Poesia te Amo Amiga
Amo brincar com pessoas responsáveis pela vida, trocando informações na palavra: elas se divertem, aprendendo algo mais sobre suas profissões.
Aprendi que interceder pelos fracos, desanimados e insubmissos à vontade de Deus, é reconhecer o amor de coração do Senhor Jesus pelas Suas ovelhas.
-'Aqui o objetivo é sempre expressar e não impressionar ok?" eu amo mistério, e escrever tem desses mistérios.De repente um dia você consegue despertar alguma coisa que está viva dentro de muita gente por aê.'
Por isso eu amo a Bíblia: a gente aprende a ser o melhor e do pior aprende também a não imitar o seu exemplo.
Eu amo os homens quando dizem que têm problemas; mas, eu fico aborrecido quando fico sabendo que eles não têm sabedoria para resolvê-los.
Amo corrigir minhas próprias faltas e falhas: é melhor do que ser punido pelas leis dos homens e pelas leis divinas.
Amo a Palavra de Deus e amo servir, edificar vidas, aconselhar, expor felicidade e cooperar para o bem das pessoas, porque sou cristão.
O casamento pode parecer uma prisão para muitos; mas, com a pessoa que eu amo sempre, presente em minha companhia, me sinto livre de ameaças dos sentimentos de desprezo, injúria, pressão e corte de liberdade praticados pelos homens casados com as trevas.
Amo perguntar: abre a mente, o interesse, o relacionamento, o entendimento e a comunicação entre as pessoas.
Eu amo os povos, detesto os Governos. E sobretudo detesto aqueles que têm campos de concentração e pena de morte, detesto todos eles!
Eu já te disse que você é lindo, é forte e eu te amo? Te amo, meu Brasil, acima de todas as tempestades e desonras que querem te condenar! Nada é mais forte do que o amor que tenho por ti.
O meu amor pela minha Nação é maior do que qualquer vergonha, tristeza ou devastação. Eu amo o meu país com um amor indestrutível!
Meu grande amor, sabe o que mais amo em ti? O homem que és, pois em tantos anos juntos me disse que me ama uma única vez, mas todos os dias me dá prova de seu amor, você me protege, cuida de mim com todo zelo, como eu gostaria que existisse mais homens como você para que outras mulheres pudessem ser tão felizes quanto sou. Como diz a canção: "Ainda bem, que agora encontrei você, eu realmente não sei o que fiz para merecer você".
Eu penso como um homem, trabalho como um homem, às vezes falo como um homem... mas amo como uma mulher! "Graças à Deus"
Meu grande Amor te Amo tanto e para sempre te amarei e nunca vou te esquecer o grande Amor que eu sinto por você...😍❤
Dizer "te amo" é fácil em momentos de alegria e prazer. Porém o "te amo" só é testado no caos; Os genuínos permanecem e os falsos destruídos.
Preciso de você que eu tanto amo e nunca encontrei. Para continuar vivendo, preciso da parte de mim que não está em mim, mas guardada em você que eu não conheço.
Não deixe esse meu amor virar ódio, pois hoje eu te amo, mas amanhã eu posso te odiar a ponto de ter nojo de sua cara!
Queria dizer o quanto te amo não com palavras de todos os dias, queria dedicar-te um poema que fosse mais belo que o amor. Ate hoje cobri meu amor com o véu da amizade, amar é novo pra mim. Não posso viver por inteiro o que em mim viverá pra sempre.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
