Poesia Teu Corpo
Simplismente desejo sentir o teu beijo, tocar o teu corpo, olhar nos teus olhos, e saber o que é felicidade em teus braços.
Eu te amo nos mínimos detalhes. Amo teu sorriso, amo teu corpo, teu cheiro, teus olhos, tua boca, teu jeito. Amo muito tua voz. Amo muito teu tudo.
O doce aroma do teu corpo me deixa alucinada e pirada pra te ter so pra mim painho.Eu te adoro cê sabe, eu te venero.chega pra cá te quero todo,você é tudo o que eu quero
Valorize-se, pois teu corpo é sua única primeira impressão. Acredite, mas antes procure no dicionário o significado de acreditar e de uma olha no significado da palavra ilusão. Ame, mas esteja preparado para se decepcionar e com toda a certeza do mundo sentir certa dor. Lute, mas leve sempre a justiça consigo no bolso. Levante, independente do quão intenso for o tombo. Cuide-se, pois a saúde é uma dádiva que poucos possuem. Viva, pois um dia morrerá e não tenha medo de quando sua hora chegar, pois para morrer basta estar vivo. Sonhe, mas não se esqueça de acordar e lutar para conseguir alcançar.
Não quero mais me embriagar com teu cheiro, com teus beijos ou muito menos com teu corpo. Não quero e não posso.. mas é algo tão impossível, irresistível. O cheiro do teu perfume forte, de homem cativante. Teus beijos molhados, deliciosos, com teu hálito deliciosamente fresco e gosto de hortelã. Teu corpo escultural de deus grego, como posso resistir? Mas tu não presta, safado, cachorro, meu homem. Não consigo criar raiva de tu rapaz, então, só te cuida, que algum dia desses te pego distraído, te agarro e não solto mais..
Fica assim aqui perto, que teu cheiro me faz seguro, teu calor me protege e o teu corpo me cura o vazio !
Ainda sei tua música preferida e todos os pontos sensíveis do teu corpo. Mas, de nós dois mesmo, tô um pouco por fora, olhando de longe e, além de qualquer coisa, sentindo uma saudade passiva que me fez chorar agora
Imaginei-me percorrendo as tuas veias, a navegar junto ao sangue do teu corpo e, aconcorando-me, com emoção, numa das ilhas do arquipélago da tua mente, desembarquei meus sentimentos no cais do teu porto-coração!
Preciso o teu corpo junto ao meu, terte nos bracos, amar e ser amado. Mas esta a ser impossivel estarmos juntos, sermos um só e vivermos eternamente juntos. Nao sei se nao queres ou nao podes caminhar a meu lado neste mundo que nao me tem dado muitas alegrias...Mas acredita que nao vou desistir de te ter nem que lute por ti ate morrer, porque quem ama nao desiste nunca e eu, bem eu...... AMO-TE
Quando o meu corpo sente a falta do teu corpo. Eu fecho os olhos... e deixo minhas mãos percorrerem minhas formas, suavemente me acaricio... Imaginando a tua mão a me tocar
“Sobrevoa os mistérios da alma, no efeito da luz sobre teu corpo, reflete no azul do céu o teu pensar, a esperança no amanhã.”
O ELOGIO DE UM PAI, É COMO UMA VITAMINA QUE DÁ FORÇA AO TEU CORPO E RENOVA TUA ALMA. (Htá, 23/10/2009)
Mãe Nossa que estás em tudo e em todo o lado, preservado seja o teu nome e o teu corpo por todos nós, venha a nós a tua generosidade e sabedoria, seja feita a tua vontade sobre a nossa, assim na Terra como no Universo, e que o pão e a água nunca nos faltem, por nossa culpa. Perdoa o nosso desrespeito, incúria e ganância, assim como nós nos perdoamos por te termos ofendido, e não nos deixes cair na extinção e livra-nos do fim.
~~Amor meu, por mais que eu te ame, quero muito mais te amar e fazer desse teu corpo a cama onde para sempre nossos corpos vão se deitar na certeza de serem felizes!~~
Amo a sedução que o teu corpo espelha, sou alucinado pelo teu beijo, vivo louco para acariciar sua pele e ainda vive a me dizer que não sei te amar!
Mesmo quando o fim se prostrar diante de ti, sabe-se que ainda assim estás lá, com teu corpo, com tua alma; não deixe de ter medo, no caminho incerto da vida, os obstáculos só enxergam ele. O medo é inconsequente, mas fugir é opção.
Nesse amor vou mergulhar, sem medo de ir ao fundo... em teu corpo navegar, onde seja mais profundo... melhor um rio particular, do que o mar de todo mundo.
Eu queria poder tocar cada parte do teu corpo. Até as mais íntimas. Qualquer uma. Desde a cabeça aos pés. Teus fios de cabelo e tua barba. Tua orelha. Teus dedos. Tua boca. Queria te beijar inteiro. Até teus olhos. Mas eu fico só no querer. Ainda não posso poder.
Quisera ser uma borboleta pousar em teu corpo e sentir a leveza da alma e te amar, mas sou apenas um beija flor que fica bicando tua essência sem forma definida e evanescente no ar.
