Poesia te Amo Amiga
E assim me entendo por linda. . . Somos lindas quando somos honestas, quando somos amigas, quando somos gentis, . . Somos lindas quando somos boas mães, quando somos boas filhas, . . Somos lindas quando somos extrovertidas, quando somos íntegras, quando somos amáveis, . . Parceiras, faceiras, . . . Assim, . . Somos lindas inteiras. Somos lindas quando temos um coração puro, quando confiamos, quando amamos, quando nos entregamos, . . Somos lindas quando sonhamos, quando sorrimos, . . Quando vivemos. Não importa como somos por fora, importa é ter um bom coração. Assim, seremos lindas, lindas de montão.
Me desculpem a indelicadeza das palavras e a ausência nestes últimos tempos! É que eu estava cuidando da minha vida, assim como você. Me desculpe a falta de iniciativa. É que não se pode insistir em alguém que sequer moveu uma mão amiga nesse tempo todo, enquanto eu estive à toda disposição
Um bom homem aprende antes de tudo, que a vida é composta por altos e baixo, mas descobre também que a mesma é repleta de felicidade.
A vida nos dá o direito de apenas viver, o que faremos com ela é apenas lutar, e, aprender que a felicidade não é algo concreto, e sim momentos, que são apenas uma pausa para continuarmos lutando.
Não fique triste pelos convidados que não vieram, fique triste por saber que suas amizades não eram verdadeiras.
Antigamente era difícil encontrar dente em boca de galinha, hoje isto se tornou bem fácil, basta você olhar na boca das suas amigas.
“Pus as lembranças no bolso e sair com as amigas. Você disse que já me esqueceu, agora é a minha vez de te esquecer.” — Albert Matarazzo
A felicidade não é algo que se compra parcelado e muito menos algo que permanece para sempre, porém, existe!... E as vezes dá o ar da sua graça
Bem difícil falar de você. Você foi a melhor pessoa que conheci em toda a minha vida. Sério! Sem você, eu não seria nada nesse mundo. Queria dizer que eu te amo mil milhões!
Olha, Deus coloca pessoas no seu caminho porque você também é uma mulher maravilhosa e flor do jardim de Deus. Por isso, Deus manda seus jardineiros para cuidar da rosa mais preciosa que ele tem. É você, amiga. 🌹😍
Ela é esse tipo de pessoa que chega de mansinho, com seu jeito delicado e meigo. Expõe sua opinião sem se impor ao outro e tem conselhos que sempre consideram as melhores intenções dos outros. Bondosa, alegre, divertida, carinhosa, esforçada, determinada, forte. Um mulherão! Essas são características da minha amiga. Amiga que sempre está presente para mim e eu para ela. É assim que uma amizade deve ser, não é? Uma troca de sentimentos que fortalecem a alma e aquecem o coração por todo amor e carinho compartilhados. Sim, eu tenho as melhores amigas. Obrigada pelos momentos vividos, querida amiga.
Viver sem expectativa é uma morte mal resolvida, subdividida, uma vida sem brisa que não se realiza.
A vida real é curta e não tem reprise, valorize sua família, seus amores, seus amigos, cada momento, pratique o bem!
Na vida existem limites claros e sólidos, que jamais deveriam ser transpostos. Fantasiar um relacionamento com o namorado da melhor amiga é um desses limites.
O que significa "decoro"? Bem, eu sei o que significa. Levantar a mão, esperar ser chamada, não perturbar e tudo o que talvez tornasse a minha vida mais fácil. Mas, para mim, decoro significa outra coisa, como admitir o erro. Dar às pessoas o benefício da dúvida e, acima de tudo, ser uma boa amiga. Tudo de modo a criar uma união mais perfeita, onde todas as pessoas são criadas iguais. Embora essa possa não ser a sua definição de decoro, é a minha.
O meu conforto é ter certeza baseada em nada. E se alguém apresentar motivos, teimo em dizer: tudo que está ao alcance do seu conhecimento, foi o homem que permitiu saber, pode ser uma montanha de balelas, um super NADA só para seu conforto. Nossas certezas são apenas uma maneira de nos confortarmos e se você parar para pensar demais, cuidado! A loucura é amiga íntima do saber.
"Das tantas coisas das quais pedi aos céus...e ao universo intimo espiritual e que qndo me retiro da minha própria turbulência mental e física...É o discernimento! Aceitar que nem sempre somos corretos e sentir aquela inquietude de que deveria ser alguém melhor...pq eu poderia...más não fui...é humildade de auto se perdoar! Sendo assim...Tão bem precioso é o dicernir do q é bem ou mal...intuidade sagrada para paz na alma e coração..."
Hoje escrevo para ti, um grande amor, O meu grande amor. Mesmo a distância gostei, me apaixonei, e passei a um mais que gostar, como dizíamos UM MAIS QUE GOSTAR UM AMAR. conseguimos a quilômetros de distância suprir um ao outro de carinho e afeto. Dormíamos e acordavamos no telefone, conversavamos o dia todo e eu passei a querer mais e mais isso, querer mais e mais ficar próximo de vc independente das situações. Engoli em seco muitas coisas e sei que você também engoliu, se calou e assim passaram os dias. Mas estou hoje escrevendo porque também chegou o dia triste que eu magoei seu coração mesmo sem a mínima intenção. E vc me disse acabou. Simplesmente não sei o que fazer. Você é o meu bem querer e eu amo amar você. Ao meu grande amor B. A. L.
Eu num primeiro momento admirei você por tantos motivos, até o seu nome, eu considerei tão lindo. Há como eu gostaria de pode escrever esse mesmo nome num questionário do nome de seu companheiro num cadastro qualquer de uma loja qualquer, mas não você não quis. Você quer viver no luxo. Se veste com roupas de marca e caras e não tem dinheiro nem para uma refeição completa. Faz um macarrão instantâneo e diz que é por ser mais rápido, mas na verdade é o que você pode comprar. Eu nunca te desprezei pelo teu pouco dinheiro. Mas você me desprezou ao me dar pouco amor e consideração. Eu a única pessoa que me dediquei a você com tanto esmero e cuidado. Há quando me chamava de amor, eu acredita que de fato era seu amor. Mas não foi pura ilusão, queria tanto que você me desse um pouco que fosse de valor. Mas ao mesmo tempo estou cansada de mendigar tua atenção. Você não é digno do meu amor por você. Eu me doeu para você tanto, abri meu coração que estava fechado por tanto tempo. Mas você não se importou, você feriu meus sentimentos. Por isso saio de sua vida sem nem dizer ADEUS, mas saio com classe, te dou de presente uma chocolatinhos de Natal e um cartão resumindo tudo. Feliz Natal! Feliz ano novo! São os votos de sua cliente. ......assina apenas com meu nome. Ou seja, nem amiga eu sou.
Se ora estou aqui, ora estou lá. Hoje sou mãe, amanhã sou amante, depois de amanhã sou filha, para logo mais ser amiga.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
