Poesia te Amo minha Prima
Eu acho que te amo. Eu tenho que usar o "acho" na frente pra me proteger, sinto tanto ser assim, talvez seja melhor eu dizer: sim!
A frase "eu te amo" é feita para os românticos e deve ser conservada e dita verdadeiramente,pena que nem todos saibam o que significa isso
Todos só sabem me condenar, dizer que não sofro e que não amo ninguém. Mas como eles podem dizer isso, se eles nunca me perguntaram se eu já sofri e já amei alguém!
‘Eu te amo’ não faz mais diferença. Pois seria apenas mais um dos que você já me disse. Mas tem diferença, os primeiros talvez eram reais mas os outros, tudo uma farça.
E quando você escuta ‘eu te amo’, são tudo maravilhas. Mas um pouquinho mais a frente, você vai desmascarando a mentira.
Eu não sinto nada. Não consigo sentir… Por isso escrevo. Amo minha poesia. Cada palavra dela, me faz me amar, amar o mundo. Me faz amar alguém. Não sei quem. Alguém que eu criei, mas amei…
Eu amo ficar aqui, escondida no interior do meus pensamentos, é tão aconchegante. Poderia me perder aqui pra sempre, porque pensamentos são tudo: Eu penso em árvores, flores, sentimentos, pessoas. Penso em mim, em felicidade, em ser feliz, penso em você, em nós dois… Já me perdi. Adeus.
Só não te amo mais porque você fechou as portas pra mim,antes nem ter conhecido o caminho do que relato..
Eu só queria ouvir um ‘eu te amo’ mais não um simples, eu queria ouvir um verdadeiro, dito pelo coração.
Pai, eu te amo. Mãe, amo a senhora... Agora espero a futura esposa, pra completar meu coração! Preciso de ti...
Te amo, te amo por simplesmente você existir te amo só para mim, te amo quando você esta longe te amo quando você se esconde, te amo mesmo você amando outro mas amor no coração um sopro. sinto este amor á todo instante mesmo quando pago mil diamantes. Meu amor por você é preciso mas não é como um vício. meu amor é bonito é elegante é paciente é carente, meu amor é o amor que muitos amou, é o amor que no hoje acabou mas que no amanhã novamente começou, é um amor que não existi pressa, é amor continuo no mais longo destino, é a flauta tocada inspirada é a palavra da mais dificil cruzada, não há amor igual, é um amor alem do carnal. É o amor.
Uma das pessoas que eu mais amo nessa vida faleceu, meu avô lindo.. Apelidado carinhosamente por mim 'filho', por causa das inumeras brincadeiras de mãe e filho quando eu era pequena, rs. Espero que Deus tenha reservado um lugar bem melhor pra ele.. Que ele conforte meu coração, e que a estrelinha que meu avô virou, possa iluminar ainda mais meus passos. Eternas saudades, filho. Amo você.
sonhei. Eu te amo , espero que isso signifique alguma coisa pra você agora,pois antes eu não sei se voce debochava ou ate mesmo não ouvia, mas isso é a única coisa que eu posso te dizer e ter certeza de que isso não são só simples palavras. Eu morreria por você.
Só porque eu nunca disse que te amo, não quer dizer que eu não esteja morta de ciúmes por você, com raiva profunda e vontade de sair na rua e beijar o primeiro cara que eu encontrar, eu só quero que você abra o jogo pra mim para podermos viver nossa história à dois, agora se você não colaborar eu não vou ceder. Pode ir, eu vou te guardar no meu coração, mas não vou parar minha vida pra ficar esperando por você
Só amo duas coisas nessa vida: minha mãe e meu time de futebol. Amo minha mãe porque ela me deu a vida. Amo o meu time porque ele faz a minha vida valer a pena.
Sou composta por tudo aquilo que eu amo. Sou o toque da brisa, sou as cores do arco-íris após uma tempestade, um sorriso sincero, sou a melodia das musicas, sou trechos de livros, sou a memória de dias perfeitos. Mas também tenho o meu lado obscuro, sou formada também das lágrimas e das decepções. Sou o meu universo.
