, tenha um lindo dia de aniversário e jajá estamos chegando pra comemorar juntos seus 18 aninhos!! rsrsrs....
Lhe admiro muito e aproveito a data pra lhe agradecer pelo acolhimento à família e confiança em permitir o relacionamento com nossa Princesinha :)
Beijos e um Lindo dia de Festaa!!!

Inserida por o_casado

⁠Pensamentos escritos em uma das melhores fases da minha vida. O ano era 22/11/1997

DATA DE ANIVERSÁRIO 24/11/1978

Desta data para sempre, e sempre lembrarei de você. Feliz aniversário nesta grande data dia 24/11/97, não podendo te ver nem ao menos saber onde você está. Mas te desejo esta data festiva com muito carinho, amor, que apesar de nunca poder ter te dado e nem recebido, lhe ofereço assim mesmo. Pois só assim para te amar; se você soubesse o quanto sofri pelo seu amor... não acreditaria!! Então, minha "garota mais atraente" (nome dela preservado) deixa eu te amar, lhe dar todo o carinho que tenho de sobra, pois você me fez amar verdadeiramente, mesmo que nós nunca tenhamos trocado nenhuma palavra se quer nem de amizade! Até hoje não entendo a razão de nós nunca conversarmos. De repente, até troquei um belo amor como você por uma triste e descontente amizade da qual nem houve. Tá certo que cai numa real você não me ama, não me quer, muito menos me olha, só o que posso dizer é que queria lhe desejar feliz aniversário mas acabei transformando essa sua data festiva em algumas palavras que poderiam te deixar triste e isso não queria. O que queria era você ao meu lado, todos os dias, de todos os anos. Mas que pretensão a minha! Sou tão bobo que só consigo escrever e não consigo dizer. Todos ano vai ser assim... Sempre lembrarei desta data.


Renê Augusto
22/11/1997

Inserida por ReneAugusto

⁠Sua Beleza é natural,
parabéns ao seu criador,
que num dia lindo sem igual,
como sempre cheio de muito amor,
sentado no banco do jardim do paraíso,
inspirou-se acariciando a mais bela flor,
para criar a ternura e a beleza do seu sorriso.
De repente ali de um simples rabisco,
nascia a representação de seu amor.
Preciso, dar os parabéns a essa obra magnífica.
Não somente pela mulher que formou,
que tem a alma de menina,
seus olhos refletem a luz forte da sua alma de tanto que brilha.
Tenho que lhe dar os parabéns hoje nesse dia.
Não somente pelas suas lutas diárias e com ela algumas cicatrizes,
cicatrizes foram formadas.
Isso lhe fez ser moldada por luz e ter um escudo de fogo.
Chora, sorri, cai e se levanta de novo.
Orgulho para seus pais e protetores, mas já foi desilusão mas para muitos desamores.
Preciso lhe dar os parabéns hoje nesse dia,
devo dizer FELIZ ANIVERSARIO pois hoje ela completa mais um ano de vida!

Inserida por Luis_Takatsu

Quando afirmarem que sou uma pessoa orgulhosa, sempre direi que sim, sou a pessoa mais orgulhosa que existe, o orgulho encarnado em uma pessoa, assim como não conheço os limites para o quão orgulhoso possa ser.
E quando perguntarem do que tenho tanto orgulho, provavelmente não responderei, pois você não esta ali comigo e apenas se você estiver comigo vou dizer que sou o ser mais orgulhoso que existe.
A verdade e que estar sempre a seu lado é te amar como nenhum outra pessoa jamais vai te amar é a coisa da qual mais me orgulho, este é meu maior orgulho no qual nenhuma outra pessoa será capaz de superar nem sequer depois da minha morte.

Inserida por Cl4ud10Z

O MEU REFLEXO 13-06-2017


Marquei a minha infância
como todas em comum,
com brincadeiras, brigas e danças
num lugar perto de sitio nenhum.

O meu reflexo, era toda esta vida
lado a lado, ao mesmo andar,
desta existência espamparada,
claramente vir aval ao amanhecer.

O meu reflexo, é esta amizade doentia
ferros, peculiar, e mirabolante compartia,
O meu reflexo é esta história, que vida!
de lutas, esforços, conquistas e vitórias.

O meu reflexo és tu meu amigo
companheiro das guerras sanguinárias,
o irmão inesquecível deste reino, o antigo
da hera do Edjelson Whaity, o ILUSTRE.

Ator: Ezequiel Barros
Indo, vido e vivendo.

Inserida por EzequielBarros

⁠A paixão é uma chama que queima com intensidade, é uma tempestade de emoções, Um turbilhão de sentimentos que não se controla.

Uns dizem que é inconsequente, mas sua força é tão poderosa, que consegue transportar barreiras. É surda a qualquer objeção, e cega a qualquer silêncio, mas vê sempre soluções que alimente seus desejos.

É corajosa, ousada e destemida, chega a ser prepotente, se não for recíproca, se torna burra e escrava de suas próprias fantasias. Mas ao mesmo tempo, tem o poder de transformar o mundo, De tornar tudo mais fácil e simples, encurtar caminhos, E fazer com que tudo brilhe com mais intensidade.

A paixão é um mar de emoções, Que nos leva a lugares incríveis, e ao mesmo tempo, pode nos fazer mergulhar em experiências insondáveis. Mas mesmo assim, é um sentimento que vale a pena experimentar, tem o poder de nos dá força para enfrentar qualquer barreira, e nos faz sentir mais vivos intensamente.

Inserida por Gleyciane

⁠Querida menininha, este é um dia muito especial em que comemoramos não apenas o seu nascimento, mas também a sua incrível trajetória até aqui.
Há bem pouco tempo você vivia a delicia da infância, em um lugar magico de faz de conta, no mundinho das crianças.
O tempo passou e você cresceu, esta abrindo as portas de uma nova vivencia na busca da independência neste fase da adolescência.
A sociedade vai decretar padrões ideais sobre a aparência e o modo como você deve viver. Mas na trajetória desta linda fase tenho certeza que você vai experimentar tudo de bom que a vida vai trazer para o seu amadurecer e ter a liberdade para ser quem nasceu para ser.
Inicia neste dia de festa a alegria de viver a próxima etapa com ousadia e determinação, para chegar onde você precisa e merece estar.
Parabéns menininha ! Que Deus lhe conceda hoje e sempre muita felicidade, sucesso e prosperidade!

Inserida por fluxia_ignis

⁠⁠Sublime Estrela!

Num belo dia
Foi permitido
A uma estrela
Brilhar na terra.

Com sua essência
Sentiu a vida,
Brincou em cadências;
Sorriu na estreia!

Perante as sombras
Foi imponente
Do impossível
Fez sua plateia.

Protagonista...
Brilhou em vidas
E até nos "deuses"
Causou inveja!

A cada sonho
Foi aprendendo
Mostrar ao mundo
Tudo o que era.

Com um amor imenso
Brilhou pra gente
Sublime estrela;
Fernanda... eterna!

(Homenagem de Aniversário dedicada à grande atriz brasileira Fernanda Montenegro - 16/10/23)

Inserida por sergioslc

Parabéns, florzinha da tia.

Parabéns, minha linda da tia, que está ficando mais velha hoje. A nossa doce semente começou a crescer e se transformou em uma linda flor em nosso jardim na primavera, para florescer com sua beleza. E hoje completa a décima primavera que essa flor surgiu em nossas vidas, sendo minha adorável sobrinha, que é uma garota muito esperta e inteligente para sua idade, que às vezes apronta cada coisa que nos deixa de cabelo em pé, mas que amamos muito, minha linda. Feliz aniversário! Que este ano seja abençoado para você, que seus caminhos sejam repletos de luz e que você nos alegre e nos dê muito orgulho em muitas e muitas primaveras, como uma flor muito linda em um jardim. Parabéns pelo seu décimo aniversário! Te amo, minha florzinha. 🌻🌻🎂❤️

Inserida por CarineNovaes

"Meu peqe completa HOJE 15 anos. São 15 primaveras de um fruto sincero do amor de Deus para nós. Filho este que fizemos planos antes mesmo de te gerar e você nasceu. Agora os planos não são mais com a MATERNIDADE, mas com o quanto queremos que você seja mais e mais feliz, com o seu JEITINHO meigo, sincero que eu já conheço bem, para se tornar um adulto cheio de sonhos e princípios. Parabéns filhote, você é o orgulho da mamãe, do papai, do irmãozao, de toda família Martinez e da família Coelho!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Níver do meu tesouro que hoje faz 9 anos... Te amamos, mi pqeño ♥

Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim, pro papai, seu irmãozinho... como para todos que o rodeavam. Você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.
O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já está um pouco crescidinho e a cada dia mais lindo.
Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você. E, se você precisar de mim, pode contar comigo, meu fiote
Ame-se, seja gentil consigo e com o próximo. Aprenda a ter paciência com suas próprias limitações.
Tudo que eu te desejo neste dia é um feliz aniversário, meu filho.
Parabéns... você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém, saiba que poderá contar sempre com meu apoio e compreensão, pois, além do grande laço fraternal que nos envolve, somos também amigos e é muito bom participar da sua vida, das suas conquistas e descobertas.
E, com minhas experiências, aconselhá-lo para que comece a sua busca pelo caminho correto pra Deus e pelas estradas que percorrerá com o Senhor!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Hoje é um dos dias mais que perfeitos e especiais pra mim. A 9 anos atrás justamente neste dia as 7 da manhã vinha um dos maiores tesouros que Deus possa nos dá. E me emprestou estes peqnos ainda na idade, mais grandes homens que serão na fé. Meu fiote caçulinha guerreiro varão do Senhor. Que Deus te conceda sabedoria e muita saúde, guiando pra que você não se afaste das promessas que Deus tem pra você....
Paz e amor me encarrego junto com o Senhor de manter. Obrigado Deus pelo privilegio de poder cuidar dos meus filhos pra Ti. Que o Senhor continue me dando sabedoria e discernimento pra que minha familía esteja cada dia mais forte e alicerçada em tuas leis, em tuas promessas, em tuas bençãos. Na tua unção. Amém

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Ao Amigo,

C omo uma águia no ar,
L entes disparam num click
A visão de um grande artista
U nindo todos os motivos
D a beleza da natureza
I nseri seus pensamentos
O nde tudo tem seu sentido

S eus trabalhos são simples
E ncontram grandes momentos
R egistros de fatos presentes
G estos que saltam os olhos
I mune de pequenos defeitos
O nde sem cores é esplêndido

C omo hoje é um dia especial
A proveito para dar PARABÉNS
R edobrar votos de felicidades
D esejar na sua maior plenitude
O timos momentos importandes
S empre junto dos que te amam
O ano novo de reciplocidades.

Feliz aniversário,

Inserida por salvafaria

⁠Hoje é o dia dela ❤
Jéssica minha filha linda e abençoada, forte, guerreira e muitas outras qualidades.
Tão pequena e já enfrentou grandes batalhas na vida e soube vencer todas com hombridade e cabeça erguida, uma menina alegre que encanta a todos nós, filha o aniversário é seu mas o presente é de todos que podem desfrutar com você de mais essa primavera e que venham muitas outras e você sorria muito de alegria não somente hoje e sim todos os dias...te amo 🌷Feliz aniversário meu amor. Deus te abençoe. ``♡

Inserida por Starisy2

⁠Você me tirou da minha zona de conforto e este foi o grande divisor de águas na minha vida. Descobri que sou outra e esta me agradou irreversivelmente. Não pretendo voltar a ser quem eu era. A mulher de antes ficou no passado, presa num quadro qualquer, desbotada para sempre. A outra me libertou, me colocou no meu lugar de direito no mundo e é aqui que pretendo ficar. Valente, poderosa, indomável e sensual. Mulher!

Inserida por LoriDamm

querido papai noel
não quero muita coisa não quero brinquedos,objetos,acessórios etc não quero nada nada desses brinquedos mudaria meu natal por que ele já é especial por que eu sempre estarei reunido com minha familia e amigos e eu não os trocaria nem por um celular mais caro do mundo por isso não quero nada apenas o necessario!

Muito vinho e cerveja. Nada de
confusão.
Sao meus 3 mandamentos pra
curtir nesse verão.
(10 Mandamentos Para o Verão)

⁠Quando estou olhando pro teto me vem lembranças, uma sensação tão indescritível!, Me lembro de quando tudo começou. Quem diria né!!? Olha só como estamos hoje! Por muito tempo você foi o meu refúgio e ainda é! Eu me lembro de cada detalhe! De cada besteira que você falava pra me fazer sorrir, das conversar sérias que me faziam repensar na vida e como o seu jeito tão diferente do meu me atraia. A cada dia que foi passando eu sentia mais, e por incrível que pareça eu sabia também que você sentia. Eu sabia! Isso me fazia tão feliz! Em cada gesto seu meu coração falava pra mim, por mais pequeno que fosse, um simples bom dia já fazia meu coração disparar de felicidade. E foi ai que percebi que não tinha mais como escapar. E na verdade eu não queria, apesar do medo. Eu juro que eu queria saber detalhar os meus sentimentos pra você lê, mas o problema é que eu não consigo, ele são muito além do que eu possa compreender. A gente não entende né! A gente já sabe disso! Então nem adianta dar uma ou um de filósofo que não vai ser possível descrever. Eu preciso de você! Eu preciso estar com você! Eu preciso mergulhar mais fundo nesse seu ser, nesse seu caus! É quase questão de vida ou morte! Me intrelaçei no seu coração e tenho que te dizer que não vou sair. Eu não posso sair. Eu preciso cuidar de você, estar com você, e te compreender é uma honra a ser cumprida!
Que o céus, o mar, o ar, e a terra possam saber de mim e de você. Talvez eles com as suas grandezas possam entender o que sentimos um pelo outro, pois já testemunhamos que outro ser humano além de nós não entende.
Tua voz me acaricia o peito, peito este que chama por ti noite e dia sem cessar. Teus pensamentos me levam a orbitar o teu ser mais bruto e lindo que posso ter de ti. Pois eu sem ti voltarei a estaca zero e nunca poderei subir, pois estas coisas só tu me ensinou. Eternamente grata por te ter em meu coração.





Anthony