Poesia Sufoco no Peito
Os falsos profetas de hoje buscam acumular riquezas através da fé, em vez de buscar a verdadeira salvação em Jesus Cristo.
Desenhávamos o futuro com traços gordos e noites curtas. Adormecíamos juntos, civilizados como nunca mais.
No entanto, se eu quisesse me gabar de mim mesmo, isso não seria uma loucura, porque estaria dizendo a verdade. Mas eu não me gabarei, pois quero que a opinião que as pessoas têm de mim se baseie naquilo que me viram fazer e me ouviram dizer.
Nós, porém, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e uma nova terra, nos quais habita a justiça.
Se um dia você expressar o desejo de não querer mais conversar comigo, ou fingir que nada aconteceu, eu respeitarei sua decisão sem te causar nenhum mal. Meu único desejo é te ver feliz, mesmo que minha vontade insana de te ver permaneça apenas como um desejo não realizado.
Coragem é atravessar abismos que nos assustam, com a certeza de que o outro lado é apenas o início.
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado.
O espírito humano é um ser que possui uma essência espiritual, imortal, dotado de consciência e habilidades sociais, habitando no corpo em unidade, criado por Deus.
Os mistérios divinos são como uma grande luz que, ao serem fixados apenas com os olhos da razão, podem ofuscar, mas só poderão ser contemplados com mais clareza com os olhos da fé.
É impossível para um cristão orar ao Deus Pai sem a graça de Cristo e a intercessão do Espírito Santo.
Ninguém pode abraçar todos os temas, mas penso quem está na universidade ou faz da maneira que sabe, pode ou consegue alguma arte de qualquer natureza deveria dedicar um espaço para convidar as pessoas a refletirem o Brasil e a nossa Humanidade. As redes sociais são um canal importante para a gente fazer isso em prol da evolução do pensamento social. Cada um de nós pode e deve deixar uma marca positiva para alcançar ao menos uma pessoa. Eu tento fazer isso com a minha poesia todos os dias.
O amor bíblico se traduz em ações que refletem justiça e bondade, não se limitando a sentimentos superficiais.
Ah, saudade... Doce lembrança que acalenta a alma, mas ao mesmo tempo, açoite cruel que a distância desfere sem piedade.
Para quem quer, não existe "longe", "difícil", "um tempo" ou "prioridades". Tudo é para já. Mas só para quem quer mesmo.
Creio nas flores mesmo quando não há primavera. Sinto o mundo todo numa flor, toda a humanidade numa alma.
Credo nei fiori anche quando non c'è primavera. Sento tutto il mondo in un fiore, tutta l'umanità in un'anima.
A sabedoria do observador é se manter de boca fechada. Quem o protege de um laudo errado? Somente a lingua adormecida.
Em sua existência o ser humano é falho e o amanhã sempre chega rápido, então por isso devemos ser melhor do que fomos hoje, pois errar de mais é espera que o futuro te cobre algo.
Não Fique Parado Pensando que Tudo que Você Deseja Vai Cair aos Seus Pés, Tenha Bravura e Vá Buscar Aonde Estiver, Porque Cada Gota de Suor Derramado é Uma Distância Percorrida Em Direção Ao Seu ldeal.
Aos que eu escrevi, escorriam as palavras das minhas veias e era inevitável, pois tudo o que sentia era em exagero
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração