Poesia te Amo Amiga
Porque?? Porque??
Porque você faz isso comigo??
Eu te amo muito você sabe disso…
Eu só gostaria de uma chance…pra lhe mostrar que eu seria tudo para você…
Eu amo algumas partes do meu passado, a maioria delas.
Sinto falta de muitas pessoas, quase todas.
Mas eu amo realmente o sentimento deixado por elas, o que elas representaram, o que fizemos e fomos uns para os outros.
O que acontece é que eu não posso ficar presa no passado, que está lá atrás, que já foi vivido e perder o que me espera. Pode não ser tão bom quanto já foi, mas será maravilhoso a sua maneira e a seu tempo.
Eu quero que a gente supere isso, pq não passa pela minha cabeça ficar sem você. Eu te amo.
Pronto, era tudo o que eu queria ler.
Amo, amo demais, amo de verdade. Não escondo meu amor por nenhum dos meus amigos, pra mim não importa o tempo que eu conheço a pessoa, eu simplesmente me doo, me dedico, faço o possível pra agradar, confesso que às vezes me decepciono, mas quem nunca se decepcionou?
O importante é sair mais forte de cada batalha, de cada luta, cada decepção, saber e entender que somos humanos e sim, nós erramos, não damos valor a quem merece, damos valor a quem não merece, gostamos de quem não tá nem ai pra gente, machucamos quem gosta da gente e nos quer bem. Muita das vezes nós deixamos de lado nossos bons e velhos amigos por mais novos conhecidos.
O fato é, como já falei, somos humanos, dotados de falhas, dotados de erros e acertos, as vezes mais erros que acertos, visto de fora, julgados, sem ao menos saberem o que está passando por dentro de nosso coração, de nossas cabeças .
Mas mesmo com erros, com falhas, por favor, não deixe de amar, não deixe de expressar o que sente, ainda que não seja de você, ainda que seja difícil, por mais que seja, expresse, ame, fale, declare, só assim, serás de fato amado, compreendido, valorizado. Ainda que ao expressar não seja da forma que esperava. Expresse!
Eu confesso que fiz poucos amigos.
Eu confesso que fiz muitos inimigos.
Eu confesso que amo pouco.
Eu confesso que me vinguei com palavras.
Eu confesso que guardo mágoas.
Eu confesso ter esquecido muitas pessoas.
Eu confesso ter medos.
Eu confesso que aumentei a minha fé.
Eu confesso não me conhecer tanto quanto deveria.
Eu confesso que não gosto de surpresas.
E para sua surpresa eu confesso que pela primeira vez eu falei de mim, porque de resto eu falei de coisas que eu nunca vivi.
Suplicas
Hoje eu queria ouvir um “eu te amo, e quero você aqui pra sempre”, mas não de qualquer um, de você, ao invés disso, só me veio o silencio.
Não sei se é por você não sentir isso, ou por algum outro motivo, dizem que quem ama cuida e eu não vejo você cuidar de mim, dizem que quem ama procura, e eu não vejo você me procurar..
O problema é que eu te cuido e te amo, na verdade, eu te Vivo .. e isso é
amor, amor verdadeiro..
Se você souber o que é isso tente me enxergar, ou pelo menos não me magoar tanto, não é porque fizeram isso com você, que você deve fazer com os outros.
Tente ser o que você foi pra quem não te amou, pra quem te ama, essa sou eu. Que estou aqui esperando qualquer oportunidade que seja pra te fazer feliz. Não é pedir muito, então por favor venha ser o motivo da minha felicidade e não da minha tristeza. Por que até agora eu só tenho chorado, tudo parece tão ilusório, vago... vem me amar e fazer isso tudo mudar, vem me salvar da escuridão que me atinge. Venha antes que o amor se vá.
Se eu lhe falar “Te amo” não será da boca para fora e sim do fundo do coração um tanto atenuante do próprio sentimento;
Leia em meus olhos e perceba que não brinco com os sentimentos alheios, pois o que não quero para mim nunca eu desejarei com os outros;
Não duvide das minhas intenções não compare minhas verdades com as dos outros ou de alguns;
Poeminha Triste
Vivo por não viver,
Sofro por não sofre,
Amo por não amar,
e sempre me derrubam para eu aprender .
Me dói muito ouvir de alguém que amo dizer que tanto faz viver... Se morrer é até bom! Gente do céu: Viver é mara! Viver é tudo de bom!
Deus escolhe à dedo todos que estão entre nós!
Deus tem propósitos firmes para cada um de nós!
Viver é o preço que temos que pagar!
Não é caro quando se vive com AMOR!
Saí caro quando se viver por VIVER!
O sabor quem escolhe é a gente!
A vida só terá real sentido se vc parar de pensar nos créditos que ela pode te dar!
Amar é um pecado que podemos se deliciar intensamente, sem ter o risco de desfazer dele. Quem ja amou, conhece o o sabor e a beleza da vida, necessitamos
amar com prazer, mesmo por que sem ele, nao viveremos''
Fica a dica se queres me conquistar:
Nunca interpreto a palavra eu te amo com a audição e sim com o interior do meu coração;
Conjugar
Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar.
Amar o que se quer ser
O que se quer ter
Amar o que não se tem, ou pensa que tem: em comum.
O anverso é o lado certo
E certo é o universo que vive a conspirar.
Amar é deixar entre-linhas, escrever recados anônimos, é querer ir a lugar nenhum.
Amar é ficar, permanecer, insistir e por fim desistir.
Desistir de seus velhos planos, de ser si mesmo, de dizer o que quiser, de não querer dizer o que se sente.
É escancarar , demonstrar e ferir.
É ter que aceitar sem pestanejar, é fingir que não sente ciúmes, é se abandonar e principalmente suportar.
O amor tem aconchego, tem cheiro, tem riso, tem beijo, tem até vocabulário próprio: amorzinho, benzinho e docinho.
Tem tudo, menos você.
Abdicar é tornar exclusivo o que não se pode deter.
A vontade vem do ócio e da monotonia.
O amor esfria
E torna quente antigos desejos.
Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar, amar a si mesmo.
Não espere palavras de amor.
Não espere de mim a frase “eu te amo”
Eu já sofri demais por amor
Não quero repetir a mesma dor.
Sei que a culpa não é sua
Mas confiei em alguém que não merecia confiança
E agora estou machucada, com medo da dor
Medo de quem um dia muito amou.
Chega de colocar o amor em primeiro lugar
Chega de esperar por alguém que não vai chegar
Agora eu estou com novos planos e o amor infelizmente não faz parte deles.
Estou ferida, com marcas de um grande sentimento que ainda não acabou
Estou sozinha no meio da multidão
Trocando passos com a solidão.
Uma carta
(...) porque eu te amo, e seja com quem for, eu só queria te ver bem , ou ao meu lado, ou ao dela.
São Luís, 15 de Setembro de 2012.
Hoje acordei mais uma vez com uma certeza absurda que te amo, e pior do jeito mais difícil de amar o amor que deixa passar e não reage à dor de você não estar ao meu lado e sim ao lado de outra pessoa. Ai vem mil pensamentos a minha cabeça que dizem por que ela é merecedora de você e eu não.
Resolvo deixar mais uma vez pra Deus decidir na minha falta de coragem de decidir e chutar o balde e dizer que eu não desisti eu só espero que você enxergue o que é nítido aos olhos alheios nos dois Um e o Outro nos completamos mais nada.
Propago os meus versos para disser algo ao meu favor, não amo de propósito nem atenuo com medo do que vão disser ou me julgar;
Me doí quando percebo que não sou amado nem perjuro para agradar o meu próximo com intenções incertas;
Com todos os defeitos que em mim grita em desespero para encontrar a paz, também se faz lucida para o amor incomparável que nunca me faltou!;
Paixão
Quando pensas
que fui embora
apareço do seu lado
pois estou apaixonado
amo-a mais que tudo
minha paixão
e tão grande
que tranca a minha respiração
Nunca amo com um sentido de meia verdade, se amo é de todo o meu coração, se é para ser que seja completo e para sempre;
Pois viver um dialeto de falsas palavras não cabe em mim, olhando de onde estiver eu me deparo com a saudade de te abraçar, envolvendo toda sua inocência;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar