Poesia Tristeza
De todas as frustrações da alma humana, a mais davastadora delas é jamais ter conhecido o verdadeiro amor!
As lágrimas de amor são as que mais demoram a brotar em seus olhos e são as mais dolorosas a se deixar cair
A alma de um renegado é igual a um short rasgado, ainda tem uso, mas nos rasgos é por onde passa o que não devia, a essência do ser.
Foi pelo medo de navegar nos mares que naufragou sem alcançar o Porto...Foi por ser metade de tudo que partiu sem ser inteiro.
Quero tanto te falar, mas ao mesmo tempo tenho um medo maior do que a vontade. Pois todas as vezes que eu falo algo sou entendido errado e acabo ouvindo o que não esperava nunca ouvir.
Ela sabe que pra ser feliz, teria que abrir mão de coisas que ela já se acostumou, como por exemplo, a infelicidade.
Eu acho que meu coração nunca aprende não adianta encontrar as palavras certas você não me ouve, não adianta chorar se você nunca está aqui quando dói, eu mereço a verdade, mas você mente, eu não sei porque estou tão surpreso não importa o quanto eu tente, se sou apenas uma piada esperando o mesmo final de sempre.
O dia que amanheço triste eu invento um motivo para sorrir por pura teimosia. Tenho o péssimo hábito de contrariar a tristeza.
Há um problema com o Sol... Se você fica longe demais, esfria e morre, porem se ficar perto demais você queima... E eu em minha vã inocência me esqueci disso e achei que podia abraça-lo.
Por que sempre fiquei sozinha? Por que sempre sou a culpada? Tudo fugiu do meu controle, estou desmoronando.
Minha historia de vida é tão triste, que acredito que muitos psicologos me diriam: vá e acabe logo com isso.
Quando surge o medo as circunstâncias mudam-se para um filtro sem cor. Que covardia o passado pilotar o presente em direção ao futuro. Pânico no interior da embalagem dos sonhos. Receio destacado nos rótulos, e fraqueza camuflando a força do homem.
E esse mundo nunca vai mudar, pois as pessoas só se importam com elas mesmas, e a dor delas é a pior do mundo, e dos outros um mísero nada.
Têm dias que são assim, um pouco sem sol, sem calor, sem brilho, apenas há chuva dentro de nós. Se ao menos tivéssemos um guarda-chuva, talvez não fosse tão ruim viver dias assim.
As pessoas que sofrem muito deveriam morrer primeiro, mas todos sofrem. Que morram todos. Um após o outro. Todos estão na fila.
Por muito me sinto como o palhaço em sua arte circense, pinto o rosto, faço uma cara engraçada, faço rir e até arranco gargalhadas e aplausos da plateia... Enquanto por dentro sou triste e choro!
Simples, a felicidade não compensa. Você pode ter dezenas de momentos maravilhosos na sua vida guardados na sua memória, em fotos, vídeos ou em texto. Mas quando estiver só, em um momento de reflexão, vai se pegar pensando e revivendo os seus mais infelizes e tristes momentos. Não é por não gostar de ser feliz, mas é que só a tristeza nos mostra que estamos vivos.
O tempo tem me ferido, as pessoas tem me destruído. Nesse mar de dor me afogo até meus últimos dias.
''A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo, por isso.. Nunca diga ''EU TE AMO'' em vão, nunca olhe nós olhos de alguém se teu desejo não for que derramem lagrimas por ti, nunca force ou finja sentimentos inexistentes..''
Em que Universo te escondes? Onde? Em que astro tu pisas distraído? O que há ao teu redor? O que foi feito de tudo que foste? De tudo o que desejaste, sonhaste? Tuas tristezas e alegrias, onde as carregas agora? Se nada se perde, tudo se transforma, em que foram transformados teus planos, teu amor? O som da tua voz agora é silêncio...
